O meu Tião agora além de ladrar, durante horas

E já agora, em relação ao ladrar, ele costuma ladrar entre as 17h e as 21h

Se este assunto já foi debatido aqui no forum, peço desculpa

Moderador: mcerqueira
Pois pode aproveitar e ensiná-lhes algumas cantigas e sair logo de tourné com a Basset-Hound Coral Groupcasadotrevo Escreveu: Os meus juntam-se todos a uivar.
Havia de ver o Husky!casadotrevo Escreveu: Os meus juntam-se todos a uivar. Como é tipico de uma matilha de Basset Hounds, eu limito-me a fechar a porta para baixar o volume.
Se ele for recompensado por se calar após ladrar, há grandes hipóteses de ele ladrar mais só para o calarem.Dalilah Escreveu: Quando ele estiver a ladrar, distraia-o com um goluseima, e diga "cala-te". Quando ele deixar de ladrar, para prestar atenção à recompensa, dê-lha, e diga "lindo". Ao fim de algumas vezes, ele obedecerá ao "cala-te"... )
O meu 1º Boxer, quando tocava um clarim cumpria a preceito toda a ordem unida.aligra Escreveu:Pois pode aproveitar e ensiná-lhes algumas cantigas e sair logo de tourné com a Basset-Hound Coral Groupcasadotrevo Escreveu: Os meus juntam-se todos a uivar.![]()
![]()
![]()
Alicia
LindAlba Escreveu:O meu 1º Boxer, quando tocava um clarim cumpria a preceito toda a ordem unida.aligra Escreveu:Pois pode aproveitar e ensiná-lhes algumas cantigas e sair logo de tourné com a Basset-Hound Coral Groupcasadotrevo Escreveu: Os meus juntam-se todos a uivar.![]()
![]()
![]()
Alicia
Uma vez fui assitir a uma cerimónia, e o cão deu um espetáculo para a TV. Só ficou espantado quando tocou a "em frente, marche" e não arranquei também![]()
![]()
Quando ouvia rock , uivava a compasso e "dançava" com as patas dianteiras![]()
Enfim, coisas dos cães que fazem as nossas alegrias
Pois .............KROZ Escreveu: Havia uma técnica de um cinologo inglês que baseava-se em usar uma bisnaga. Isso está num livro qualquer daqueles tipo "como treinar o seu cão em 21 dias". Por isso alguém aqui o deve ter e pode esclarecer isso.