Criador de Terra Nova

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
StraussDrika
Registado: sábado mai 29, 2010 6:53 pm

quarta out 05, 2016 5:29 pm

Boa tarde,
Já tenho uma macho Terra Nova com alguns anos, mas gostaria de ir buscar mais uma fêmea possivelmente.
Gostaria de saber, quais os criadores recomendáveis.
Nao pretendo ir para exposições, apenas pretendo um bom exemplar, saudável e de características da Raça.
Será que me podem indicar, de acordo com a vossa experiência e conhecimentos?
Obrigada desde ja .
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quarta out 05, 2016 7:39 pm

StraussDrika Escreveu: Nao pretendo ir para exposições, apenas pretendo um bom exemplar, saudável e de características da Raça.
Os bons exemplares, saudáveis e com as características da raça encontram-se nos criadores que participam em exposições. Aconselhava-a a consultar os resultados das exposições publicados pelo CPC ( http://www.cpc.pt )
Pipa10
Membro
Registado: segunda jul 11, 2016 11:29 am

quinta out 06, 2016 3:59 pm

Há muitos pré donos que caem no erra de ir a criadores de quintal comprar os cães s´pelos preços baixos .
olx e sites do género são a evitar .

Como a cima foi dito deve visitar o Clube Português de canicultura .

Já que é na minha opinião onde se pode encontrar cães de raça sem problemas e tretas de donos e supostos bons e meigos e isto e aquilo , pais que são uma maravilha ,as que ás vezes nem são dados a conhecer etc.

Pode sempre adotar um cão se não encontrar o
"cão dos seus sonhos " .

:D

Resto de boa tarde :)
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sexta out 07, 2016 6:16 pm

Se for visitar o Clube Português de canicultura, só encontra é o edificio e algum criador que por lá passe e os funcionários obviamente, o que foi dito foi para ir a exposições que são publicitadas no site do CPC
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”