Próxima semana em Azeitão há exposição
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 28, 2004 12:53 pm
Olá,nunca fui a uma exposição e gostaria de ir ver uma será que alguém me sabe informar ,se na do dia 4 Abril é permitido entrar com caes ou é muita confusão.
Obrigado,L.G:
Obrigado,L.G:
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Obrigado.CasadeAnaval Escreveu: Sarakey, amigos são pessoas que com quem nos damos no dia a dia e com quem temos afinidade, transpondo para a arcadenoé, são pessoas com quem falamos habitualmente aqui .
Apenas queria confirmar se tinha a mesma definição de amigos que eu!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
CasadeAnaval Escreveu: O melhor, Nelson é encontrarmo-nos pessoalmente na expo e depois combinamos eu vou la estar o dia todo.
Sarakey, amigos são pessoas que com quem nos damos no dia a dia e com quem temos afinidade, transpondo para a arcadenoé, são pessoas com quem falamos habitualmente aqui .
Será que eu posso ir??
Gostava de ir mas naõ sei como chegar aí de transportes Publicos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Olá....
Eu acho melhor não levar o seu cão. De certeza que vai apreciar mais a expo, e estar sossegado.....
De qualquer modo, não é permitido levar cães que não os que vão ser expostos às exposições.... e este ano isso tem-se estado a fazer sentir!
Eu acho melhor não levar o seu cão. De certeza que vai apreciar mais a expo, e estar sossegado.....
De qualquer modo, não é permitido levar cães que não os que vão ser expostos às exposições.... e este ano isso tem-se estado a fazer sentir!
Olá a todos !!!
Estou bastante surpreendido, ... ´, não sabia que tinha tantos vizinhos aqui na Arca
No domingo de manhã vai ser completamente impossível aparecer na exposição (exame).
Domingo à tarde está previsto alguma coisa ???
Estou bastante surpreendido, ... ´, não sabia que tinha tantos vizinhos aqui na Arca

No domingo de manhã vai ser completamente impossível aparecer na exposição (exame).
Domingo à tarde está previsto alguma coisa ???
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am
Olá,
Já agora que vem tudo para estas bandas, além das tortas de azeitão experimentem o "[b]moscatel Roxo[/b]" do Horácio Simões da Quinta do Anjo, encomendem uma paelha no "Manel" em Brejos de Azeitão e depois sigam para a exposição, e na volta comprem as tortas e os pastéis de nata do Anjo Doce nos Portais da Arrábida e vejam o espetacular Condominio Terraços d'Arrábida........
Fiquei a saber que havia por aqui outro canil, pois só conhecia a Casa das Tílias em Palmela.
Já agora que vem tudo para estas bandas, além das tortas de azeitão experimentem o "[b]moscatel Roxo[/b]" do Horácio Simões da Quinta do Anjo, encomendem uma paelha no "Manel" em Brejos de Azeitão e depois sigam para a exposição, e na volta comprem as tortas e os pastéis de nata do Anjo Doce nos Portais da Arrábida e vejam o espetacular Condominio Terraços d'Arrábida........
Fiquei a saber que havia por aqui outro canil, pois só conhecia a Casa das Tílias em Palmela.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Cara Oskarina, existem camionetas para Azeitão se não me engano, por isso não terá problema em ir à exposição, porque é o pessoal da exposição a impediria de entrar
?
Ciclone, que desactualização, existem uns 20 criadores na zona de Palmela com Canis.

Ciclone, que desactualização, existem uns 20 criadores na zona de Palmela com Canis.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
No Sábado, dia 3, é o dia das actividades, "espectaculos" com os cães da GNR e afins.. e tb. actividades com crianças... segundo o que ouvi na tv.
No Domingo, dia 4 de manhã, é que é a exposição... alguém sabe se vai haver alguma coisa da parte da tarde?
Se for é só no Domingo... a ver se consigo me levantar a horas, para chegar lá...
... tb. não é mto longe da Lagoa de Alb. mas mesmo assim ainda sou capaz de demorar 1 horita (contando que ainda tenho que andar à procura do pavilhão) :p
..
No Domingo, dia 4 de manhã, é que é a exposição... alguém sabe se vai haver alguma coisa da parte da tarde?
Se for é só no Domingo... a ver se consigo me levantar a horas, para chegar lá...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Se sair da estrada nova de sesimbra, a que liga diretamente a Brejos de Azeitão, está logo lá. É um pavilhão do lado esquerdo (sentido setúbal-lisboa) e diz AERSET, mas se perguntar na zona tem de perguntar pela "aérasetii" :pBaileys Escreveu: tb. não é mto longe da Lagoa de Alb. mas mesmo assim ainda sou capaz de demorar 1 horita (contando que ainda tenho que andar à procura do pavilhão) :p..
Se vai no domingo é dia de feira e vai chegar lá pelo cheiro a queijo e entremeadas :p, a AERSET é mesmo ao lado.
-
- Membro
- Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm
Bons dias,
Um pequeno reparo à colega Cicloneo restaurante "o manel" é em Vila Fresca de Azeitão (1ª localidade na estrada sentido Azeitão - Palmela). A minha terrinha mesmo !!!!!!!!A paelha è mesmo muito boa, contactar a dª Bernardete o telef. é o nº 21 219 0336, atenção que ao domingo está fechado, para a paelha é necessário fazer marcação de vespera.
Jinhos
Pedro.
P.S. Não deixem de apreciar o tal moscatel roxo, qual nectar dos deuses !!!!!!!!!
Um pequeno reparo à colega Cicloneo restaurante "o manel" é em Vila Fresca de Azeitão (1ª localidade na estrada sentido Azeitão - Palmela). A minha terrinha mesmo !!!!!!!!A paelha è mesmo muito boa, contactar a dª Bernardete o telef. é o nº 21 219 0336, atenção que ao domingo está fechado, para a paelha é necessário fazer marcação de vespera.
Jinhos
Pedro.
P.S. Não deixem de apreciar o tal moscatel roxo, qual nectar dos deuses !!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
O melhor é apanhar a ponte 25 de Abril (A2 Sul) e sair onde diz Sesimbra. Logo nessa saida entra a EN10 e é sempre em frente! Não sou muito boa a dar indicações... boa sortelinda76 Escreveu: Como se vai para essa expo, a partir da torre vasco da gama??? Alguem me podia dizer???

Susana