caniches para dar e vender ao preço da chuva
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa Noite
Neste momento eu e a Loba Lua temos 3 caniches para dar, dois deles tão com a Loba.
Um deles é o pai ainda se lembram dele no topico "O antes e o depois"; o outro é praticamente igual , tb é branco pesa uns 4 kg é jovem adulto aparenta ter 2 anos e o ultimo é um caniche preto que foi encontrado nas praias da costa e pesa uns 10 kg.
Parece que este ano tocou aos caniches a medalha de ouro, é claro que fora desta competição tão os rafas pq esses coitados vão em 532ª de platina mas enfim.
peço divulgação para se arranjarem nosvos donos para estes cães todos MACHOS.
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
Neste momento eu e a Loba Lua temos 3 caniches para dar, dois deles tão com a Loba.
Um deles é o pai ainda se lembram dele no topico "O antes e o depois"; o outro é praticamente igual , tb é branco pesa uns 4 kg é jovem adulto aparenta ter 2 anos e o ultimo é um caniche preto que foi encontrado nas praias da costa e pesa uns 10 kg.
Parece que este ano tocou aos caniches a medalha de ouro, é claro que fora desta competição tão os rafas pq esses coitados vão em 532ª de platina mas enfim.
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Oi miga
cheguei da noite, da 2ª depois de tudo...
10 kg de caniche? imagino a ferruada
Apesar do início, são uns quidos 
E bons donos para eles
Jimhos

10 kg de caniche? imagino a ferruada

E bons donos para eles

Jimhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Deve ser que é mesmo muito trabalho cuidar do pêlo, não acha? Os donos acham engraçadinho o bichinho cheio de caracois, mas ficam logo cansados, ó, pá, é uma chatice isto da escova, pronto, ruaSiioux Escreveu: Parece que este ano tocou aos caniches a medalha de ouro,

Alicia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Pois é Alicia,
Eu também acredito que muitos dos caniches são jogados fora porque dá trabalho cuidar do pelo deles para que se mantenham bonitos e não com cara de esfregão velho.
Eu vejo pela Rita, que não sendo caniche puro, tem o pelo bastante comprido e frisado. Tenho que penteá-la duas vezes por dia , usando um Spray que o membro Elsa me recomendou, porque senão ganha logo nós.
(de momento está de folga das escovagens, devido á cirurgia)
Ao passo que com o Snoopy, basta escová-lo uma vez por semana.
Mas para quem GOSTA realmente do seu cão, dá um gozo enorme vê-los bonitos e cheirosos....
Para facilitar podemos tosquiá-los, mas eu gosto imenso de ver um cão de pelo comprido, quando este está bem cuidado.
Mas muitas pessoas, não querem gastar dinheiro nas tosquias, nem querem ter trabalho com eles, então o mais fácil é jogá-los fora... E revoltante não é ?
Não sei como conseguem á noite deitar as suas cabeças na almofada e dormirem descansados....
Eu também acredito que muitos dos caniches são jogados fora porque dá trabalho cuidar do pelo deles para que se mantenham bonitos e não com cara de esfregão velho.
Eu vejo pela Rita, que não sendo caniche puro, tem o pelo bastante comprido e frisado. Tenho que penteá-la duas vezes por dia , usando um Spray que o membro Elsa me recomendou, porque senão ganha logo nós.
(de momento está de folga das escovagens, devido á cirurgia)
Ao passo que com o Snoopy, basta escová-lo uma vez por semana.
Mas para quem GOSTA realmente do seu cão, dá um gozo enorme vê-los bonitos e cheirosos....
Para facilitar podemos tosquiá-los, mas eu gosto imenso de ver um cão de pelo comprido, quando este está bem cuidado.
Mas muitas pessoas, não querem gastar dinheiro nas tosquias, nem querem ter trabalho com eles, então o mais fácil é jogá-los fora... E revoltante não é ?
Não sei como conseguem á noite deitar as suas cabeças na almofada e dormirem descansados....
-
- Membro Veterano
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Afinal eram 14 aqui em casa, mas ontem felizmente um dos caniches, o mais pequeno foi adoptado e foi para Lisboa. Falta só o Pestinha, que não não o é tanto assim. Já está um querido
E depois faltam os outros9 penduras...os bébés, a mãe e a Querida da Bianquita.

-
- Membro Veterano
Foto do rapaz que ainda aqui está

Última edição por loba_lua em sexta abr 30, 2004 7:43 pm, editado 1 vez no total.
Eu tenho uma caniche e 7 anos e nunca me passaria pela cabeça abandoná-la!Siioux Escreveu: Boa Noite
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
O problema é que muitos querem os cães por ser moda a raça, ou porque são muito lindinhos em bebés, especialmente esta raça parece mesmo uns ursinhos! e depois quando crescem, não não interessa...

tenta http://snapalbum.com/loba_lua Escreveu: Não ficou a fotoPela HP já não dá
Alguem me indica outro site para poder colocar aqui as fotos?
-
- Membro Veterano
Obrigada luisinsn
Foi-me muito util a sua informação. Já estava aver tudo andar para trás. Depois de ter conseguido emprestada a camara, agora não ia conseguir colocar fotos aqui ...