BRUTUS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Não sei se já ouviram falar das lutas de cães (até à morte) para apostas- e uma das raças preferidas é justamente Rottweiler. Portanto, atenção: os donos do BRUTUS devem exigir (e fazer) ser eles a conduzirem o cão ao "novo lar" para verem se tem condições mínimas e se não se trata justamente de um "apanhador" de cães para as lutas. Mas francamente não percebo porque é que um bébé não pode conviver com um cão ou um gato (criei uma filha sempre com gatos e tenho um neto nas mesmas condições), e se o Brutus é realmente meigo e está treinado - onde está o problema ? [/b]
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Atlantic, o problema com o Brutus é que dá trabalho, como todos os cães, quando há crianças pequenas os cuidados de higiéne têm que ser redobrados, etc..é obvio que para quem gosta realmente dos animais e os adquire porque quer um amigo e companheiro, um bebé não é um problema, no meu caso, o Draco já tinha 6 meses quando o meu filho nasceu e posso que lhe garantir que nunca tive problemas ao ponto de ter que fechar o meu cão num quarto
.
Agora quando as pessoas têm os cães porque é giro ou porque está na moda ter um Rottweiler, ou até mesmo porque são amorosos quando pequenos, aí é que a coisa complica, porque depois eles crescem e é dificil conjugar casa, familia e animais.....ou se gosta de verdade ou o que aconteçe está á vista
Abraços,

Agora quando as pessoas têm os cães porque é giro ou porque está na moda ter um Rottweiler, ou até mesmo porque são amorosos quando pequenos, aí é que a coisa complica, porque depois eles crescem e é dificil conjugar casa, familia e animais.....ou se gosta de verdade ou o que aconteçe está á vista

Abraços,