Bébés de +- 1 mês abandonados: Adoptados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mar 08, 2004 11:04 pm

Foram abandonados 7 bébés de estatura pequena com idade entre 1 mês/1 mês e meio, sem a mãe :(

Um deles foi logo adoptado, uma menina, mas os outros estão numa jaula muito pequenina, sem espaço para nada.

Trouxe dois, ao menos aqui sempre têm uma vidinha melhor e espaço.

Uma cadelinha tricolor, em 2 tons de castanho, e as patinhas brancas. Tem os olhinhos claros, parecem azuis, e uma máscara muito bonita, tipo Husky. Ela é lindaaaa

O mano é tipo um Rott. em miniatura e com um pouco de branco no pescoço.

Os outros ficaram lá, são todos parecidos como o macho que trouxe e são machos.

Não tenho maquina digital, por isso o rolo tem que acabar, para poder revelar :roll: (se houvesse alguém pertinho de mim que tivesse uma máquina digital e pudesse tirar umas fotos aos bébés...zona da Sobreda)

Gostaria que divulgasse este apelo, porque no local onde estão, estão sujeitos a morrer. Estes vinham esfomeados e cheios de sede, por isso ganiam tanto :| ...ganiam todos...

Lotei a lotação dos acolhidos temporariamente...

Serão dados com a primeira vacina.

[email protected]

936109317
Última edição por loba_lua em sábado mar 27, 2004 12:37 am, editado 5 vezes no total.
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça mar 09, 2004 10:54 pm

Olá...

Os 4 bébés que estavam na jaula, já foram adoptados :D

Em princípio o menino que tenho aqui já tem dono (espero), só falta a menina... Ela é mesmo muito linda. Os olhinhos azuis e a côr dela... espero que encontre alguém muito especial. Vai ser difícil dá-la... :|
loba_lua
Membro Veterano

quarta mar 10, 2004 11:27 pm

Eles logo no segundo dia (ontem) começaram a fazer xixi no jornal, agora já só fazem lá :) quanto ao cocozito só a menina falha o jornal uma vez ou outra :o

Acho que a pessoa que ia ficar com o macho já não está interessada, não telefonou... :|

Vou receber o caniche que está no canil do Barreiro (a ver se começa a comer e se salva)...e vai ficar mais complicado com os bébés aqui :roll:
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

quinta mar 11, 2004 9:30 pm

up, up up
loba_lua
Membro Veterano

sexta mar 12, 2004 1:17 am

Os bébés estão doentes :cry: a cadelinha está pior...ainda não se sabe o que é. Tive que lhe dar de comer com uma sonda. O macho à noite já comeu alguma coisa (frango com arroz passado) ela não...deita fora. Estou com receio do pior...
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sexta mar 12, 2004 9:03 am

OHH, vá dizendo qualquer coisa. Como estão os cãezinhos? :cry:
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

sexta mar 12, 2004 9:29 am

olá paula

como é que eles estão hoje? já se sabe o que é? eram os que estavam no hospital da charneca? são tão pequeninos...

quando puderes dá noticias
loba_lua
Membro Veterano

sábado mar 13, 2004 2:52 am

Só agora estou a responder...porque hoje foi um dia quase dedicado aos animais (esterilização da sheena, buscar o caniche do canil do barreiro, levar os bébés ao vet e dar o menino aos novos donos) ( o caniche ia para uma dona, mas ela teve um acidente ontem :| )

Os bébés já estão muito melhores, principalmente o menino. Afinal estão com muitooooos parasitas internos e esperamos que seja só isso. Vamos ver... Tinham sido desparasitados na terça e já o foram hoje outra vez.
O rapaz já foi com os novos donos que o acompanharam na consulta de hoje ;) E foi medicado. A princesa, porque ela é uma princesa, que só apetece ficar com ela (afinal os olhos acho que são verdes, é tão pequena que ainda não dá para ver) só começou a comer à noite. E agora está sozinha.
Ele foi para uma casa com um terraço, aqui perto (já tenho a morada para o ir visitar ;) ) e vai ter como companhia um gato, um cão e uma menina que adora animais, além dos pais da menina e da avó.
loba_lua
Membro Veterano

sábado mar 13, 2004 10:55 pm

O menino teve que ir hoje ao Hospital Veterinário e ficou internado :cry:
vomitou muito, teve diarreia e não come nada...está desidratado, ficou logo a soro :( E ele que é o mair fortinho.

A Yuki (mana) dormiu comigo, mas está muito murchinha e também não come, só com a seringa (o frango com arroz desfeitos)
loba_lua
Membro Veterano

segunda mar 15, 2004 1:47 am

O Tomé(nome dado pela menina de 5 anos) ainda continua no Hospital, mas está a melhorar, a ver se amanhã já vai para casa dos donos.

Os outros irmãos também estão todos doentes e um teve que ser retirado á pessoa que o tinha porque nem estava a tratar dele :evil:

A minha princesa de olhos verdes, a Lana (já não é Yuky) fica com a minha prima e assim posso vê-la todas as semanas. por enquanto está aqui até ficar totalmente curada. Já come e muitoooo
loba_lua
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 12:01 am

Afinal a Lana ainda não tem dono...:|

A mãe da minha prima resolveu hoje dizer que não a quer :evil:

Acho que com a família ainda é pior ...
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sábado mar 20, 2004 7:44 pm

:ohá notícias?
loba_lua
Membro Veterano

domingo mar 21, 2004 2:38 am

Há notícias sim;) a Lana ainda está aqui em casa,´não me canso de dizer que é a menina mais linda que existe:D , as cores do pêlo e dos olhos fazem-na um princesa. É muito reguila :) coitado do Wolfie

Afinal a minha prima lá convenceu a mãe, porque ela sempre quis muito ter um cãozinho. E também vive na mesma casa e contribui para as despezsas, por isso, tem que ser uma decisão a 2.

Acho que no início vou propor uma semana em casa dela uma semana em minha casa, para a adaptação
loba_lua
Membro Veterano

sábado mar 27, 2004 1:19 am

A Lana é muito refilona e dá com os gatos em doidos :lol: , só correrias aqui por casa. Acho que é este fim de semana que ela vai para a casa nova :| Adoro esta princesinha...mas já tem aqui uma alcofa para quando me vier visitar ;) Em breve coloco aqui fotos dela. Vou ver se vejo o mano delaém breve e lhe tiro uma foto
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado mar 27, 2004 2:21 pm

Fico feliz por eles :D
Responder

Voltar para “Cães”