Arion Titanium Opinião

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ZeDoLeite
Registado: quarta nov 28, 2018 3:26 pm

quarta nov 28, 2018 3:32 pm

Boas malta.
O meu Pastor Alemão de 2 meses não pega na Royal Canin maxi puppy.
Estou disposto a dar uma oportunidade à Arion Titanium Growth.

Alguém com opinião formada?
Deixo ficar a composição da mesma.
http://www.arion-petfood.pt/productos/a ... um-growth/

Desde já, obrigado pega ajuda
PedroDelta
Membro
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

quarta nov 28, 2018 6:40 pm

Eu conheço, o primeiro ingrediente está bem especificado e numa quantidade bem aceitável 32% de carne de peru desidratada, a maior quantidade de ácidos gordos essenciais ómega 3, são estes os principais factores que fazem Arion Titanium Growth diferenciar se de Royal Canin, o contra em relação a maxi puppy é que o biscoito da Growth é muito pequeno.
Não é dos alimentos mais palatáveis, se objetivo for esse não sei se terá os resultados esperados
ZeDoLeite

quarta nov 28, 2018 9:17 pm

PedroDelta Escreveu:
quarta nov 28, 2018 6:40 pm
Eu conheço, o primeiro ingrediente está bem especificado e numa quantidade bem aceitável 32% de carne de peru desidratada, a maior quantidade de ácidos gordos essenciais ómega 3, são estes os principais factores que fazem Arion Titanium Growth diferenciar se de Royal Canin, o contra em relação a maxi puppy é que o biscoito da Growth é muito pequeno.
Não é dos alimentos mais palatáveis, se objetivo for esse não sei se terá os resultados esperados
Pedro Delta, muito obrigado pela resposta.
De facto são bastante pequeninos comparativamente com os da RC. Em relação ao palato, trouxe umas amostras da Growth e o Boris atirou se a ela cheio de vontade.
Pareceu me ter gostado bastante.

Alguma recomendação de site que comercialize?

Obrigado mais uma vez!
PedroDelta
Membro

segunda dez 03, 2018 12:55 am

Não é permitido o comércio online de Arion Titanium, desconheço que alguém o faça, eu comercializo mas sou de Paredes
ZeDoLeite

segunda dez 10, 2018 9:56 pm

PedroDelta Escreveu:
segunda dez 03, 2018 12:55 am
Não é permitido o comércio online de Arion Titanium, desconheço que alguém o faça, eu comercializo mas sou de Paredes
Pedro,
Envia me o teu contacto por MP por favor.
Comprei casa em monte Córdova de baixo e paredes não fica assim tão longe ;)
PedroDelta
Membro

quarta dez 12, 2018 9:49 pm

Enviei o meu contacto por mp
Responder

Voltar para “Cães”