Olá tenho um pequeno problema que queria ver resolvido muito rapidamente,passo a explicar:Amanha vão trazer-me um cachorrinho(pastor belga) e o problema é que ainda não encontrei um nome adecuado para ele,não procuro um nome muito lamechas por afinal estes cães tem a sua "classe"(não que os outros tb não a tenham muito pelo contrário respeito todas as raças não só os pastores belgas)
agradecia bastante a vossa ajuda
Muito Obrigado :p
Um novo amigo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
- Contacto:
Bem eu costumo aplicar aos meus cães nomes de deuses gregos/egipcios/romanos , personagens mitologicas fica sempre bem tipo:
Zeus, Apolo, Horos, Osiris, Odin, Atila, Thor etc
Também lhe posso dizer que já tive um pastor belga a muitos anos e como era todo preto o nome dele era Black
Zeus, Apolo, Horos, Osiris, Odin, Atila, Thor etc
Também lhe posso dizer que já tive um pastor belga a muitos anos e como era todo preto o nome dele era Black

-
- Membro
- Registado: sábado jul 06, 2002 2:46 pm
- Localização: Golden Retriever (Ouro), coelho ang. (Shakah), peixes tropicais vários
- Contacto:
Em primeiro lugar, parabéns pelo novo membro da família. O Pastor Belga é um cão terno, compreensivo, activo e brincalhão. Acompanha o dono no estado de espírito.
Acho que lhes ficam bem nomes de deuses porque são, realmente, nobres. Outras sugestões: Jump (o pastor belga meu vizinho chama-se Jump); King.
Dê noticias do novo amigo!
Acho que lhes ficam bem nomes de deuses porque são, realmente, nobres. Outras sugestões: Jump (o pastor belga meu vizinho chama-se Jump); King.
Dê noticias do novo amigo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Olá!
Desde já aqui ficam os meus parabéns pelo seu futuro cachorro.
Alguns nomes de que me estou a lembrar de momento são:
-Sly
-King
-Boris
Peço desculpa por não me lembrar de mais e não sei se não serão já muito vulgares, mas olhe, é com a melhor das intenções.
Cumprimentos.
Desde já aqui ficam os meus parabéns pelo seu futuro cachorro.
Alguns nomes de que me estou a lembrar de momento são:
-Sly
-King
-Boris
Peço desculpa por não me lembrar de mais e não sei se não serão já muito vulgares, mas olhe, é com a melhor das intenções.

Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm
sim, concordo com a Helena! nomes de deuses n ficam nada mal! m n se preocupe, quando ele for pra sua casa estou certa k arranjara o nome mais propicio para o canito!
Parabéns pelo seu novo amiguinho!
Cumprimentos
Parabéns pelo seu novo amiguinho!
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
e então qual o nome escolhido?