Filipa, eu estou numa fase da minha vida em que já acredito em tudo. Só gostava era de entenderfilipa02 Escreveu: Veja lá as fotos e diga lá se não acredita na teoria que a porcaria conserva??![]()
Saudações,
Filipa![]()

Isabel
Moderador: mcerqueira
Pedra Escreveu: Cão da serra d'aires. Pelagem - pêlos de grossura média e textura cápria.
Defeitos - Pêlo pouco aspero ou malha branca no peitoral.
Oskarina, o chop chop na minha opinião é bom. O shampoo, visto que não conheço essa marca, não sei. Mas a última vez que vi um verdadeiro serra d`aires com pêlo sedoso e brilhante, foi quando lhe despejaram uma garrafita de azeite em cima![]()
Fique contente, mulher! O seu cão se não tem o Pêlo sedoso, é bom sinal!
Isabel
Eu também estou chocada!Pedra Escreveu: Ora vamo lá para escandalizar o pessoal. Eu dou banho todas as semanas.
:p
Isabel
Bem se tivessem que ficar com problemas, já os tinham manisfestado. Mas o que eu disse é verdade. Não dou a todos, todas as semanas, mas alguns, sim, principlamente os que necessitam de ter o pêlo em excelentes condições. Mas atenção que não é dar banho e toca a andar... é dar banho, retirar muito bem todos os residuos de (seja o que for) , e secar muito bem, com o secador não muito quente. Dá uma trabalheira do caraças, mas num yorkie, faz-se com uma perna ás costas.amarg Escreveu:Eu também estou chocada!Pedra Escreveu: Ora vamo lá para escandalizar o pessoal. Eu dou banho todas as semanas.
:p
IsabelOh, Isabel! Isso nem parece seu! Qualquer dia os seus canitos ficam com problemas...
(Vou dar banho à minha quando chegar a casa!)