Cachorro Samoyedo Puro para dar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 23, 2003 4:39 pm

Oi,

Não percebi bem a sua observação.
Mas o cachorro de facto tinha todos aqueles papeis (que eu confesso ainda não percebi bem todos eles) que um cão deve ter para ser considerado puro e era mesmo oferecido.

Também conheço uma pessoa que ofereceu uma ninhada de Labradores e uma de Dogue Alemão, pelo simples facto de serem pessoas com dinheiro, que quiseram que as suas cadelas tivessem ninhadas, mas antes procuraram bons donos para os possíveis cachorros que viessem a nascer. Claro que não é o mais usual mas...

Beijokas
Kathleen
favaburra
Registado: domingo abr 04, 2004 7:16 pm

domingo abr 04, 2004 8:45 pm

Bem,meu nome é Fábio e eu estou enteressado em adotar esse samoieda.
Gostaria,caso o cão ainda esteja disponível,que você me desse um retorno deste.
Grato pela atenção;
fabio

OBS:ESTOU SUPER AFIM DSTE CACHORRO!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo abr 04, 2004 9:11 pm

Publicada: Wed Jun 18, 2003 13:03 Assunto: Cachorro Samoyedo Puro para dar

--------------------------------------------------------------------------------

Olá

Tenho umas pessoas conhecidas que têm um cachorro de 3 meses Samoyedo puro para oferecer. os pais têm registo e o cão também. Só o dão a quem tratar bem dele e querem saber como vai correndo o crescimento do cão.

Se alguém puder ajudar agradeço.
acho que vai ter de esperar pelo próximo :D
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

domingo abr 04, 2004 9:24 pm

Também me parece!!! lol :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 04, 2004 9:52 pm

favaburra Escreveu: Bem,meu nome é Fábio e eu estou enteressado em adotar esse samoieda.
Gostaria,caso o cão ainda esteja disponível,que você me desse um retorno deste.
Grato pela atenção;
fabio

OBSESTOU SUPER AFIM DSTE CACHORRO!
Ó Fava-burra, você pode estar muito a fim, mas deixo dois pormenores.
1- a data do tópico
2- Você está em Portugal? :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda abr 05, 2004 1:28 am

Eu adoro cães brancos e cães nordicos. O meu sonho era ter um Husky branco ou um samoiedo. No dia do animal vi o cachorrinho mais uindooo que até então tinha visto, o meu Wolfie. É branquinho ;) , não é um samoiedo, mas por acaso é filho de uma. Aconteceu que estava lá um floquito de neve à minha espera, no meio de tantos outros para adoptar :D e eu apaixonei-me pelo branquinho que eu tanto adoro. É uma tentação um bébé ainda mais peludito. Concerteza haverá muitas pessoas interessadas nele, mas que vá para alguém com todas as condiçoes para o ter. Ainda espero que um dia me caia do céu um Husky branquito, ou um arraçado. Por agora tenho cá os meus rafas, residentes e colhidos. Ultimamente os acolhidos têm sido de raça mesmo, cada vez há mais :roll:
Responder

Voltar para “Cães”