Desculpem-me mas é mais um apelo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

quinta mar 25, 2004 10:04 pm

Acredito que dar o número de telefone não seja o mais indicado. Mas o email ja ajuda muito.

Eu tenho divulgado. Fui ao site da associação dos amigos dos animais do porto e mandei emails àquelas pessoas que se diziam interessadas em adoptar um cao ou cadela.

cumprimentos

aguardo novidades
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 25, 2004 10:45 pm

_sugo_ Escreveu: Acredito que dar o número de telefone não seja o mais indicado. Mas o email ja ajuda muito.

Eu tenho divulgado. Fui ao site da associação dos amigos dos animais do porto e mandei emails àquelas pessoas que se diziam interessadas em adoptar um cao ou cadela.

cumprimentos

aguardo novidades
... Obrigada ... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta mar 26, 2004 3:34 am

Em que zona estão as cadelinhas??

A minha casa já só é mesmo um abrigo de animais, sábado parece que vou receber uma cadela em recuperação e posso acolher essa bébé. Tenho conseguido dar os bébés que acolho, felizmente, e para pessoas que preenchem os requisitos.

Moro na Sobreda, local onde parece, a futura dona da castanhinha comprou um terreno.

Leo manda-me o contacto por pm se a bichinha precisar de acolhimento
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 26, 2004 12:44 pm

Bom dia.

Loba_Lua :

A cachorrinha está na SOBRENA e não SOBREDA... ;)

Já lhe enviei uma PM e muito obrigada pela preocupação e oferta... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

sexta mar 26, 2004 2:10 pm

veganinha Escreveu: E que tal colocar o apelo no sos?

Pelos vistos é um site muito visitado e tem tido excelentes resultados...

Por acaso é sim senhora!!!!! :)

Eu pessoalmente até la tenho o meu "afilhado" para adopção!!

Se quiserem cuscar ( passo a publicidade) é o nino pretinho que se chama Morgan!!!

Ele é lindo!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 26, 2004 8:37 pm

Oskarina Escreveu:
veganinha Escreveu: E que tal colocar o apelo no sos?

Pelos vistos é um site muito visitado e tem tido excelentes resultados...

Por acaso é sim senhora!!!!! :)

Eu pessoalmente até la tenho o meu "afilhado" para adopção!!

Se quiserem cuscar ( passo a publicidade) é o nino pretinho que se chama Morgan!!!

Ele é lindo!!!
Por acaso tentei...e já mais que uma vez, mas parece que sou tão " naba " :oops: que não encontro onde colocar o anuncio... :oops:

Cada vez que clico em anúncios, só dá para ver os que estão para adopção... :? :oops: não se abre nenhuma janela para colocar o dito anúncio... :oops:

Se me puder explicar, como... agradecia...e até aproveitava a colocar um dum gato que a Anja tem para dar ;)

Grata por qualquer informação...,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

sexta mar 26, 2004 9:38 pm

loba_lua:

ainda bem que existem no mundo pessoas como você!!! apesar de ser poucas. Acho que a sua atitude é digna de louvor.
:D

cumprimentos
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 26, 2004 11:54 pm

_sugo_ Escreveu: loba_lua

ainda bem que existem no mundo pessoas como você!!! apesar de ser poucas. Acho que a sua atitude é digna de louvor.
D

cumprimentos
Obrigada a todos os que se preocuparam em divulgar esta cachorrinha, especialmente os meus sinceros agradecimentos para a Binada e Loba_Lua que se prontificaram em acolhe-la.

Amanhã já devo combinar, melhor, as coisas com a Loba_Lua para lha levar... ;) :D . Só espero que quando for buscar a cachorrita ao local onde a encontrei...ela ainda lá esteja...espero bem que sim, pois a tal senhora prometeu-me ir pondo " olho " nela... ;) .

Depois dou mais notícias...

Pois é, Sugo...são pessoas como as que aqui vemos... que ainda me fazem acreditar que por detrás de um animal, há um " Anjo da Guarda ".

Desejo-vos um bom fim de semana,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 27, 2004 5:07 pm

Boa tarde.

Ora então aqui vão as últimas notícias, que nem são nada animadoras... :( .

