Os cães podem ser "racistas"??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta abr 08, 2004 10:28 am

Eu acho incrível a maneira como as pessoas escrevem tópicos para chamar a atenção :o

Num tópico,bem dizer que adoptou um cão,depois já diz que não vai ficar com ele...Sinceramente não percebo a ideia :p

Quanto ao cão racista essa sinceramente foi demais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho espantoso vir-se dizer para um fórum sobre cães que se é racista e depos tentar atirar as culpas para o cão :evil: :evil: :evil:

Quanto às duvidas sobre o comportamento canino,experimente fazer perguntas que tenham razão de ser,ou é você que não consegue "chegar lá ":o :p
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta abr 08, 2004 10:32 am

Rainbow Escreveu: Eu acho incrível a maneira como as pessoas escrevem tópicos para chamar a atenção o

Num tópico,bem dizer que adoptou um cão,depois já diz que não vai ficar com ele...Sinceramente não percebo a ideia p

Quanto ao cão racista essa sinceramente foi demais lol lol lol lol lol lol lol
Acho espantoso vir-se dizer para um fórum sobre cães que se é racista e depos tentar atirar as culpas para o cão evil evil evil

Quanto às duvidas sobre o comportamento canino,experimente fazer perguntas que tenham razão de ser,ou é você que não consegue "chegar lá "o p
Obrigado RAINBOW, mas já reparei que não sabe ler.

No outro topico, eu escrevi que adoptei um cão???

Ou não seria ofereceram-me um....???????

Aqui há diferença, eu adoptar é de livre vontade, agora quando me "espetam" um cão em casa, é oferta....

Português malandro este, hein???

Boa Pascoa e divirta-se, e já agora, quando ler um Post colocado por mim, não seja curioso/a......

Esqueça logo.... :p
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta abr 08, 2004 11:04 am

Que eu saiba,põe-se aqui os posts para serem lidos e comentados :o
Agora, se você é mal educada ou não sabe aceitar críticas,aí o problema é seu :p

Quanto ao saber ler,aprenda você primeiro a LER e a ESCREVER correctamente,que realmente o seu português deixa muito a desejar :p

E a partir de agora,se for necessário,responder-lhe-ei por p.m,da forma que você merece,que ninguém é obrigado a aturar as suas faltas de educação :evil:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta abr 08, 2004 11:07 am

Rainbow Escreveu: Que eu saiba,põe-se aqui os posts para serem lidos e comentados o
Agora, se você é mal educada ou não sabe aceitar críticas,aí o problema é seu p

Quanto ao saber ler,aprenda você primeiro a LER e a ESCREVER correctamente,que realmente o seu português deixa muito a desejar p

E a partir de agora,se for necessário,responder-lhe-ei por p.m,da forma que você merece,que ninguém é obrigado a aturar as suas faltas de educação evil
BOA PÁSCOA!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 08, 2004 11:09 am

já agora, quando ler um Post colocado por mim, não seja curioso/a......

Esqueça logo....
costuma dar estes conselhos a quem lhe põe o dedo na ferida. como se pode constatar, não são poucas as pessoas que o fazem. será melhor não colocar tópicos, porque por este andar, toda a GENTE fica proíbida de os ler. talvez seja melhor colocar as suas dúvidas ao seu povo.
como disse, o animal é o espelho do dono. com uma dona tão bem educada, qual o espanto de ter um cão com tais características? que até morde quem passa :o oxalá, nunca me cruze com ta gente. já basta a que vejo diariamente.
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

quinta abr 08, 2004 11:12 am

Tanto granel... e lá aparecem os caramelos do costume a dar a boquinha. Então também dou aqui a minha contribuição para a "desbocagem" geral. A explicação e solução (ou pelo menos limitação do problema) já foi dada.

O àparte que dou é em relação ao "racismo". Como alguém chamou a atenção isso não seria racismo, seria xenofobia.
Os cães não têm dessas coisas (lá está a mania de pensarmos que eles, mesmo andando em quatro patas e a cheirar o traseiro uns dos outros, são pessoas, enfim).
E quanto à Oskarina sentir-se "incomodada" com "monhés" e brasileiros, lá terá as suas razões. Racistas ou talvez não. Mas apareceram logo os militantes do Bloco de esquerda: Racista! (se não são militantes deveriam ser têm muito jeitinho :lol: e já agora fumem uma e acalmem-se)

Eu, quando passeio na baixa de Lisboa ( e não só), incomoda-me ver ciganos; já sei que do rossio à Praça do Município levo com uns quantos a impingirem-me telemóveis acabados de roubar (sic), fios de ouro de óptima qualidade, óculos raybantes a 5€ e muitas coisas mais...logo, sinto-me "incomodado" com os ciganos. Ah! e esqueci-me dos DVD´s a 5€ de qualidade duvidosa :)

Se for na camionete (que já não uso agora há metro eheh) para casa mais para a noite, incomodam-me os pretos; falam muito alto, e para o caso de a camionete inteira não os ouvir ainda abrem os braços e gesticulam frenéticamente (isto depois de um dia de trabalho no Verão a malta ir toda para ali a mostrar o "sovaco" é poderoso acreditem...) Logo incomodam-me os pretos.

Se for para a praia descansado, incomodam-me os brancos que levam os filhos e os cães e se esquecem da trela de ambos (e da boa educação) :o ops e dos pretos com rádio em altos berros, e dos brancos e pretos a jogar à bola quando nem espaço para a toalha há...olha vou p´rá piscina ou fujo para uma praia semi deserta.

