Tanto granel... e lá aparecem os caramelos do costume a dar a boquinha. Então também dou aqui a minha contribuição para a "desbocagem" geral. A explicação e solução (ou pelo menos limitação do problema) já foi dada.
O àparte que dou é em relação ao "racismo". Como alguém chamou a atenção isso não seria racismo, seria xenofobia.
Os cães não têm dessas coisas (lá está a mania de pensarmos que eles, mesmo andando em quatro patas e a cheirar o traseiro uns dos outros, são pessoas, enfim).
E quanto à Oskarina sentir-se "incomodada" com "monhés" e brasileiros, lá terá as suas razões. Racistas ou talvez não. Mas apareceram logo os militantes do Bloco de esquerda: Racista! (se não são militantes deveriam ser têm muito jeitinho

e já agora fumem uma e acalmem-se)
Eu, quando passeio na baixa de Lisboa ( e não só), incomoda-me ver ciganos; já sei que do rossio à Praça do Município levo com uns quantos a impingirem-me telemóveis acabados de roubar
(sic), fios de ouro de óptima qualidade, óculos
raybantes a 5€ e muitas coisas mais...logo, sinto-me "incomodado" com os ciganos. Ah! e esqueci-me dos DVD´s a 5€ de qualidade duvidosa
Se for na camionete (que já não uso agora há metro eheh) para casa mais para a noite, incomodam-me os pretos; falam muito alto, e para o caso de a camionete inteira não os ouvir ainda abrem os braços e gesticulam frenéticamente (isto depois de um dia de trabalho no Verão a malta ir toda para ali a mostrar o "sovaco" é poderoso acreditem...) Logo incomodam-me os pretos.
Se for para a praia descansado, incomodam-me os brancos que levam os filhos e os cães e se esquecem da trela de ambos (e da boa educação)

ops e dos pretos com rádio em altos berros, e dos brancos e pretos a jogar à bola quando nem espaço para a toalha há...olha vou p´rá piscina ou fujo para uma praia semi deserta.
Se saio à noite, em determinadas zonas incomodam-me os tais "monhés" que falaram aqui; Não há pachorra para tantos
Qué Frô...e insistem e insistem, se as
frores fossem rosas metia-lhes as flores onde não bate o sol
Mas como já lhe disseram Oskarina, e se realmente existe, o melhor é habituar o cachorro desde pequeno a levar com estes melgas todos. Olhe que, mesmo não sendo o cão racista, já viu o que é ser acusada de ter um
cão politicamente incorrecto? olhe os "berloquistas" que lhe movem um processo
Conselho do dia: Guardem algumas amendoas para depois da Páscoa. é quando sabem melhor