Cães para quê?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anarmila
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 5:25 pm

terça abr 20, 2004 12:23 pm

Tive agora mesmo uma situação infeliz mas mais comum do que se possa imaginar!

Na loja onde trabalho, de telemóveis, apareceu-me uma senhora com um telemóvel com uma fotografia de um cão que ela queria guardar de forma apoder imprimir.

Em conversa disse-me que aquela foto é de um cão que lhe foi roubado há mais ou menos 1 ano e que agora o filho encontrou numa concentração de tunning pela trela. Penso que era um Pitt, a foto estava muito distorcida... A foto tinha o objectivo de ser entregue á polícia para encontrarem o animal e dar seguimento á queixa por roubo...

Quando tentei consolar a senhora dizendo-lhe que esperava que o cão pelo menos estivesse a ser bem tratado, fui brindada com a brilhante resposta:

"O cão eu já não o quero... só quero ser indeminizada pelo dinheiro que gastei noutro e pelo corte das orelhas que lhe fiz..." :o :o :evil: :evil:

Desculpem o desabafo mas esta ficou entalada na garganta... :evil: :evil:
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça abr 20, 2004 1:27 pm

Realmente há gente muito estúpida :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça abr 20, 2004 1:30 pm

:o :o :o :o :o
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

terça abr 20, 2004 2:50 pm

What????? :o :o :o :o
Responder

Voltar para “Cães”