Sacos para "presentes"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quinta abr 22, 2004 8:21 am

Bom dia,
alguém sabe a quem é que se pede os sacos para apanhar os "presentes" do cão? Há mais de um mês que os distribuidores daqui estão vazios. Deve ter havido rotura de stock... :? Além disso, os do supermercado tem tamanho para apanhar os presentes de 15 dias :o
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta abr 22, 2004 8:28 am

MMPA Escreveu: Bom dia,
alguém sabe a quem é que se pede os sacos para apanhar os "presentes" do cão? Há mais de um mês que os distribuidores daqui estão vazios. Deve ter havido rotura de stock... :? Além disso, os do supermercado tem tamanho para apanhar os presentes de 15 dias :o

Pois, eu tb gostava de saber isso, visto que a Junta de Freguesia da minha zona, soube distribuir panfletos em todos os estabelecimentos comerciais, para apanharmos os presentes do nosso cão, mas recipientes e sacos para deposito, é mais ao lado.

Ainda não consegui ver em toda a minha área, um desses famosos recipientes para depósito desses presentes, e os saquitos então, nada. :o

Já estou a gastar sacos de supermercado, porque nem sei, nem há informação aonde vou buscar os saquitos para presentes.
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quinta abr 22, 2004 8:30 am

Eu uso os sacos dos congelados ;), ou do talho se apanhar o rapaz simpático ele dá-me resmas deles 8) .
Também há agora uns ossinhos amorosos que se vendem nos vets, com sacos lá dentro, têm cheirinho e tudo.
Agora de for daqueles que há por aí nos jardins públicos não sei a quem se pede, em principio será á camara ou á junta, penso eu, porque nesta junta daqui...talvez na altura das eleições...haja cá disso.
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quinta abr 22, 2004 9:09 am

Cá em Faro nunca faltam saquinhos nos jardims, a Cámara faz questão de pôr sempre, o que faltam são donos que os usem 8) 8) 8)
Eu às vezes compro, nessas lojas de 150 escudos, uns pacotes de saquinhos pequenos, da marca Vidal, acho que são para sanduiches, mas são do tamanho certo para um cocozito do Dylan :p Custam 0,75 euros o pacotinho de 100 sacos, e da jeito para ter na mala, pelas dúvidas.

Alicia
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta abr 22, 2004 9:13 am

A minha Ruca não faz nada fora de casa, quando saímos, seja para que sítio fôr ela quando chega a casa via logo direita ao sítio onde costuma fazer os xi-xis e cocos (quintal).
MMPA
Membro Veterano

quinta abr 22, 2004 8:04 pm

Pedi ao polícia municipal ;) ele disse que não tem nada a ver com isso, mas vai pedir para irem pôr.
Já agora, quando não tiverem sacos na vossa zona, o nº que se liga é o do Ambiente.
anarmila
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 5:25 pm

quinta abr 22, 2004 8:24 pm

Só para informação, já que não é bem esta a pergunta...

No El Corte Ingles em Lisboa a parte dos animais está bem apetrechada de acessórios que não se encontram noutros sítios. Inclui-se aqui saquinhos para cocós e apanhadores para colocar esses saquinhos... ;)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta abr 22, 2004 8:37 pm

Eu nem sacos nem dispensarios nem receptaculos...
MMPA
Membro Veterano

quinta abr 22, 2004 8:40 pm

KROZ Escreveu: Eu nem sacos nem dispensarios nem receptaculos...
Não sejas aldrabias... ;) acho que já te vi (NÃO TENHO A CERTEZA) a apanhar presentes do Split na Ataac
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

quinta abr 22, 2004 11:19 pm

Por aqui, havia. Agora tiraram tudo :roll:

Dantes comprava os sacos no Corte Inglês, em conjuntos de 30 sacos, agora compro os sacos de sanduiches do LIDL. São montes deles por 1€ e pouco e têm um bom tamanho. Cada monte, um saco ;) :lol:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta abr 23, 2004 12:50 am

Na ataac sim, onde moro não.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 23, 2004 9:58 am

Pois aqui onde eu moro, há no centro da cidade 3 dispensadores de sacos, mas depois não há caixote do lixo onde os deitar :?

Eu faço como a Bark sacos de sandwich do lidl. Bom, bonito e barato
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 23, 2004 10:00 am

Pois aqui onde eu moro, há no centro da cidade 3 dispensadores de sacos, mas depois não há caixote do lixo onde os deitar :?

Eu faço como a Bark sacos de sandwich do lidl. Bom, bonito e barato
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

sexta abr 23, 2004 10:10 am

Normalmente existe aqui na minha zona, nomeadamente em Jardins, mas mesmo assim, levo sempre stock de casa...mais vale prevenir que remediar!! ;)

Agora aquilo que me chateia mais, é ver pessoas a passear os canitos e nem se preocuparem com as necessidades!! Só apetece é chegar lá e dizer:
Óh minha sinhora!! Xaxafôr!! :lol: :lol: :p

Enfim...a vida é assim!! :roll:
csmribeiro
Membro Júnior
Registado: sábado fev 28, 2004 12:25 pm

sexta abr 23, 2004 10:35 am

tb ja aconteceu aqui esta falta de sacos nos passeios caninos. no concelho de cascais e ligar para a linha verde do ambiente da camara.

cumprimentos.
Responder

Voltar para “Cães”