A abortóide já foi publicada!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FallenAngel
Membro
Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm

quinta abr 29, 2004 5:16 pm

Sr Nelson
Tenha noção que não está a falar com um garoto,faço-lhe outra vez a mesma pergunta, quantos ataques de Pits é que foram noticiados em Portugal? Friso novamente em Portugal, é que estava a falar da realidade portuguesa, mas o Sr. ficou todo feliz de pelos vistos poder dizer os seus cães também mordem,na Europa Central, afinal a sua mentalidade deixa um pouco a desejar, quanto à raça que tem por acaso até a conheço bem, olhe, de cães o Sr de certeza que não tem nada para me ensinar, por isso seja humilde.
Os Pits para si são culpados de tudo, e não são raça,etc, infórmesse,conheça a raça,pode ser que se surpreenda.
Há aos anos que ando à espera desta lei, há mais anos ainda que sigo o surgimento de leis deste género pelo mundo, não foi ontem que me comecei a preocupar com este problema.
Foi a última vez que lhe dirigi a palavra, porque o Sr não merece sequer o meu respeito, merece sim o meu desprezo que é o que vai ter a partir de agora.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quinta abr 29, 2004 7:32 pm

FallenAngel Escreveu: Sr Nelson
Tenha noção que não está a falar com um garoto,faço-lhe outra vez a mesma pergunta, quantos ataques de Pits é que foram noticiados em Portugal? Friso novamente em Portugal, é que estava a falar da realidade portuguesa, mas o Sr. ficou todo feliz de pelos vistos poder dizer os seus cães também mordem,na Europa Central, afinal a sua mentalidade deixa um pouco a desejar, quanto à raça que tem por acaso até a conheço bem, olhe, de cães o Sr de certeza que não tem nada para me ensinar, por isso seja humilde.
Os Pits para si são culpados de tudo, e não são raça,etc, infórmesse,conheça a raça,pode ser que se surpreenda.
Há aos anos que ando à espera desta lei, há mais anos ainda que sigo o surgimento de leis deste género pelo mundo, não foi ontem que me comecei a preocupar com este problema.
Foi a última vez que lhe dirigi a palavra, porque o Sr não merece sequer o meu respeito, merece sim o meu desprezo que é o que vai ter a partir de agora.
até lhe agradeço que ñ me dirija a palavra vou ter falta dela como da fome !
em relação á sua idade ñ é assunto que me interesse minimamente porque que eu saiba a idade ñ é sinónimo de inteligencia . em relação ao conhecer a raça faço-lhe a mesma pergunta há quanto tempo é que o sr conhece a raça é que á cerca de 12 que eu tenho contacto com a raça já que um dos meus melhores amigos na altura fazia criação da mesma com animais que na altura trazia dos estados unidos aliás na altura que eu saiba era o unico a ter tosas em portugal e eu ajudei-o muitas vezes a tratar deles e nos passeios que dava com eles ! e digo-lhe amigo na altura porque deixou de o ser quando descobri que se tinha dedicado a lutas ilegais nas quais rolavam vários milhares de contos em eventos promovidos por ele e mais meia duzia de atrasados mentais ! por isso o sr a unica coisa que me pode ensinar em termos de pitts é talvez esse ponto extremamente importante de games e afixos famosissimos que deram muito á humanidade !

e você diz-me a culpa ñ é do cão ! pois claro que ñ é ! a culpa é que essa " raça" foi adoptada por todo o tipo de deliquentes e isso meu caro a culpa ñ é minha

em relação a ter orgulho de os meus cães morderem ñ tenho absolutamente nenhum , mas se foi assim que entendeu só prova uma de duas coisas : ou eu ñ sei escrever ou você tem dificuldades de compreensão !

e de uma vez por todas o pitt bull terrier ñ é reconhecido por nenhuma instituição séria e quer saber mais , nunca vai ser ! aliás ficava muito admirado se dentro de cinco anos continuarem a ser permitido pitts na europa ! e mais uma vez a culpa ñ vai ser minha mas sim dos lindos proprietários que os coitados teêm

Nelson
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sábado mai 01, 2004 12:23 am

Guida__F Escreveu: Tenho estado a ler este tópico e tenho uma pergunta:

O Snoopy vai com o meu pai, nos fins de tarde, para a praia, brincar com os seus amiguinhos, que estão devidamente acompanhados pelos seus donos.

Os cães correm, divertem-se e socializam, enquanto os donos os vão observando e conversando entre si.

A policia normal não tem jurisdição sobre as praias, em termos de utilização. A sua fiscalização pertence á policia marítima.

Terá a Policia Marítima poderes para exercer esta fiscalização?
Pois, pode ser que não tenham poderes para exercer essa fiscalização, mas uma coisa podem fazer, fiscalizar a presença de cães na praia. Cuidado que é sitio em que não podem andar! (Falo contra mim, própria, entenda-se ;))
Ramses
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 9:16 am

sábado mai 01, 2004 12:46 am

... vamos passar a vida nisto... cada um puxa a brasa à sua sardinha, mas tb acho q um ataque de um cão já é um ataque a mais, mas não é por isso que vem listado raças como o caniche, cockers, pinchers e outros cães, que embora façam menos estragos, mordem pessoas, incluindo crianças, todos os dias... deixem os cães serem cães, com as caracteristicas e morfologia q lhes é esperada.
Os donos é q têm de ser ensinados e educados.
Certas raças precisam de "carta de condução"
Responder

Voltar para “Cães”