Tenho dificuldade em encontrar um espaço público em Lisboa onde posso soltar os meus cães. São Border Collies e precisam de muito exercício. Procuro um espaço onde posso atirar a bola e onde eles podem mesmo correr e gastar alguma energia.
Obrigada!
Onde soltar os cães em Lisboa
Moderador: mcerqueira
No Campo Grande existe um parque canino (não e enorme), onde pode fazer alguns exercícios com eles! E costumam la estar outros cães, otimo para socializar um pouco
Espero ter ajudado.

Espero ter ajudado.
"Estão proibidos de falar na terceira pessoa. A culpa nunca é o do cão, mas sim do dono."
-
- Membro
- Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm
Belavista
o melhor, mais limpo e francamente, salvo muito raras excepções, bem frequentado. Tem sempre estacionamento à porta. Já para não falar do espaço (se com o Rock in Rio é um mundo, imagine vazio).
Nenhum outro se compara. A partir das 21h30 tem uma ou outra pessoa a fazer exercício ou a passear um cão e nada mais. Seguro e iluminado. Vou lá dia sim, dia não, faz 2 meses.

Nenhum outro se compara. A partir das 21h30 tem uma ou outra pessoa a fazer exercício ou a passear um cão e nada mais. Seguro e iluminado. Vou lá dia sim, dia não, faz 2 meses.