Expo de Santarem..
Moderador: mcerqueira
Pensa e pensa bem
Não é por nada... mas acho que o bobtail é um bearded collie.... De resto adorei as fotos!

Igualmente o alaskan malamute é um husky
E o sheltie parece-me mais um rough-collie, mas este nao tenho certeza
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CindelP, o tal que eu indico como Bobtail, é mesmo Bobtail, ou é Bearded Collie?
Quanto ao Malamute ele concorreu como Malamute pelo menos
O Sheltie é mesmo Sheltie... que esse é da "familia" 
Kros, realmente eles com as pessoas não se metiam, eram bastante amistosos, agora com outros cães..! Já agora... nas outras raças há um certo equilibrio entre machos e femeas que concorrem, ali era quase tudo macho!! Tem alguma razão especial de ser, ou é mesmo só o facto das pessoas simpatizarem mais com os Filas machos?
Robocop, pelo menos hoje deixaram entrar outros cães não participantes... e regra geral deixam sempre.
Quanto ao Malamute ele concorreu como Malamute pelo menos

Kros, realmente eles com as pessoas não se metiam, eram bastante amistosos, agora com outros cães..! Já agora... nas outras raças há um certo equilibrio entre machos e femeas que concorrem, ali era quase tudo macho!! Tem alguma razão especial de ser, ou é mesmo só o facto das pessoas simpatizarem mais com os Filas machos?
Robocop, pelo menos hoje deixaram entrar outros cães não participantes... e regra geral deixam sempre.
Obrigado Cool_Dave, vamos lá ver se me deixam entrar amanhã com a minha um abraço e obrigado.Cool_Dave Escreveu: Robocop, pelo menos hoje deixaram entrar outros cães não participantes... e regra geral deixam sempre.
Comprimentos
Robocop
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am
Ola a todos!
Com muito meu agrado acabo de vir da expo de santarem... simplesmente 5*!
Sabado na monografica o meu cao recebeu um excelente ^^!
Hoje é que foi pior...recebendo um exc. ontem teve hoje classificação de Muito Bom
Com muito meu agrado acabo de vir da expo de santarem... simplesmente 5*!
Sabado na monografica o meu cao recebeu um excelente ^^!
Hoje é que foi pior...recebendo um exc. ontem teve hoje classificação de Muito Bom

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
E a Pedra fez mais um BIS nas raças portuguesas. :p
Parabéns patroa
Parabéns patroa

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Parabens a quem está de parabens...
E tomásgil... não se pode ganhar sempre, mas de resto um muito bom aidna é uma excelente pontuação... e um excelente em monografica, ainda melhor......
E tomásgil... não se pode ganhar sempre, mas de resto um muito bom aidna é uma excelente pontuação... e um excelente em monografica, ainda melhor......
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
A mim tb me correu bem (embora tivesse passado a monográfica do Terrier/Interra sentado ao computador - para quem passou por lá e viu um fulano no ringue a tratar dos diplomas era o je), os 3 canitos (irmãos de ninhada) que por lá passaram criados por mim foram corridos a excelente e dois deles, em coversa já hoje com o juiz levaram um elogio rasgado como sendo do melhor que tem visto criado em Portugal na raça, mas que não ganharam porque os respectivos donos não os souberam apresentar
Hoje estive lá só a fazer turismo...

Hoje estive lá só a fazer turismo...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Boa Casadoscães, juntamente com o Cholagutt a risada que acabei de dar efz-me um grande bem ao fígado. esse juiz devia escrever um livro com a Margarida Rebelo Pintocasadiscaes Escreveu: dois deles, em coversa já hoje com o juiz levaram um elogio rasgado como sendo do melhor que tem visto criado em Portugal na raça, mas que não ganharam porque os respectivos donos não os souberam apresentar![]()

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
O curioso é que foi um antigo criador de AmStaffs espanhol (hoje em dia cria Staffordshire Bull Terrier, embora ainda seja o dono de um dos grandes cães da actualidade) que foi questionar o juiz porque é que a Give Me Five não ganhou a raça (está a tentar convencer os donos a competir em Espanha e França, porque acha que é uma das melhores coisinhas que tem visto, e que bem apresentada até nos EUA tem capacidade para vencer - conhecendo a qualidade que ele tinha como criador e o respeito que há na raça por ele, foi O MELHOR ELOGIO que recebi até hoje como criador)... eu estava por perto e "juntei-me" à conversa...
Que o Give No Credit não estava em condições (o dono tem o cão bem tratado e em boa forma física, mas demasiado seco para exposições) estou plenamente de acordo com o juiz e não ganhou bem...
Enfim, é com outros criadores a reconhecerem a qualidade do nosso trabalho que faz com que exposições que não nos correm bem acabem por nos fazer sentir reconciliados com o meio...
Que o Give No Credit não estava em condições (o dono tem o cão bem tratado e em boa forma física, mas demasiado seco para exposições) estou plenamente de acordo com o juiz e não ganhou bem...
Enfim, é com outros criadores a reconhecerem a qualidade do nosso trabalho que faz com que exposições que não nos correm bem acabem por nos fazer sentir reconciliados com o meio...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Parabéns aos que aqui já anunciaram as suas conquistas
E aos outros donos/criadores babádos que por ai andam 
Hoje estava muito movimentado o pavilhão, e felizmente conseguisse perceber a apresentação da Final... é que das outras vezes costumava ser o caos!
Para quem não foi, aqui fica a única fotografia que a bateria da máquina me deixou tirar. São os 3 primeiros lugares do BIS.

Hoje estava muito movimentado o pavilhão, e felizmente conseguisse perceber a apresentação da Final... é que das outras vezes costumava ser o caos!
Para quem não foi, aqui fica a única fotografia que a bateria da máquina me deixou tirar. São os 3 primeiros lugares do BIS.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
Parabéns a todos os que estiveram na expo. A mim não me correu muito bem, o rapaz ficou em 3º classe aberta, a rapariga apanhou um excelente em juniores e já foi bom. A juiza não gostava de cães da linha inglesa (o que é absolutamente legítimo) e penalizou-os por terem o crâneo redondo. Acontece, para a próxima será melhor. Mas na altura é um desconsolo. Com a raça dos meus cães (presumo que também acontecerá com outras), como existem duas linhas igualmente aceites e boas, é um bocado ao gosto de quem julga.
-
- Membro
- Registado: quarta nov 06, 2002 3:55 pm
Olá Cool Dave, o "Bobtail" é mesmo um Bearded Collie.
Cumprimentos
Cumprimentos