Ou não te ouviram ou é o ecooooooo

Moderador: mcerqueira
rglx Escreveu: alguem conhece um alimento caseiro k possa dar a um cachorro de +- 1 mes, ate eu o levar ao vet amanha ? |
Para um cão com um mês, duvido ...No entanto....Ramses Escreveu: já ouviu falar em ração para animais?? D
Há ração para a idd que o canito deve ter... qq loja, por mais ordinária q seja, tem disso à venda...
Pois!!!!!!jcachorro Escreveu:Para um cão com um mês, duvido ...No entanto....Ramses Escreveu: já ouviu falar em ração para animais?? D
Há ração para a idd que o canito deve ter... qq loja, por mais ordinária q seja, tem disso à venda...
De qualquer forma como se trata de uma emergência para esta noite, a ração está fora de questão.
Não acredito muito que o canito coma assim arroz, tem um mês, mas tudo pode acontecer.mareana Escreveu: Não sei se ainda vou a tempo mas porque não coze um bocadinho de arroz, SEM SAL, arrefece-o totalmente e lhe dá a ver se ele pega ?
Com fome deve pegar, mas evite o leite por favor.
Se não tiver mesmo outra hipótese dê-lho o mais diluído possível. Pelo menos metade leite metade água...
Se o conseguir enganar e deitar + água que leite, melhor.
Mas amanhã vai ao veterinário não vai ?
Ana
Olá,rglx Escreveu: pois tb acho que o deva levar ao vet. pois estava perdido e nao sei qual a saude dele nem a idade pois julgo ter um mes pq ja tem os olhos abertos e os dentes caninos julgo ser um boxer mas nao sei como saber a raça ao certo sera que posso saber a raça em algum site na net
em relaçao ao leite bebe do nosso sem mistura mas se o deixo sozinho vai logo comer da taça da nina ( a minha cadelinha de 1ano e meio de raça jack russell terrier)
obrigada a td s
ja agora a algum perigo em passar para nos