Moderador: mcerqueira
Os meu animais têm todo os conforto de que precisam, tanto os cães como os gatos. ESpaço, atenção, amor, comida saudável, assistência, por isso são muito felizes.aoinacio Escreveu:E cabe-nos a nós, pessoas, decidir sobre as condições de vida dos nossos animais. Se queremos que eles tenham conforto, devemos-lhe dar esse conforto, se queremos que eles respeitem a entrada dos donos em casa, temos que lhe dar o comando firme "Espera!" e por aí fora... e é realmente precisa muita força para isto e também para não ceder aos primeiros caprichos das nossas coisinhas mais adoráveis, mas precisamente, eles não são coisinhas, são seres e devem ser educados como tal, ainda que a exigência não deva atingir determinados limites.loba_lua Escreveu: Quando o Bernardo e o Skippy morreram fique de cama, com depressão, foi como se tivesse perdido um filho. Sofro sempre muito, principalmente quando me apego demais a eles. A minha família está farta de dizer para não ter mais, porque sofro eu e sofrem eles... Mas, não consigo... roll SEria mais fácil acolhe-los só! Estou a afirmar, mas sei que não, acabava por ficar com um ou outro![]()
Um grande beijinho e fique bem,
Ana D