tópico antigo que não encontro...ajudaaaa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

domingo abr 18, 2004 3:00 pm

Há uns dias estive a ler um topico sobre rações em que se comparava as rações premium as "normais" tendo em conta dinheiro gasto para alimentar um mesmo cão com raçoes diferentes.
perdoem-me mas não sei quem pôs o tópico...
...só que não o encontro.
Se por acaso o "dono" do topico ler isto, ou alguem que saiba onde ele para...ajudem-me lá a encontra-lo...é que o queria ler de novo.

Obrigada

fiquem bem
Ana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo abr 18, 2004 3:02 pm

procure na opção "pesquisa" da arca - rações
Aleacim
Membro Veterano
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

domingo abr 18, 2004 3:05 pm

eu bem tento...mas vai la ter tudo...menos topicos (do forum nunca aparece nada).
também já me pus a ver as paginas do forum dos cães...ja cheguei à seis mas não achei...ou ando cegueta ou passa-se alguma coisa.

sei que o topico foi posto na semana que passou (se não estou em erro).
Não deve andar longe o malandro ;)

obrigada na mesma
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

domingo abr 18, 2004 3:07 pm

Aleacim
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 3:09 pm

EXACTAMENTE :) :D :D :D :D

OBRIGADAAAAA

fiquem bem
Ana
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

domingo abr 18, 2004 6:39 pm

Já que se voltou a falar no assunto das rações,será que alguém me poderia explicar porque é que a Eukanuba é tão cara? :roll:
No outro tópico foi referido que um saco de 15kg da Acana custa à volta de 40 euros,e eu por um saco de 7,5 kg da Eukanuba pago 35 :o
Claro que em primeiro lugar está o bem estar dos nossos cães,mas porquê uma diferença tão grande?
Agradeço desde já as vossas respostas:
Rainbow
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Aleacim
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 7:28 pm

Rainbow Escreveu: Já que se voltou a falar no assunto das rações,será que alguém me poderia explicar porque é que a Eukanuba é tão cara? roll
No outro tópico foi referido que um saco de 15kg da Acana custa à volta de 40 euros,e eu por um saco de 7,5 kg da Eukanuba pago 35 o
Claro que em primeiro lugar está o bem estar dos nossos cães,mas porquê uma diferença tão grande?
Agradeço desde já as vossas respostas
Rainbow

Aí não sou grande ajuda...conheço pouco as marcas e uso Eukanuba Puppy para raças pequenas pois o Tó está com 7 meses é é um Yorkshire. Pago à volta de 17 euros por 3kilos mas também dá mais ou menos para um mês. Nunca comparei com outra marca porque ele deu-se bem com esta e como é boa não quis estar a arriscar e mudar...vai mudar aos 12 meses quando passar a ser um senhor ;)

Mas deve aparecer por aqui alguem que te possa ajudar...talvez seja melhor pores a duvida no tópico que falei...que andava à procura. O endereço está numa das mensagens acima.

fiquem bem
Ana
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo abr 18, 2004 8:27 pm

Cada empresa tem os seus custos de produção. A champion pet foods consegue minimizar os custos da sua produção e como tal põe a Acana a um custo mais baixo, ou então tem um politica que visa menos o lucro e mais a satisfação do cliente.

Já a iams ou tem os custos de produção mais altos ou visa a maximização do lucro...

Cada empresa é que sabe quanto quer receber por cada saca e cabe ao consumidor procurar a melhor qualidade ao melhor preço.

Mas repare que não pode comparar o preço de uma saca de 7,5kg com uma 15kg. Quanto mais pesar a saca, mais barato fica.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo abr 18, 2004 8:35 pm

Se for de 20 Kg, mais barato fica. O problema é a dificuldade em comprar quantidades reduzidas de sacos de 20 Kg. :?
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Cães”