A escolha um futuro dono!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Danilovaz
Membro Júnior
Registado: sexta abr 09, 2004 2:07 pm

domingo abr 11, 2004 7:27 pm

O que me aconteceu à coisa de três semanas quando fui buscar o meu Bearded Collie o Yannick, fiz 900kms daqui até santander sem saber se poderia ficar com ele.

Tive de ser intrevistado pela criadora e como último teste fui fechado numa sala com os pais do meu cachorro para ver se passava no teste
como eles foram com a minha cara e eu dei provas de que conseguia manter o Yannick ela deixou-me trazê-lo (vendeu-mo!!)

Fiquei muito contente, foi dos dias mais felizes da minha vida

Danilo ;)
Danilovaz
Membro Júnior

domingo abr 11, 2004 7:28 pm

O que me aconteceu à coisa de três semanas quando fui buscar o meu Bearded Collie o Yannick, fiz 900kms daqui até santander sem saber se poderia ficar com ele.

Tive de ser intrevistado pela criadora e como último teste fui fechado numa sala com os pais do meu cachorro para ver se passava no teste
como eles foram com a minha cara e eu dei provas de que conseguia manter o Yannick ela deixou-me trazê-lo (vendeu-mo!!)

Danilo ;)
Danilovaz
Membro Júnior

domingo abr 11, 2004 7:28 pm

Danilo ;)
Danilovaz
Membro Júnior

domingo abr 11, 2004 7:43 pm

Danilo ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo abr 11, 2004 7:47 pm

se existem problemas, quando um dono compra um cão, imagi-se se o leva à borla :roll:
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

domingo abr 11, 2004 8:26 pm

Danilovaz Escreveu: Tive de ser intrevistado pela criadora e como último teste fui fechado numa sala com os pais do meu cachorro para ver se passava no teste
como eles foram com a minha cara
Quanto à entevista, ainda compreendo e acho que isso deviam fazer todos os criadores. Agora essa de ter ficado fechado com os pais do cachorro...é ridículo! Pode dizer-se que no seu caso, quem escolheu não foi a criadora mas os pais do cachorro!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo abr 11, 2004 9:06 pm

O meu teste com os AmStaffs é um bocadinho diferente... vou soltando um cão com o potencial dono, depois outro, depois outro... isto ainda antes de mostrar os cachorros, e entrentanto, vamos falando sobre a raça... e eu vou avaliando as reacções deles e as perguntas que fazem... já tive casos em que as pessoas estavam indecisas e as mandei para outros criadores/raças... mas cada caso é um caso...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
amarg
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 11, 2004 9:21 pm

casadiscaes Escreveu: e eu vou avaliando as reacções deles e as perguntas que fazem... já tive casos em que as pessoas estavam indecisas e as mandei para outros criadores/raças... mas cada caso é um caso...
Também é uma técnica. No meu caso, perguntava-lhe logo se os cães mordiam e tentava escapar-me rapidamente ;) O que só prova que o Yorkshire Terrier é a raça indicada para mim.
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

domingo abr 11, 2004 9:25 pm

amarg Escreveu: Também é uma técnica. No meu caso, perguntava-lhe logo se os cães mordiam e tentava escapar-me rapidamente ;) O que só prova que o Yorkshire Terrier é a raça indicada para mim.
Não leve a mal, mas por estas e por outras é que estes cães têm a fama que têm...
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 11, 2004 9:30 pm

Tenho uma pessoa amiga que é criadora de PA's... tem um medo dos meus cães enorme... quando está junto deles nota-se que está "cagadinho" de todo... e tinha transmitido à mulher e duas filhas o mesmo medo... uma das filhas já esta curada... passei-lhe a trela do Arnold e pedi-lhe para segurar nele enquanto eu ia ao quarto de banho... mentira, fiquei escondido a ver a reacção ;)

No fim só faltava dar colo ao Arnold... o resto da família vai pelo mesmo caminho mais cedo ou mais tarde :p
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 11, 2004 9:33 pm

amarg Escreveu:
casadiscaes Escreveu: e eu vou avaliando as reacções deles e as perguntas que fazem... já tive casos em que as pessoas estavam indecisas e as mandei para outros criadores/raças... mas cada caso é um caso...
Também é uma técnica. No meu caso, perguntava-lhe logo se os cães mordiam e tentava escapar-me rapidamente ;) O que só prova que o Yorkshire Terrier é a raça indicada para mim.
Não espero que alguém que procure um Yorkie venha ter comigo para ver os meus cães... são demasiado diferentes para que possa haver algum interesse... mas se vier e passar pelo tratamento "VIP" garanto que fica apaixonada pela raça ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
amarg
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 11, 2004 9:41 pm

MMPA Escreveu:
amarg Escreveu: Também é uma técnica. No meu caso, perguntava-lhe logo se os cães mordiam e tentava escapar-me rapidamente ;) O que só prova que o Yorkshire Terrier é a raça indicada para mim.
Não leve a mal, mas por estas e por outras é que estes cães têm a fama que têm...
Mas a minha resposta não tem a ver com raça em si e o Gonçalo sabe isso. O que queria dizer é que são poucas as raças adequadas para mim e tenho perfeita consciência disso.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo abr 11, 2004 9:46 pm

casadiscaes Escreveu: Não espero que alguém que procure um Yorkie venha ter comigo para ver os meus cães... são demasiado diferentes para que possa haver algum interesse... mas se vier e passar pelo tratamento "VIP" garanto que fica apaixonada pela raça ;)
Bem... eu comprei o pinscher... a pa caiu do céu e não é 100% minha...

Mas o próximo poderá ser um fila s miguel, presa, dober... (indecisão...). Por isso se um dia alguem tiver um chihuahua e quiser um cão teu, não te admires :)
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

domingo abr 11, 2004 9:48 pm

amarg Escreveu: Mas a minha resposta não tem a ver com raça em si e o Gonçalo sabe isso. O que queria dizer é que são poucas as raças adequadas para mim e tenho perfeita consciência disso.
Ok, sabe o Gonçalo, mas quem está de fora a ler pode pensar outras coisas ;)
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 11, 2004 9:50 pm

KROZ Escreveu:
casadiscaes Escreveu: Não espero que alguém que procure um Yorkie venha ter comigo para ver os meus cães... são demasiado diferentes para que possa haver algum interesse... mas se vier e passar pelo tratamento "VIP" garanto que fica apaixonada pela raça ;)
Bem... eu comprei o pinscher... a pa caiu do céu e não é 100% minha...

Mas o próximo poderá ser um fila s miguel, presa, dober... (indecisão...). Por isso se um dia alguem tiver um chihuahua e quiser um cão teu, não te admires :)
Por acaso tenho uma encomenda para a próxima ninhada para uma pessoa que um dos muitos cães que tem é um chihuahua :p
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”