Boas malta.
O meu Pastor Alemão de 2 meses não pega na Royal Canin maxi puppy.
Estou disposto a dar uma oportunidade à Arion Titanium Growth.
Alguém com opinião formada?
Deixo ficar a composição da mesma.
http://www.arion-petfood.pt/productos/a ... um-growth/
Desde já, obrigado pega ajuda
Arion Titanium Opinião
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Mensagens: 134
- Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm
Eu conheço, o primeiro ingrediente está bem especificado e numa quantidade bem aceitável 32% de carne de peru desidratada, a maior quantidade de ácidos gordos essenciais ómega 3, são estes os principais factores que fazem Arion Titanium Growth diferenciar se de Royal Canin, o contra em relação a maxi puppy é que o biscoito da Growth é muito pequeno.
Não é dos alimentos mais palatáveis, se objetivo for esse não sei se terá os resultados esperados
Não é dos alimentos mais palatáveis, se objetivo for esse não sei se terá os resultados esperados
Pedro Delta, muito obrigado pela resposta.PedroDelta Escreveu: ↑quarta nov 28, 2018 6:40 pmEu conheço, o primeiro ingrediente está bem especificado e numa quantidade bem aceitável 32% de carne de peru desidratada, a maior quantidade de ácidos gordos essenciais ómega 3, são estes os principais factores que fazem Arion Titanium Growth diferenciar se de Royal Canin, o contra em relação a maxi puppy é que o biscoito da Growth é muito pequeno.
Não é dos alimentos mais palatáveis, se objetivo for esse não sei se terá os resultados esperados
De facto são bastante pequeninos comparativamente com os da RC. Em relação ao palato, trouxe umas amostras da Growth e o Boris atirou se a ela cheio de vontade.
Pareceu me ter gostado bastante.
Alguma recomendação de site que comercialize?
Obrigado mais uma vez!
-
- Membro
- Mensagens: 134
- Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm
Não é permitido o comércio online de Arion Titanium, desconheço que alguém o faça, eu comercializo mas sou de Paredes
Pedro,PedroDelta Escreveu: ↑segunda dez 03, 2018 12:55 amNão é permitido o comércio online de Arion Titanium, desconheço que alguém o faça, eu comercializo mas sou de Paredes
Envia me o teu contacto por MP por favor.
Comprei casa em monte Córdova de baixo e paredes não fica assim tão longe

-
- Membro
- Mensagens: 134
- Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm
Enviei o meu contacto por mp