Sou a Anita, uma das cadelas de minha mãe, sou levada e tenho 7 meses.
eu acordo muito cedo, lá pelas 5 hs da manhã.
acordo minha irmã Polar e logo começamos a brincadeira de corre corre pelo quintal.
A Cindy que é mais velha não quer saber de correr logo cedo ela fica esperando a mãe chegar, fica olhando o vidro da sala.
como eu e a Polar estamos fazendo muita arruaça e barulho a primeira coisa que a mãe faz é dar bronca em nós!
a gente nem da muita atenção pra ela.
a mãe vem dar café da manhã pra nós e conversa com a gente, todos os dias e explica que é muito cedo e que vamos acordar os vizinhos e que mais tarde podemos brincar a vontade.
ela tb solta a Taty no quintal e ela fica muito chata rosnando pra gente.
nem sei porque a Taty é a unica que dorme la dentro da casa,deve ser porque ela é a mais chata de nós.
a Cindy depois do cafe adora brincar conosco, ela pega um brinquedo e fica correndo para nós corrermos atras.
dai meu pai acorda!!
ela fica bravo com nosso barulho e briga com a gente!!
ele diz pra gente ir dormir, mas acabamos de acordar!!!
ficamos um pouco quieta e brincamos sem muito baruho senão ele pega o chinelo.(tenho medo do chinelo)
quando chega as 8hs, minha mãe da tchau ao pai e vai brincar com a gente,eu sou ciumenta e logo quero morder a Polar para ganhar mais carinho, mas a mãe briga sempre.
depois ela cuida dos passarinhos e a gente tem que sentar pra ganhar uns pedaços de pão molhado, maçã picada, cenoura e as vzs até folhas verdes. (são os mesmos dos passarinhos)

depois ela lava o quintal eu eu gosto de brincar com a mangueira, ja a Polar morre de medo.
depois cochilamos.
passamos o dia implicando com os cachorros que andam na rua, a Cindy é que manda!
a tarde minha mãe brinca de novo e enche a tijela de comida de novo(ela sempre deixa cheia, comemos a qualquer hora)
eu as vezes caio na piscina e fico toda molhada

minha mãe vem e me seca com a toalha amarela.(não contem pra ela, mas adoro me molhar!!)
no fim da tarde brincamos mais e a noite esperamos o resto da familia chegar.
tem o dono Alfredo que da coisas pra comer muito boas no jantar, frutas e pedacinhos de qualquer coisa que esta comendo.
dai a Taty tem que entrar e ficamos só nós 3 lá fora.
a noite as vezes eu implico com algo e fico latindo e meu pai briga comigo, ele diz:
se a Cindy não late não é nada!!!!
quieta Anita!
dai eu fico quieta!
quando é umas 22hs eu vou dormir e descansar para começar tudo de novo no dia seguinte.