Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii VIDA de Cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta mar 31, 2004 4:40 pm

Vamos lá a arregaçar as manguitas e tentar arranjar casita para estas duas maravilhas.

A POinter Inglesa é lindissima é uma jovem adulta e mto assustada portanto caçadores tirem o cavalito da chuva pq não há nada para ninguém :p

Imagem

A outra beleza é mais uma cadelinah de trazer por casa e falo de uma caniche com 3 anos que foi colocada no canil pq o dono descobriu que era alergico :evil: :evil:

Imagem

Escusado será dizer mas nunca é demais lembrar que estas DUAS CADELAS estão para serem adoptadas mas que não vão PARA CRIAÇÂO pq serão esterilizadas.

Os contactos já habitués nestas andasnças são :

Claudia Braga 96.571.66.69

Sandra Albuquerque 96.488.90.37

Obrigado
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta abr 01, 2004 8:33 am

UPA, pa cima
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quinta abr 01, 2004 12:46 pm

Que bonitas cadelinhas!!!
Espero estas tambem tenham boa sorte e a Sandra arranje bons donos para elas.

Alicia
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

quinta abr 01, 2004 9:17 pm

São LINDASSSSSSSSSSSSSS!!!

UP UP UP UP

Onde estão os candidatos a donos destas doçuras??

cumprimentos
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo abr 04, 2004 1:15 am

Pelo menos a caniche, que fez todas as cenas possíveis e imaginárias enquanto estava a ser tosquiada, já está na dona ;) Esteve só aqui dois dias e já tinah o Ice e o Wolfie atrás dela :o A minorca com os dois matulões atrás... Era um bom cão de guarda ;) A Sandra entrou aqui e nenhum dos outros ladrou, mas ela fez um alarido. Fazia a qualquer pessoa que passa-se o portão.

Penso que a Pinter tambvém já tem dono...mas não posso garantir. Pelo menos acolhida está.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo abr 04, 2004 7:02 pm

Boas Tardes

A caniche irritante :lol: :p já foi dada e agora resta a nossa pointer e é sobre ela que eu vou fara um cadito.

Só ontem à noite (sabado) fui a casa da minha amiga e forense Topdown e vi com os meus olhos pela 1ª vez esta cadela e digo.vos uma coisa a Shaka (nome pelo qual tá baptizada) é de uma beleza incomparavel. Nunca tinha visto uma cadela desta raça e tão linda como esta é . Tem 30 Kg, uma cabeça lindissima, um pêlo lustroso e um porte que é qq coisa de belo.
A Shaka vai passar esta semana que entra em casa da paula Topdown e vai até ao Norte com a familia e com a sua nova amiga Sioux. Na semana seguinte vai ser esterilizada com a preciosa colaboração da minha tia ;) Ana Isabel e só depois irá para casa de um novo dono que a trate bem.

Posso dizer-vos que nas 2 horas que stive em casa da Paula nem parecia que lá estava a Shaka pois o sossego dela é demais e deixa a filhota da paula fazer-lhe tudo . Sem duvida nenhuma que vos digo que é das cadelas mais lindas que vi até hoje e que espero sinceramente venha a ser adoptada por alguém que lhe saiba dar o devido valor.

Ah a Paula tem uma rival lá em casa :lol: :p porque a Shaka é vidrada no Val que é o marido, sempre que vinha à sala era para o Val que ela olhava e se inclinava, olhem um doce de cadela nem tenho mais palavras para a definir.

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
Responder

Voltar para “Cães”