quinta mai 06, 2004 5:43 pm
Mas que grande confusão encontro eu quando abro o computador.
Em relação à questão de estar a fazer publicidade a sites concorrentes, a Arca nunca poderá ser concorrente tem termos da pergunta feita acerca do cão, pois, enquanto na cultura anglo-saxónica é normal é que se procurem descobrir as misturas de raças nos cachorros, na cultura portuguesa isso não acontece.
Assim poderá encontrar nestes sites respostas que não poderá encontrar aqui.
Quanto ao facto de ser ligítimo ou não tentar determinar as misturas de um rafeiro, eu penso que essa é uma escolha feita pelos donos, portanto uma opção pessoal.
Eu pessoalmente gostaria de saber quais as misturas Snoopy, pois ele tem caracteristicas de raças que não são comuns em Portugal.
Por isso fico cheia de curiosidade em saber quais as suas origens em termos de raças...
... O que eu tenho acerca do Snoopy é curiosidade, nada mais, nada menos.
Penso que não é crime ser-se curiosa.
Eu sei que o Snoopy é um rafeiro, um Vira-Latas, mas para mim ele é melhor que qualquer cão de raça.
O Snoopy veio por escolha, ele era um rafeinho lindo e peludo, isto é: era o cão que nós tinhamos idealizado antes de começarmos a procurar nas protectoras.
Vimos em mais do que um sítio e quando chegámos ao Refugio dos Burros e nos mostraram as ninhadas, vimos cãezinhos engraçados, mas de repente no meios deles apareceu aquela linda bolinha de pêlo e a minha mãe só disse: "É aquele".
O Snoopy foi-se logo embora conosco naquele dia, foi só o tempo de preenchermos os formulários da adopção.
Isto aconteceu no dia 23 de Dezembro à tarde e foi uma GRANDE prenda de Natal para toda a família.
Última edição por
Guida__F em quinta mai 06, 2004 6:21 pm, editado 1 vez no total.