Começou...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

terça mar 23, 2004 5:03 pm

SeaLords Escreveu: Ah, e de facto há por aí muito tópico antigo com bastante interesse. E até podia ser que aprendesse alguma coisa. Aconselho-a, pois, a "perder" um bocado de tempo a ler o que está para trás, em vez de andar a colocar posts sem pés nem cabeça.

Bye
Esqueça!!

Não tolero mal educadops, nem aqui nem em lugar nenhum do mundo

A senhora ganhou algum Nobel????
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

terça mar 23, 2004 5:08 pm

SeaLords Escreveu: Por acaso esse post era para a Scooby, aconselho-a a aprender a ler.

E se o (outro) tópico (igual a este) não tinha interesse nenhum para si, porque é que este (igualzinho) já teve ?:o

Beijokitas

Não tenho de lhe dar explicações de absolutamente de nada!

Li este porque li, calhou!!!

E por isso chamei a atenção de este assunto estar encerrado, porque ja tinha conhecimento que os cachorros ja tinham todos dono.

Ao contrario de muitos, eu ajudo sempre no que posso, por isso a minha colaboração em alguns sites.

Além disso, fui eu que fiz a "reparação" a este post, e não a Scoby!

Bye
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mar 23, 2004 7:57 pm

Já agora scooby..COMEÇOU ?

Para sua informação, nunca parou, ando em bolandasd com animais abandonados todo o ano, não é em certas datas :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta mar 24, 2004 8:33 am

scooby Escreveu: E só recebo respostas a atacar. Não percebo. Ainda se gabam de que gostam muito de ajudar os animais...
E por gostarmos deles, só perdemos tempo com aqueles que REALMENTE estão em apuros, que são mais que muitos... 8)
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quarta mar 24, 2004 9:22 am

CasadeAnaval,

É...infelizmente tem razão, isto acontece todo o ano. Mas também é verdade que o inicio do Verão e do bom tempo provoca muitos mais abandonos :( Era a isto que me referia com o "Começou" :(

Mas enfim, vamos acreditar que continuarão a existir pessoas dispostas a ajudar estes animais, que não têm culpa da monstruosidade de alguns humanos, não é?
looking
Membro Júnior
Registado: quarta jan 28, 2004 9:22 am

quarta mar 24, 2004 9:46 am

Bons Dias...
Certamente não me conhecem porque sou novo por cá e acreditem que é fantástico ver o bom realcionamento entre os participantes deste forum.
Não sei se conseguiram aperceber-se mas para alguém que chega de novo a este forum e começa a ler esta mensagem, é a loucura, vocês conseguiram passar o tempo com questões de bradar aos céus entre ofensas e contra ofensas. Tenho de vos dar os parabéns porque conseguem cativar a malta que passa por cá a ler os vossos post's até ao fim.
Um pouco de humor negro, três ou quatro pitadas de sarcasmo, alguma coisa de violencia, tem todos os ingredientes para o sucesso.

Por tudo isto aqui ficam os meus sinceros parabéns por abrilhantarem a minha estreia neste forum, já agora... acreditem que no meio disto tudo o que me pareceu de menor importância foram os cãezinhos, mas a vossa realção é fixe.

Mais uma vez os meus Parabéns

looking for something special... but not here
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mar 24, 2004 10:11 am

looking Escreveu: Bons Dias...
Certamente não me conhecem porque sou novo por cá e acreditem que é fantástico ver o bom realcionamento entre os participantes deste forum.
Não sei se conseguiram aperceber-se mas para alguém que chega de novo a este forum e começa a ler esta mensagem, é a loucura, vocês conseguiram passar o tempo com questões de bradar aos céus entre ofensas e contra ofensas. Tenho de vos dar os parabéns porque conseguem cativar a malta que passa por cá a ler os vossos post's até ao fim.
Um pouco de humor negro, três ou quatro pitadas de sarcasmo, alguma coisa de violencia, tem todos os ingredientes para o sucesso.

Por tudo isto aqui ficam os meus sinceros parabéns por abrilhantarem a minha estreia neste forum, já agora... acreditem que no meio disto tudo o que me pareceu de menor importância foram os cãezinhos, mas a vossa realção é fixe.

Mais uma vez os meus Parabéns

:roll: :roll: :roll:
Outro que não fez o tpc...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quarta mar 24, 2004 10:17 am

Looking,

Não deve ter lido tudo de certeza, senão veria que os cães já têm todos dono.

Mas ainda bem que se divertiu...haver quem se divirta com histórias destas só me vem provar que tenho razão quando falo da monstruosidade de alguns que se intitulam "humanos".
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mar 24, 2004 10:20 am

Se anda por aqui só a ver, certamente reparou que o forum não se resume a este tópico ou a outros que lhe sejam similares. Má educação existe em todo o lado, e não são duas andorinhas que fazem a Primavera.
É pena que se vá, pois ficámos sem saber o que teria a dar a este forum (para além desta critica).
Mas....boa sorte na sua busca. Espero que encontre um forum à sua medida.

Adeus e boa sorte
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”