Boa tarde
Adoptámos há pouco mais de uma semana um cão que é a luz dos olhos da minha filha. Ele é de porte pequeno (9kg) e muito dócil, mas sinto que a ração que nos deram na associação não o satisfaz (Kilate?)
Confesso que sou leiga nisto e que não tenho meios de lhe comprar as rações que gostaria (Purina, Royal Canin, etc...). O desemprego e mãe solteira não são compatíveis, infelizmente.
No entanto queria dar-lhe a melhor ração possível com a melhor relação qualidade preço dentro de uma gama média, em que não sinta que ele fica mais magro ainda...
O que me aconselham para boas rações? Estive a ver composições e a da Decathlon, que o meu pai usou durante anos, não me parecia má, mas tem celulose e muitas cinzas..., e falaram-me na Granplus do Aldi, mas não conheço...
E/ou os melhores locais/sites para comprar na zona de Oeiras/Lisboa, para garantir que ele não sofre mais (tem pavor de pessoas, barulhos e objectos como paus, vassouras ou guarda-chuvas).
Obrigada pelos vossos conselhos!
Conselhos de ração para cão pequeno/médio (BBB)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Uma ração que acho interessante face à relação qualidade-preço é a Brit, não conheço onde vendam em lojas físicas, mas conheço uma loja online que vende a um bom preço e é de plena confiança, irei enviar-lhe o link por mensagem privada, visto ser contra as regras do fórum.