CASPA!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

terça abr 13, 2004 9:39 am

Em relação à minha gata e a mais alguns gatos que conheço, não lhe posso mesmo dar ração light que em pouco tempo fica cheia de caspa. Bastou mudar a ração para uma mais gordurosa que em muito pouco tempo ficou sem caspa e o pêlo ficou muito mais sedoso.
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

sábado abr 17, 2004 10:57 am

linda76 Escreveu: Eu pessoalmente tive de mudar de ração, para uma mais gorda. Actualmente (para aí há um ano e meio) estou a dar-lhes ração "sensible" e nunca mais tive problemas desses.

De qualquer modo é melhor aconselhar-se com o vet.
Olá,
Estou como a linda76, o Sniff tinha entre outros problemas, a caspa, que nem com o champoo anti-seborreico ia lá, até que mudei para a tal RC sensible, e nunca mais teve nada.
Até ha uns dias atrás, que se verificou a presença das malditas escamas no lombo, que nem com escovadelas desapareceu. Custou, mas o banho foi inevitável, e remédo santo! Foi-se.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado abr 17, 2004 4:24 pm

A bébé Lana também anda com caspa, uns dizem que é normal nos bébes, outros que pode ser da ração. Neste momento está a comer Eukanuba Lamb % Rice. Para bébés aconselhas outra ração??

A Homara está com caspa e o Vet aconselhou colocar oleo de milho. Isto chegará? Qual ração que aconselham? RC sensible?? Tomar bahos ela toma, não é por aqui...
Responder

Voltar para “Cães”