Ração mais barata do mercado?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado set 22, 2012 2:47 pm

Marianamar, já que falou nas rações de supermercado. A do intermarché também não é má de todo, é a que costumo doar às associações, e quando chega à parte da carne e sub-produtos(2º ingrediente), tem entre () o componente farinha de carne, por isso gosto de doar esta. 20kg-10euros

Mas no caso da forista Lena1 e outros semelhantes, tente fazer um esforço e dê até ao primeiro ano de vida do cão Arden Grange, e depois passe para a Fluffy ou para as Avenal que são melhores que as de supermercado :wink:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado set 22, 2012 3:09 pm

sarina Escreveu:...

Minipreço ao pé de mim, Floripes, não tenho, mas vou fazer um esforço e ando a pé uns 20 min, que só me faz é bem.

...
Mas leve um carrinho de compras, carregar sacos com latas de comida de cão à unha dá cabo de quaisquer costas! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado set 22, 2012 3:15 pm

Um bom termo de comparação entre as rações seria a percentagem de proteína?... Não sei, estou a pôr-me a a adivinhar, se não for corrijam por favor.

A ração mais baratucha, a Para, tem 22% de proteína. A Alta Energia tem 30%. Qual é o valor médio de proteína numa ração gama alta?

No final, a qualidade resume-se à origem dessa proteína, que há-de ser bem melhor nas rações gama alta. Mas a ter de escolher entre rações de supermercado, acho que a percentagem de proteína pode ser uma boa referência.
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 3:48 pm

marianamar Escreveu:Um bom termo de comparação entre as rações seria a percentagem de proteína?... Não sei, estou a pôr-me a a adivinhar, se não for corrijam por favor.

A ração mais baratucha, a Para, tem 22% de proteína. A Alta Energia tem 30%. Qual é o valor médio de proteína numa ração gama alta?

No final, a qualidade resume-se à origem dessa proteína, que há-de ser bem melhor nas rações gama alta. Mas a ter de escolher entre rações de supermercado, acho que a percentagem de proteína pode ser uma boa referência.
O que eu pôs a negrito é mesmo o mais importante.
Para escolher entre as rações de supermercado, eu faço pela cor dos croquetes(sempre sem cores) e procurar o termo que encontro na do intermarché, a farinha de carne.
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 3:50 pm

marianamar Escreveu:(...)

Ah, e uma vez comprei um osso de roer no Jumbo e arrependi-me muito... só depois percebi que aquilo era extremamente salgado! Não podia fazer bem nenhum. Foi directamente para o lixo :?
Quando o dinheiro é pouco, é preferível optar pelos verdadeiros ossos enormes de vaca :)
São excelentes, melhores do que muitos industrializados, que só têm porcaria lá.
Estou super contente por a minha Pucca gostar e dar-se bem com os verdadeiros :wink:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado set 22, 2012 3:59 pm

Já passámos a esses ossos ;)
Seja quando o dinheiro é menos ou mais, são muito mais saudáveis que os fabricados, ponto final.
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 3:59 pm

marianamar Escreveu:Já passámos a esses ossos ;)
Seja quando o dinheiro é menos ou mais, são muito mais saudáveis que os fabricados, ponto final.
Exatamente :)
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado set 22, 2012 4:34 pm

Realmente racao as cores... Nao parece nada bem!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Saturnny
Membro Veterano
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

quarta ago 25, 2021 9:15 pm

Não há necessidade de comprar coisas baratas, você precisa tentar encontrar algo bom e de preferência caro para durar muito tempo. Se você não sabe onde você pode encontrar dinheiro para tal prazer, então eu recomendo que você tente chamar sua atenção para este site copy trading funciona , tenho certeza que você definitivamente ficará satisfeito.
Responder

Voltar para “Cães”