Fezes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado abr 10, 2004 11:43 am

tigris Escreveu: . Outro método que ajuda a atenuar a ansiedade por separação consiste em deixar um rádio ligado, com volume baixo.
Isto é o que eu costumo fazer com a minha Cadela!!E resulta, ela fica mais calminha... Mas vai-se entretendo com os brinquedos dela...

Ela agora está mais virada para as fezes da Gata. Mas já viramos a entrada do caixote para a parede...As fezes dela nem lhes toca...

Fiquem Bem
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

sábado abr 10, 2004 5:55 pm

Eu já tive um cão assim. Foi visto e revisto, não se encontrou problema nenhum. Ele apenas gostava de comer fezes!!! É um nojo, de facto, mas nunca lhe fez mal. Era a mesma coisa que ele enterrar a comida para a comer passado uma semana, toda suja e cheia de vermes :evil: :evil: :evil:
Como tinha sido abandonado, pensámos sempre que se teria habituado a comer o que arranjava. Morreu de velho, sem problemas de saúde.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado abr 10, 2004 7:38 pm

Eu já tive um cão assim. Foi visto e revisto, não se encontrou problema nenhum. Ele apenas gostava de comer fezes!!! É um nojo, de facto, mas nunca lhe fez mal
como diz o outro - o que não mata, engorda. então, os meus são finerrímos. quanto mais rafeiros, mais esquisitos são :cry:
BiancaTN
Membro
Registado: domingo abr 04, 2004 3:51 pm

segunda abr 12, 2004 6:34 pm

;) lá a todos!!

Eu nem sei bem o que dizer, mas é no mínimo contraditório: durante 4 meses ia 3 vezes por semana ao treino, dava mais uns quantos passeios e... comia fezes! Agora, não vai ao treino, vai à praia, corre atrás das gaivotas, vai à lagoa nadar, dá grandes passeios a pé, brinquedos tem alguns no canil (que está sempre de porta aberta), adora jogar à bola mas só se for comigo,e no recinto exterior ao canil tem muita, mas mesmo muita animação- amassa os gatos, amassa os patos, ajuda a coelha a parir, enfim...- e come fezes!!
Quanto à ração, já comeu baubon, nutro e agora giant junior RC, mas também adora uvas, banana, maçã, pera, laranja, melão, nozes,physalis, pão, ai o pão...!!!

É uma cadela muito activa e quer farra a toda a hora. É impossível!

Vou pensar na música. E resta-me aguardar(já estou habituada à ideia) que com o tempo a tara passe.

Também eu espero que ela morra de velha, mas mesmo muito velhinha!!! ;) ;) ;) ;)

Muito obrigada a todos por partilharem as vossas simpáticas experiências!
Responder

Voltar para “Cães”