Olá a todos
Pois é cá tou de volta ( não que isso interesse para alguma coisa, mas enfim). Já dei uma olhadela nas mensagens e vejo que continuamos muito ocupados.
Depois destes 15 dias de férias , 11 dos quais andei no veterinário, acho que só hoje é que entro de férias tal foi a agitaçaõa de 15 dias em casa.
Mas de certa forma resolvi uma série de questões : Encontrei 2 huskys que já foram adoptados , recuperei uma Rott que tinha sido roubada, o meu gato pinguço foi operado à vista , a minha gata Joanica foi operada á perna, tratei de um gato que jogaram para o meu quintal que foi totalmente mordido pelos meus cães (tem alta hoje do vet); encontro-me a tratar de um cachorro que foi pontapeado por alguma besta e que tem umas costelazitas partidas (nada de preocupante); levei a cadela do meu vizinho para ser opereda à boca; mendei esterilizar uma cadela e uma gata que estava grávida e ambas abandonadas. Digam lá que estas não são umas férias de sonho???
É bom estar de volta , no sossego do meu trabalho e sentada ao computador, comparado com as minhas férias, isto é o paraiso.
Beijos para todos.
Olá a todos
Moderador: mcerqueira
-
Misha
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
- Contacto:
Olá, Sandra,
Apenas queria agradecer-te muito por cuidar de nossa Marita.
Além de todo o trabalho que tens com teus animais e os animais abandonados, ainda tiveste tempo e disposição para cuidar da nossa menina.
Obrigada, de coração.
Um abraço,
Andrea

Apenas queria agradecer-te muito por cuidar de nossa Marita.
Além de todo o trabalho que tens com teus animais e os animais abandonados, ainda tiveste tempo e disposição para cuidar da nossa menina.
Obrigada, de coração.
Um abraço,
Andrea
-
Sandrara
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Andrea
Não imaginas como fiquei satisfeita com a tua mensagem. É com muito prazer que dou uma ajuda á Marita, para mim até é motivo de orgulho pois sei que o Paulo não confia os seus companheiros a muitas pessoas (talvez a nenhuma das suas amizades).
Continuem nas vossas férias e acrescento para dizer que vou ter muito prazer em conhecer-te pessoalmente (não me leves a mal estar a tratar-te por tu).
beijinhos para os dois

Não imaginas como fiquei satisfeita com a tua mensagem. É com muito prazer que dou uma ajuda á Marita, para mim até é motivo de orgulho pois sei que o Paulo não confia os seus companheiros a muitas pessoas (talvez a nenhuma das suas amizades).
Continuem nas vossas férias e acrescento para dizer que vou ter muito prazer em conhecer-te pessoalmente (não me leves a mal estar a tratar-te por tu).
beijinhos para os dois
-
Lady_girl
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Umas feriasitas muito monótonas...sem nenhum acontecimento de maior...(não haja dúvida...)
Não eesejo bpas férias pq já acabaram...por isso... BOM TRABALHO!!!!

Não eesejo bpas férias pq já acabaram...por isso... BOM TRABALHO!!!!