Lavagem e/ou desinfecção do canil

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BiancaTN
Membro
Registado: domingo abr 04, 2004 3:51 pm

sexta abr 30, 2004 11:14 am

[quote=gary]

Eu uso lixivia e creolina. A lixivia é para desinfectar a fundo(é óptima e é barata) e a creolina porque é boa para as narinas da vizinhança.

[/quote]

Bolas, não gosta mesmo da vizinhança. e eu faço parte desse lote!!!! Detesto o cheiro desse produto, nos últimos 2 anos trabalhei num estabelecimento prisional e isso era utilizado na desinfecção das celas, juntamento com o cheiro do tabaco e os efeitos da humidade, provocava um cheiro nauseabundo, simplesmente horrível, quando eu entrava à 2ªfeira, logo pela manhã, via-me aflita para controlar o estômago. Esse está fora de questão mesmo. E depois acho que também não é caso para tanto. Bem, mas não conheço os seus vizinhos!!

Quanto aos "lava tudo perfumados", como o meu chão é em cimento, absorve ou retém mais os vestígios, e já tive uma experiência com outro cão, também não muito agradável, a mistura de cheiros não é muito agradável.

Em tempos falei com a vet da minha cadela e realmente ela disse-me que o problema do pêlo podia ser simplesmente do contacto com o chão molhado, independentemente de ter ou não outro produto, eu é que relacionei com a lixívia.

Célia
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta abr 30, 2004 2:32 pm

BiancaTN Escreveu:
Bolas, não gosta mesmo da vizinhança. e eu faço parte desse lote!!!! Detesto o cheiro desse produto, nos últimos 2 anos trabalhei num estabelecimento prisional e isso era utilizado na desinfecção das celas, juntamento com o cheiro do tabaco e os efeitos da humidade, provocava um cheiro nauseabundo, simplesmente horrível, quando eu entrava à 2ªfeira, logo pela manhã, via-me aflita para controlar o estômago. Esse está fora de questão mesmo. E depois acho que também não é caso para tanto. Bem, mas não conheço os seus vizinhos!!
Célia
Olá, os vizinhos até são gajos porreiros!
Eu também não vou muito à "bola" com a creolina, mas quem por lá passa não deixa de comentar que aquilo cheira sempre a desinfectado! é como a mulher de César...
Um abraço
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta abr 30, 2004 2:37 pm

linda76 Escreveu: Como assim fang?
Olá

Utilizando para tal os atomizadores que usamos nas plantas, espalha-se melhor e com maior economia, de facto na distribuíção do produto o uso desta ferramenta é aconselhável! O Lidl vende uns porreiros a menos de 5€
Um abraço
Responder

Voltar para “Cães”