Ola a todos, sou nova por aqui e não sei bem como isto funciona

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bochechita
Membro
Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa

sexta fev 22, 2002 9:10 pm

Entrei aqui porque quero comprar um pastor alemão e gostaria de saber se ha por ai alguem que tenha algum.
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

sexta fev 22, 2002 9:51 pm

Olá!

Isto aqui é um forum de discussão e não um local de classificados...o melhor é procurares nos classificados da arca ou então pedires informação no Clube Português de Canicultura sobre bons criadores....

Boa sorte, um abraço

Magui ;)
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

sábado fev 23, 2002 10:42 am

Ola!
Eu acredito que a melhor solucçao foi o que a magui disse e decerto que arranjara um novo amiginho :)
bochechita
Membro
Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa

domingo fev 24, 2002 5:21 pm

Olá :)
Obrigada Magui e Tomás Gil pelo vosso concelho.
Estou um pouco em baixo pois acabei de perder o meu melhor amigo, o meu boxer que tinha só 3 anos. Tudo por causa de um diagnostico errado do veterinario sinto me revoltada com esta situação. Não estou a procura de alguem que o possa substituir porque isso é impossivel mas uma casa sem um cão e muito triste.... Tive o meu primeiro cão aos 11 anos era um caniche, morreu o ano passado com 16 anos, ja estava muito velhinho. Tive tambem um pastor alemão de pelo comprido que morreu há 3 anos com a mesma doença que o meu boxer: "Leishmaniose" uma "praga" terrivel que não tem prevenção nem cura só um tratamento que pode aliviar o sofrimento do cão e fazer com que ele tenha quase uma vida normal tirando os exames mensais e a medicação.
Eu só não entendo comno é que pessoas que dizem "amar" os animais ( como dizem os veterinarios ) deixaram sofrer o meu cão até ao fim. Infelizmente só encontrei alguem HUMANO no final. Ele tentou ainda slvar-lhe a vida mas já não havia nada a fazer :cry:
Consegui realizar o meu sonho de ter um boxer ( a raça que eu mais admiro ) mas a minha felicidade ao lado dele foi curta.
Obrigada mais uma vez pela vossa opinião
Beijinhos
Sylvie
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

domingo fev 24, 2002 8:44 pm

Ola!
O melhor sitio para ter pastores alemaes e este:

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DO CÃO DE PASTOR ALEMÃO
R. Alecrim, Lote 25
Caparide