Oi,
Não percebi bem a sua observação.
Mas o cachorro de facto tinha todos aqueles papeis (que eu confesso ainda não percebi bem todos eles) que um cão deve ter para ser considerado puro e era mesmo oferecido.
Também conheço uma pessoa que ofereceu uma ninhada de Labradores e uma de Dogue Alemão, pelo simples facto de serem pessoas com dinheiro, que quiseram que as suas cadelas tivessem ninhadas, mas antes procuraram bons donos para os possíveis cachorros que viessem a nascer. Claro que não é o mais usual mas...
Beijokas
Kathleen
Cachorro Samoyedo Puro para dar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
acho que vai ter de esperar pelo próximoPublicada: Wed Jun 18, 2003 13:03 Assunto: Cachorro Samoyedo Puro para dar
--------------------------------------------------------------------------------
Olá
Tenho umas pessoas conhecidas que têm um cachorro de 3 meses Samoyedo puro para oferecer. os pais têm registo e o cão também. Só o dão a quem tratar bem dele e querem saber como vai correndo o crescimento do cão.
Se alguém puder ajudar agradeço.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ó Fava-burra, você pode estar muito a fim, mas deixo dois pormenores.favaburra Escreveu: Bem,meu nome é Fábio e eu estou enteressado em adotar esse samoieda.
Gostaria,caso o cão ainda esteja disponível,que você me desse um retorno deste.
Grato pela atenção;
fabio
OBSESTOU SUPER AFIM DSTE CACHORRO!
1- a data do tópico
2- Você está em Portugal?

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Eu adoro cães brancos e cães nordicos. O meu sonho era ter um Husky branco ou um samoiedo. No dia do animal vi o cachorrinho mais uindooo que até então tinha visto, o meu Wolfie. É branquinho
, não é um samoiedo, mas por acaso é filho de uma. Aconteceu que estava lá um floquito de neve à minha espera, no meio de tantos outros para adoptar
e eu apaixonei-me pelo branquinho que eu tanto adoro. É uma tentação um bébé ainda mais peludito. Concerteza haverá muitas pessoas interessadas nele, mas que vá para alguém com todas as condiçoes para o ter. Ainda espero que um dia me caia do céu um Husky branquito, ou um arraçado. Por agora tenho cá os meus rafas, residentes e colhidos. Ultimamente os acolhidos têm sido de raça mesmo, cada vez há mais