Se saio à noite, em determinadas zonas incomodam-me os tais "monhés" que falaram aqui; Não há pachorra para tantos Qué Frô...e insistem e insistem, se as frores fossem rosas metia-lhes as flores onde não bate o sol

Mas como já lhe disseram Oskarina, e se realmente existe, o melhor é habituar o cachorro desde pequeno a levar com estes melgas todos. Olhe que, mesmo não sendo o cão racista, já viu o que é ser acusada de ter um cão politicamente incorrecto? olhe os "berloquistas" que lhe movem um processo 8)

Conselho do dia: Guardem algumas amendoas para depois da Páscoa. é quando sabem melhor ;)
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta abr 08, 2004 11:18 am

Deve ser da sexta-feira santa ou da páscoa ou do carnaval, natal seja lá o que for, mas o forúm hoje dava para ir ao "Levanta-te e Ri" ou ao "Herman Sic"!!!

:lol: :lol: :lol:

Vocês estão mesmo demais!!

:lol: :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 08, 2004 11:21 am

Nrc, não me diga que uma pessoa por ser de esquerda é alguma ganzada... sinceramente :roll: e o que é que isso tem a ver com cães?
Sejam mas é pessoas cívicas e respeitem os outros, não é preciso gostarem, mas ao menos lavem a boca antes de falar mal, é que aqui e em qualquer lugar não há só portugueses, ou pessoas branquinhas que muitos gostam...
Que espírito Tuga do mais baixo que há :roll:
Oskarina cresça um bocadinho se faz favor e areje essa cabecinha, se já se aconselhou com o veterinário e já ouviu as respostas que queria (e que não queria) não me venha falar de racismo e xenofobia com um sorriso nos dentes, toda orgulhosa.

P.S. Desculpem lá este aparte, mas incomoda-me bastante estas afirmações.
Kafeina
Membro
Registado: sábado jan 25, 2003 7:49 pm

quinta abr 08, 2004 11:28 am

Sinceramente, parece-me que há aqui certos humanos, que deviam ir tantas vezes ao psiquiatra, quanto as vezes que levam os seus canitos ao veterinário...:o
Sinceramente.... racismo canino??? Gente de esquerda = ganza??? Já não digo cresçam e apareçam, mas...pela saude dos outros, vão arejar as cabecinhas...
Aiiii, como é bom ver espirito de páscoa
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta abr 08, 2004 11:29 am

Sabiam que essa agressividade perante pessoas racistas (uma minoria) também é racismo?

Acho eu... :roll: :roll:

:p
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

quinta abr 08, 2004 11:29 am

Mais uma acha para a fogueira!!!

Eu tive uma rafeirinha espectacular. Não fazia habilidades nenhumas. Não era educada. Nada de nada ....

Mas tinha uma partcularidade

Ladrava furiosamente a:
ciganos
drogados
policías

e imaginem!!!

ao Presidente da Câmara cá do burgo!!!

E esta, Hem???

Boa Páscoa para todos os xarecos, canitos e respecivos donos

Beatriz
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta abr 08, 2004 11:37 am

Kafeina Escreveu: Gente de esquerda = ganza???
O que o NRC insinuou, foi : Bloquista=ganza. Eu cá lembro-me de ver o Miguel Portas a enrolar um charrito na televisão, e a defender a sua legalização. ;)
Quanto ao racismo, eu às vezes penso que se aqueles que se preocupam tanto, não estão a tentar compensar/contrariar algum sentimento interior. :roll:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
theraphosi
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm

quinta abr 08, 2004 11:45 am

theraphosi Escreveu:
Oskarina Escreveu: :arrow: E para finalizar ( e esta é que eu gosto mais :)), o cão se detecta variação no estado "nervoso" da dona, o instinto dele é de protecção ( verdade seja dita, que os "monhés" me incomodam bastante, e os barsileiros tb), logo o meu "estado de espírito" reflecte-se automaticamente no animal ( será que isto é mesmo assim????)
O que que quer dizer com "os "monhés" me incomodam bastante, e os barsileiros tb" ?
Como a incomodam?
Todos a incomodam?
Porquê?
Olá Oskarina

Gostava que respondesse à minha questão.
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quinta abr 08, 2004 11:46 am

Pois eu cá só vou tentar não passar nunca ao pé do Oskar, que o meu país (Argentina) fica ao lado do Brasil e se o canito ouve o meu horrendo sotaque latino-americano ainda levo uma mordida... e com razão 8)

Alicia
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta abr 08, 2004 11:47 am

Quanto ao racismo, não me importo. Tento não ser e tento que os outros não sejam. Só perdem a comida caseira indiana.
Mas quanto ao cão ser racista... Isto sim dá vontade de rir! Acho que a única maneira de um cão perceber que um ser humano é diferente de outro é pelo cheiro. De resto somos todos bichos estranhos de duas pernas. Logo, tanto podia ser um "preto" como eu a sair de uma casa de "pretos". A solução, já referida, é a sociabilização máxima do cão (e da dona, já agora).
Quanto aos votos de Boa Páscoa, sinto muito não os poder aproveitar, mas não sou cristã e não gosto de amêndoas. Só posso desejar um bom feriado1
Responder

Voltar para “Cães”