Eu era para hoje ir ao local, mas como a minha amiga disse que ía lá e a trazia, lá foi e acabou por me chamar, de lá, pois a história da cachorra acabou por se complicar...e é assim :

Não são 2 mas 3 cachorras...2 pretas e a castanhinha... havia, então o macho bébé, que foi o tal que um homem levou. Entretanto a minha amiga falou com a senhora a quem pedimos para olhar pelas cachorritas até a tal senhora de Lisboa levar a castanhinha, ao que a senhora da Sobrena disse que a senhora de Lisboa, já não ía levar nem a castanhinha nem a outra pretinha pois pensava que eram machos ( na altura não tinha visto...) e que como afinal são fêmeas...já não quer...
:( :roll: , portanto acabam por ser 3 cachorrinhas e não 2... 2 são pretinhas... e a castanhinha ... :(

Entretanto falei com a Loba_Lua e coitada, até se prontificava a ficar com 2 até se lhes arranjar donos, mas 3 já se torna complicado para ela, na medida em que ela já está com lotação esgotada... :( .

Eu sei que tenho a oferta da Binada que do coração agradeço... mas gostava imenso de ver se entre todos nós, conseguiriamos algo mais perto, pois Porto ainda é um esticão enorme...a menos que se, por favor, alguém vá ao Porto em trabalho ou até de passeio, levassem uma das cachorritas para ser entregue, então, à Binada ... :?

Outra coisa que me está a afligir IMENSO é o facto dum homem de lá ter dito à minha amiga que ía pedir a um cunhado que é guarda na Serra de Montejunto para levar a cadela ( mãe ) e largá-la na Serra :cry: .

Ó meu Deus...e eu que estava para ir ver a Exposição a Santarém... e acabei por trocar por um passeio à Sobrena, para afinal me meter nesta alhada... :cry:

Por favor dêm-me sugestões e divulguém o mais que puderem, sobre estas cachorrinhas e também a mãe... porque se assim não for...a mãe acaba abandonada numa Serra desertica de gente... e as cachorrinhas...já nem sei... :cry: .

A mãe das cachorras é bem pequenina...terá para aí uns 7 Kg :cry:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mar 28, 2004 5:20 pm

Boa tarde.

Deram-me o contacto de várias pessoas de algumas associações, já fiz "N" tentativas para contactar essas pessoas, por telemóvel, e ninguém atende... :(

Por favor vão passando palavra sobre esta família de 4 ( mãe de porte pequeno e bébés ).

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

domingo mar 28, 2004 5:42 pm

Olá Leonilde,

entendo perfeitamente a sua angústia numa situação dessas. Embora não tenha possibilidade de albergar nenhum dos animais, vou passar a palavra e tentar saber se alguém conhecido, ou conhecido de conhecido quer uma cachorrinha ou uma cadelinha de pequeno porte (7 kg tem o meu Chicão :o ). Caso tenha alguma novidade mando-lhe uma p.m.
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mar 28, 2004 6:30 pm

Muito obrigada, Elsa.

É na realidade uma situação desesperante pois se não forem recolhidas, estou a prever um fim muito triste para estas cachorrinhas e cadelinha... :cry:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mar 29, 2004 1:18 am

Olá Leo, o apelo já foi enviado a todas as associações e contactos. O apelo tem o meu contacto telefónico e mail. Até agora não recebi resposta nenhuma :|
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mar 29, 2004 8:55 am

Olá, Loba_Lua .

Obrigada...

Estou a ver o tempo a passar e nada... :( .

Já andei por sites a responder a pessoas que pedem cachorrinhos e até agora também não recebi quaisqueres respostas... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

segunda mar 29, 2004 11:12 am

O problema é que as pessoas que querem adoptar cães estão por todo o país e as ofertas vêm geralmente dos grandes centros e as pessoas não estão para se deslocar centenas de Km para depois encontrar um cão que podem ou não gostar, ou corresponder às espectativas.

Digo isto porque quando os meus pais queriam adoptar um cãozinho abandonado eu tambem coloquei anúncios na net e as respostas só vinham da zona de Lisboa e do Porto.

Antes de nos indicarem a protectora onde fomos buscar o Snoopy a minha mãe já falava em ter de comprar um cão... e nós que até preferiamos um rafeirinho bonito...
Responder

Voltar para “Cães”