Trreino de Cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
monigirl
Registado: segunda out 06, 2003 4:31 pm

quinta mar 25, 2004 10:59 am

OLá para todos !!!

Vou adoptar o cocker de um amigo e apesar dele ser um bom caozinho gostaria de terr algumas aulas de treino de caes para facilitar o nosso relcionamento. Moro na Margem Sul e gostaria muito de saber se alguém pode me indicar algo por essas bandas com um bom preço ou até mesmo gratuito.

Obrigada

Monica Santos
RJPG
Membro Júnior
Registado: segunda fev 02, 2004 4:35 pm
Localização: Assís (SRD fila s miguel x boxer), Cocker (Zami), Gato (Nico), Caturras, Fichers, Diam. Gold,

quinta mar 25, 2004 12:58 pm

Olá Mónica
Se tens tempo dá-lhe companhia e muito carinho que o cão habitua-se logo a ti e nunca mais te larga. Vai introduzindo as regras da casa os poucos e com mimos. Se o cão for já adulto e adorar o antigo dono ele vai ficar muito triste por alguns tempos. Sei de caso em que eles ficam doentes. por isso dâ-lhe muito amor.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mar 25, 2004 2:40 pm

e gostaria muito de saber se alguém pode me indicar algo por essas bandas com um bom preço ou até mesmo gratuito.
a bom preço ou gratuito, conheço alguns metódos para educar donos. não os divulgo aqui, porque podiam chocar as mentes mais sensíveis. mas podem imaginar.
sempre há gente com lata :o
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

quinta mar 25, 2004 10:01 pm

Faz uma pesquisa ao forum... existem alguns tópicos com bastante informação, e mesmo informação sobre escolas na margem sul. Mas barato... depende do que aches barato... (em média rondam dois ou três meses por 200 €) e de graça... :lol: duvido!
Podes tb. obter informação no forum dos Retrievers do labrador (Secção dos Cães).
Responder

Voltar para “Cães”