Onde soltar os cães em Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
alexfranco
Registado: terça set 06, 2016 10:59 am

terça set 06, 2016 11:03 am

Tenho dificuldade em encontrar um espaço público em Lisboa onde posso soltar os meus cães. São Border Collies e precisam de muito exercício. Procuro um espaço onde posso atirar a bola e onde eles podem mesmo correr e gastar alguma energia.
Obrigada!
Descartes
Membro Júnior
Registado: domingo ago 07, 2016 6:21 pm

terça set 06, 2016 2:43 pm

No Campo Grande existe um parque canino (não e enorme), onde pode fazer alguns exercícios com eles! E costumam la estar outros cães, otimo para socializar um pouco :)

Espero ter ajudado.
"Estão proibidos de falar na terceira pessoa. A culpa nunca é o do cão, mas sim do dono."
Inesrsoares
Membro
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

terça set 06, 2016 4:26 pm

Belavista :) o melhor, mais limpo e francamente, salvo muito raras excepções, bem frequentado. Tem sempre estacionamento à porta. Já para não falar do espaço (se com o Rock in Rio é um mundo, imagine vazio).

Nenhum outro se compara. A partir das 21h30 tem uma ou outra pessoa a fazer exercício ou a passear um cão e nada mais. Seguro e iluminado. Vou lá dia sim, dia não, faz 2 meses.
Nunotex
Membro Júnior
Registado: terça abr 22, 2014 7:55 am

quarta set 07, 2016 9:08 am

Boas,
Costumo ir para o parque do vale do silêncio, nos Olivais. Óptimo espaço, muito amplo, para eles correrem com outros cães.
Também gosto do parque da bela vista.
Responder

Voltar para “Cães”