Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
Anatolefrance
- Membro
- Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am
segunda mar 01, 2004 11:31 am
loba_lua Escreveu:
Obrigada veganinha

e tudo começou quando vim aqui à procura de um gato...
Mas neste momento da minha vida é isto que me faz viver, são eles...
E nós temos que viver também o que a sra vive ?
Não quero parecer insensível mas de facto parece-me um pouco excessivo transformar isto na sua coutada particular.
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
sexta mar 05, 2004 12:45 am
Alguém viu aqui este apelo e está interessado na Bianquinha, mas só se ela se der bem num carro
Como ela veio para aqui num carro comercial vou ter que fazer a experiência com ela no meu carro. Espero que ela seja bem comportadinha e tenha sorte desta vez

-
sandrape
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
sexta mar 05, 2004 9:16 am
olá
paula mas convem por-lhe os cintos próprios para caes para andarem de carro! tenta explicar isto à pessoa e assim o problema de ela ficar quietinha no lugar já não se põe, ela não ladra e até vem a ver a paisagem mas andar à solta no banco detrás é capaz de tentar vir para a frente...o ideal é a pessoa por o cinto de segurança é assim que eles devem viajar. espero que ela tenha sorte!
sandra p
-
loba_lua
- Membro Veterano
sexta mar 05, 2004 9:36 pm
Já fiz a experiência com ela. Hoje foi comigo dar uma volta. Depois de bater algumas vezes com a cabeça no vidro da frente, por pensar que não havia nada à frente

foi para trás e não mais voltou para o banco da frente. Ora se deitava ora se sentava para ver a paisagem. Comportou-se muito bem
Hoje tomou mais um banhito e cortei-lhe algum pêlo que estava amarelo para crescer branquinho. Compertou-se muito bem no banho

-
loba_lua
- Membro Veterano
sábado mar 13, 2004 3:06 am
Pelo menos já sei como se comporta de carro...a pessoa não disse mais nada
Em princípio vai ser esterilizada ou na sexta ou de segunda a oito dias. E ela é tão activa...a recuperação vai ser...
-
loba_lua
- Membro Veterano
quarta mar 17, 2004 3:03 pm
A Bianca tem que se "virar" sozinha

e vai dar um saltito lá para cima
Já está mais calma e não salta tanto para cima de mim, mas os carinhos só os quer para ela
-
loba_lua
- Membro Veterano
quinta mar 18, 2004 4:36 am
loba_lua Escreveu:
A Bianca tem que se "virar" sozinha

e vai dar um saltito lá para cima
Sandra isto quer dizer que em vez de eu colocar up up coloquei sobre o saltito da Bianca lá para cima, porque já estava esquecida não sei em que página
Depois de ela estar esterilizada vou divulgar mais

-
loba_lua
- Membro Veterano
sexta mar 19, 2004 5:01 am
POis, todos querem um cão de raça

e eu que sou uma menina tão linda e meiguinha ninguém me quer

-
loba_lua
- Membro Veterano
sábado mar 27, 2004 7:39 pm
Auf...tenho que estar lá em cima para não se esquecerem de mim

-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
domingo mar 28, 2004 9:45 pm
UP an UP
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
_sugo_
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm
quinta abr 01, 2004 9:13 pm
UP
Oxalá a Bianca possa arranjar um dono decente. Aquele do carro voltou a dizer alguma coisa??
cumprimentos
-
loba_lua
- Membro Veterano
sexta abr 02, 2004 1:39 am
Enviou uma mensagem a perguntar se já tinha sido esterilizada, eu respondi e não disse mais nada...

-
loba_lua
- Membro Veterano
quinta abr 08, 2004 5:30 pm
O dono dela terá que ser muitooo decente mesmo. Ela é muito especial, tal como a Sheeva o é. E a Sheeva posso ir vê-la quando me apetecer...vou todas as semanas
A Bianquinha tem que ficar aqui pertinho de mim e para alguém como os donos da Sheeva

-
loba_lua
- Membro Veterano