Ola a todos!
Na sexta feira alberguei 3 caes (3 caes e uma cadela) que estavam a ser muito mal tratados abeira de um centro prisional! A senhora ke trabalha la pediu me que os guardasse provisoriamente pk uma cadelinha ja tinha sido morta á paulada e outra (pelo k percebi ) tinha sido enforcada!
eu ja nao tenho capacidade para estes 3.... por favor AJUDEM ME! Nao sabem de nenhum sitio onde se possam recolher estes 3 bixinhos lindos...a senhora trata deles e a raçao e os cuidados veterinarios é com ela tbm! POR FAVOR é so necessario um sitio temporario!
Eu nao tenho condiçoes la, para mais estes!
POR FAVOR nao vao ter qualquer tipo de despesa!
ELes estao na zona do PORTO!
é urgente!
POR FAVOR é so um ESPAÇO!
APELO VOS POR TUDO!
Um beijinhu
CAES MT MALTRATADOS URGENTISSIMO!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
- Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

Então e sabem quem maltratava os animais?
Tenho uns vizinhos que acolhem animais mas já estão sem espaço para mais. Além de que têm carências...e sabes que ter três animais soltos...uma outra que também acolhe já tem tantos que não deve querer mais nenhum.
E tu não conheces mesmo ninguém?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
deixa-me perceber isto
Eu não sei quem pode ajudar, tu que estás a pedir ajuda, não sabes ?
bem, esta foi uma grande pedra
Eu não sei quem pode ajudar, tu que estás a pedir ajuda, não sabes ?
bem, esta foi uma grande pedra

veganinha Escreveu:![]()
Oh Binada! Eu não tenho espaço nem conheço ninguém que possa ajudar
![]()
![]()
Então e sabem quem maltratava os animais?
Tenho uns vizinhos que acolhem animais mas já estão sem espaço para mais. Além de que têm carências...e sabes que ter três animais soltos...uma outra que também acolhe já tem tantos que não deve querer mais nenhum.
E tu não conheces mesmo ninguém?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
- Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul
Eu a pedir ajuda? Não percebi...mas o tópico da Binada ia pelo fórum abaixo...sem resposta...
O sr. tem alguma solução? A Binada está a precisar...talvez conheça alguém...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Tenho sim. Aliás já disse à Binada há algum tempo. Não ajude acima das suas possibilidades. parece duro ? mas é a verdade... Se todos fizermos um pouco será bom.Se cada vez mais gente quiser fazer tudo, o bom torna-se mau.veganinha Escreveu: Eu a pedir ajuda? Não percebi...mas o tópico da Binada ia pelo fórum abaixo...sem resposta...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Obrigado veganinha...eu ainda nao arranjei ninguem!
Estou á espera....
nao se sabe quem maltratava mas axo ke vai ser apresentada queixa contra alguem ke nao sei bem quem é....
os bichinhos sao todos lindos e uns mimalhoes....precisam urgentemente de um lar:(
Se te lembrares de alguem veganinha diz me....a senhora ke os levou trata das raçoes e dos cuidados veterinarios ate se arranjar dono....
casa de anaval...ja começa a ficar apertado o cerco, mas com muito boa vontade e algumas ajudas humanas vamos continuando fazer o nosso "trabalho"....
beijinhu!
Estou á espera....
nao se sabe quem maltratava mas axo ke vai ser apresentada queixa contra alguem ke nao sei bem quem é....
os bichinhos sao todos lindos e uns mimalhoes....precisam urgentemente de um lar:(
Se te lembrares de alguem veganinha diz me....a senhora ke os levou trata das raçoes e dos cuidados veterinarios ate se arranjar dono....
casa de anaval...ja começa a ficar apertado o cerco, mas com muito boa vontade e algumas ajudas humanas vamos continuando fazer o nosso "trabalho"....
beijinhu!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Julgo que a Binada não se importa que eu os informe por ela!
Esses 3 cães foram recolhidos pela Binada e segundo o que ela me disse, estão em casa dela, precisamente por não ser possivel manter mais animais na quinta até os que lá estão serem dados!
Pf ajudem-nos a arranjar donos para os cães que lá temos! São todos tão meigos e carentes...
Vejam os tópicos da Binada que lá estão as fotos dos canitos!
Obrigada,
Picola
Julgo que a Binada não se importa que eu os informe por ela!
Esses 3 cães foram recolhidos pela Binada e segundo o que ela me disse, estão em casa dela, precisamente por não ser possivel manter mais animais na quinta até os que lá estão serem dados!
Pf ajudem-nos a arranjar donos para os cães que lá temos! São todos tão meigos e carentes...
Vejam os tópicos da Binada que lá estão as fotos dos canitos!
Obrigada,
Picola
Obrigado picola...
realmente tem sido muito complicado vir aqui responder...temos tido algumas complicaçoes na quinta ...ontem a Nita teve varios ataques multiplos....foi horrivel e todo o tempo agora é pouco ....
obrigado picola por responderes...a picola tem estado em contacto cmg por isso sabe vos informar igualmente!
os bebes ja tao quase todos dados...so sobra 1 que tbm axo ke ja tem dono!
realmente tem sido muito complicado vir aqui responder...temos tido algumas complicaçoes na quinta ...ontem a Nita teve varios ataques multiplos....foi horrivel e todo o tempo agora é pouco ....
obrigado picola por responderes...a picola tem estado em contacto cmg por isso sabe vos informar igualmente!
os bebes ja tao quase todos dados...so sobra 1 que tbm axo ke ja tem dono!