Dá-se, pelas razões do costume, um rotty com 3 anos, é pró grande está pró magro ( esqueceram-se que o bicho tinha de comer!!) e ao que parece é pró molengão(manso).
Não é preciso limusine, pode ser de fora, não precisa de ter cartão dourado nem atestado da junta!!
Dá-se Rotty
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Não, provavelmente foi o tradicional "que bébé tão giro" ou "é giro ter um Rotti" e depois o bicho cresceu sem rédia... mais um a não merecer os donos que teve...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Claro dá.se ao 1º que aparecer négary Escreveu: Dá-se, pelas razões do costume, um rotty com 3 anos, é pró grande está pró magro ( esqueceram-se que o bicho tinha de comer!!) e ao que parece é pró molengão(manso).
Não é preciso limusine, pode ser de fora, não precisa de ter cartão dourado nem atestado da junta!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não sejas injusta Pá, olha que o gary depois vai lá com as conversas dele e corre com todos os nabos. Ele usa a citronela 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
CasadeAnaval Escreveu: Não sejas injusta Pá, olha que o gary depois vai lá com as conversas dele e corre com todos os nabos. Ele usa a citronela![]()
Injusta MOI!!!!!!!!!!!! Não sei é o que aconteceu de repente

Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
´casadiscaes Escreveu: Não, provavelmente foi o tradicional "que bébé tão giro" ou "é giro ter um Rotti" e depois o bicho cresceu sem rédia... mais um a não merecer os donos que teve...
Olá
Foi mesmo o tradicional...
Sioux escreveu;
Ok!!! em atenção às tuas preocupações só entrego ao 2º... desde que more longe de mim!Claro dá.se ao 1º que aparecer né

Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olázuky Escreveu: Olá boa tarde, se fosse possivel, gostaria de saber mais informaçoes sobre o rott para dar.
gostaria de saber o temperamento do cao, as suas origens, quem posso contactar para saber mais...
Obrigado
O cão está no canil de um amigo, em Grandola, e só ele pode responder às suas questões.
Se estiver interessado, mande-me uma PM, ok!
Um abraço