Golden com "Fastio"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

sexta mar 26, 2004 9:27 am

Os Golden são dados ao fastio. Não se preocupe muito que ela não morre de fome. Se ela é realmente energética experimente dar-lhe, da marca que estiver a dar, a ração performance, sempre tem mais calorias na mesma quantidade de ração. Pode cozer-lhe arroz só em água e misturar um pouco na ração, ou pode partir para o desespero (eu tenho um caso destes) e juntar à ração meia lata de comida (da melhor qualidade que conseguir suportar, mas se tiver de ser das de supermercado não se aflija porque é só um pouco para dar sabor).
Se a cadelinha agora está assim, prepare-se porque quando chegar o calor vai ser bem pior. ;)
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

sexta mar 26, 2004 9:45 am

Obrigado a todos. Mas pelo que li, há mais alguns com fastio.

Na verdade a minha preocupação prende-se também com a chegada do verão. Pois já no ano passado, tinha ela 5 meses, foi desesperante fazê-la comer.

De qualquer modo perfiro que ela seja para o magro. Ás tantas os cães são como as pessoas.

Eu também sou pisca e bem magra. Também só como bem quando a comida me "cheira".

Até breve,

Beatriz
Responder

Voltar para “Cães”