A nina é uma cadelinha que já sofreu q.b.!
Encontrei-a na rua em Setembro de 2003, e desde então que trato dela, como não a podia trazer para a minha casa, tratei de pôr logo uma casota na rua para ela não estar ao frio e à chuva, todos os dias là ia eu alimentà-la! Levei-a ao VET para ser desparasitada e vacinada.
Entretanto, em finais de Janeiro deste ano, verifiquei que a Nina estava com o cio, e como é óbvio não a podia deixar na rua, pedi a uma pessoa conhecida que me ficàsse com ela pelo menos durante o cio só para evitar a gravidez (pois não tinha dinheiro ainda para esterilizá-la)!
Mas o cio passou e essa senhora chamou-me logo para ir buscar a Nina e eu tive de ir não é?
Desesperei bastante nesse dia, pois não queria mesmo nada que ela voltasse para a rua, mas o inevitável aconteceu, e teve mesmo de ir, foi chocante ela correu atrás do meu carro até não conseguir mais!:(
Contudo, no dia seguinte arranjei logo uma vizinha

Passaram-se duas semanas, e comecei a verificar que as maminhas dela estavam a ficar descaídas, foi então que fui novamente à VET, e me disse logo que ela estava grávida

Eu não sabia mesmo o que fazer e então, lá convenci a muito custo o meu pai a deixar a Nina vir para minha casa mas só temporáriamente, o ele lá deixou!
E aqui está ela agora meiga, obdiente, asseada e linda como sempre, mas está mesmo mesmo prestes a dar à luz!!!
Por isso peço-vos encarecidamente que se conhecerem alguém que queira os filhotes da Nina que dêem o meu contacto ok?
Muitoooooooooo Obrigadoooooooo a quem me possa ajudar!!!!