Boas Tardes
A caniche irritante

:p já foi dada e agora resta a nossa pointer e é sobre ela que eu vou fara um cadito.
Só ontem à noite (sabado) fui a casa da minha amiga e forense Topdown e vi com os meus olhos pela 1ª vez esta cadela e digo.vos uma coisa a Shaka (nome pelo qual tá baptizada) é de uma beleza incomparavel. Nunca tinha visto uma cadela desta raça e tão linda como esta é . Tem 30 Kg, uma cabeça lindissima, um pêlo lustroso e um porte que é qq coisa de belo.
A Shaka vai passar esta semana que entra em casa da paula Topdown e vai até ao Norte com a familia e com a sua nova amiga Sioux. Na semana seguinte vai ser esterilizada com a preciosa colaboração da minha tia

Ana Isabel e só depois irá para casa de um novo dono que a trate bem.
Posso dizer-vos que nas 2 horas que stive em casa da Paula nem parecia que lá estava a Shaka pois o sossego dela é demais e deixa a filhota da paula fazer-lhe tudo . Sem duvida nenhuma que vos digo que é das cadelas mais lindas que vi até hoje e que espero sinceramente venha a ser adoptada por alguém que lhe saiba dar o devido valor.
Ah a Paula tem uma rival lá em casa

:p porque a Shaka é vidrada no Val que é o marido, sempre que vinha à sala era para o Val que ela olhava e se inclinava, olhem um doce de cadela nem tenho mais palavras para a definir.
Fiquem bem
Sandra Albuquerque