final feliz (caso setúbal)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

quinta fev 21, 2002 12:25 am

OLÁ A TODOS

acabei de receber um mail com boas notícias e achei que todos gostariam de ficar a saber: lembram-se do cão (por acaso até é cadela), que tinha sido abandonado em setúbal dentro de uma casa?...Pois é, depois de duas colaboradoras da JAVA a terem resgatado , teve de passar uma semana internada numa clínica e depois mais algum tempo em casa de uma delas a recuperar...mas hoje vive já feliz numa quinta em Fernão Ferro! Fantástico...fiquei muito feliz e por isso decidi partilhar a informação com todos os que se preocuparam.....

Aqui fica mais um obrigado aquelas duas pessoas que puderam tornar feliz a vida até então desgraçada daquele animal....bem hajam!

Um grande abraço

Magui ;)
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta fev 21, 2002 8:48 am

Olá magui

Não falei dessa situação no fórum porque não foi através do fórum que tive conhecimento dela. Só estou agora a tocar no assunto porque realmente esta história está a ser contada de várias formas e só eu é que sei o que se passou. No dia em que recebi o mail,liguei para uma amiga minha que mora em setubal e pedi-lhe para descobrir a morada, onde eventualmente se encontraria um animal a viver em condições miseráveis. No fim de semana, parti para Setúbal e para espanto meu não encontrei um bairro degradado mas sim uma das zonas mais chiques de Setubal. A cadela vivia num terraço coberto de *** e mijo ( desculpa o vocabulário), eu e a minha amiga, e ainda mais uma jovem que conheci através da net por causa desta situação, estivémos quase o dia inteiro à porta do dito prédio, mas ninguém estava em casa para abrir a porta. Apresentei queixa em meu nome na esquadra de Setubal e dois agentes da PSP deslocaram-se ao local para averiguar o que se passava. Depois de meter conversa com quase todas as pessoas que entravem no prédio, descobrimos que a dona da cadela era a presidente do IPJ em Setubal e fomos para lá. A srº desculpou-se de variadissimas formas, mas eu dei-lhe (estupidamente) uma semana para ela resolver a questão caso contrário eu iria buscar a cadela. Sorte a minha , tinha chegado a casa ás 19h e a senhora já me estava a ligar pois queria ajuda para resolver a questão, e eu disponibilizei-me de imediato. Foi então que a Buxi ( assim se chama a cadela) me foi entregue no mesmo dia ( 2 de fevereiro) à noite. Levei-a de imediato para a clinica veterinária. A Buxi esteve a ser observada e alimentada decentemente e no dia 7 de fevereiro foi esterilizada e ainda bem pois tinha um tumor. Todos os dias ia aá rua e dei-lhe um banho pois as pulgas eram mais que muitas. A Inês ( a tal jovem que conheci através da net) foi passeá-la algumas vezes pois especialmente ao fim de semana eu ando muito ocupada. Não houve qualquer tipo de ajuda para pagamento de tudo o que foi feito à Buxi e muito sinceramente nem me importo ( a minha amiga Ana, de setubal, deu uma contribuição porque fez questão).

Só me falta acrescentar que não sou colaboradora da JAVA, esta associação é que me enviou um mail ao qual eu não consegui ficar de braços cruzados. Actualmente a BUXI está realmente em Fernão Ferro e fui no Domingo (17 de fevereiro) tirar-lhe os pontos. Está mais gordinha e desta vez tem imenso espaço para correr e brincar.

Espero que desta vez esta história fique esclarecida de uma vez por todas.

Cumprimentos
pagavida
Membro

quinta fev 21, 2002 10:19 am

Olá Sandra, fico muito feliz pela a Buxi, e já agora como é que está a Zarita??

Beijinho para ti
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

quinta fev 21, 2002 12:42 pm

Olá Sandra,

Não foi minha intenção contar histórias mal contadas...o objectivo da minha mensagem foi unicamente transmitir que finalmente e pelos vistos graças a si, a cadelita pode finalmente ser feliz....não quis inventar qualquer tipo de história!

Peço desculpa se de alguma maneira a possa ter ofendido! Mas achei que as pessoas do fórum que se preocuparam gostariam de saber....

Um abraço

Magui ;)
Sandrara
Membro Veterano

quinta fev 21, 2002 2:04 pm

Olá Magui

Não fiquei ofendida por causa do que escreveu, só achei por bem esclarecer esta história de uma vez por todas, pois não imagina as vezes que eu vejo esta mesma história contada de maneiras diferentes, por isso resolvi contá-la, mas mais uma vez digo que não estou aborrecida.

Agora para a Tita

A Zarita tá optima, maricas como sempre, ainda não perdeu o medo de vassouras mas o tempo vai dar uma ajuda.

Beijokas
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

quinta fev 21, 2002 9:03 pm

Olá!
primeiro queria dizer que fico muito feliz pela a cadela.
Em segundo lugar queria agradecer as pessoas que tornaram a vida daquela cadela boas :)
Responder

Voltar para “Cães”