Olá a todos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda set 09, 2002 12:04 pm

Olá a todos

Pois é cá tou de volta ( não que isso interesse para alguma coisa, mas enfim). Já dei uma olhadela nas mensagens e vejo que continuamos muito ocupados.
Depois destes 15 dias de férias , 11 dos quais andei no veterinário, acho que só hoje é que entro de férias tal foi a agitaçaõa de 15 dias em casa.
Mas de certa forma resolvi uma série de questões : Encontrei 2 huskys que já foram adoptados , recuperei uma Rott que tinha sido roubada, o meu gato pinguço foi operado à vista , a minha gata Joanica foi operada á perna, tratei de um gato que jogaram para o meu quintal que foi totalmente mordido pelos meus cães (tem alta hoje do vet); encontro-me a tratar de um cachorro que foi pontapeado por alguma besta e que tem umas costelazitas partidas (nada de preocupante); levei a cadela do meu vizinho para ser opereda à boca; mendei esterilizar uma cadela e uma gata que estava grávida e ambas abandonadas. Digam lá que estas não são umas férias de sonho???

É bom estar de volta , no sossego do meu trabalho e sentada ao computador, comparado com as minhas férias, isto é o paraiso.

Beijos para todos.
Misha
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
Contacto:

segunda set 09, 2002 12:34 pm

Olá, Sandra,
Apenas queria agradecer-te muito por cuidar de nossa Marita.
Além de todo o trabalho que tens com teus animais e os animais abandonados, ainda tiveste tempo e disposição para cuidar da nossa menina.
Obrigada, de coração.
Um abraço,
Andrea
:lol:
Sandrara
Membro Veterano

segunda set 09, 2002 1:45 pm

Olá Andrea

Não imaginas como fiquei satisfeita com a tua mensagem. É com muito prazer que dou uma ajuda á Marita, para mim até é motivo de orgulho pois sei que o Paulo não confia os seus companheiros a muitas pessoas (talvez a nenhuma das suas amizades).
Continuem nas vossas férias e acrescento para dizer que vou ter muito prazer em conhecer-te pessoalmente (não me leves a mal estar a tratar-te por tu).

beijinhos para os dois
;)
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda set 09, 2002 2:04 pm

Sim senhora, que ricas férias :)

Eu este ano ainda não tive férias, mas também te digo... para ter umas férias assim :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: VIVA O TRABALHO!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda set 09, 2002 2:11 pm

Bem vinda sejas,a tua presença faz muita falta.
Lady_girl
Membro Veterano

segunda set 09, 2002 2:26 pm

Umas feriasitas muito monótonas...sem nenhum acontecimento de maior...(não haja dúvida...) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não eesejo bpas férias pq já acabaram...por isso... BOM TRABALHO!!!! :D :D :D :D :D :D
ReporterX
Membro
Registado: quinta jun 27, 2002 12:03 pm

segunda set 09, 2002 6:38 pm

Ei-la de volta ao aconchego do fórum.
Bom ano de descanso já que as férias parece terem sido atribuladas.
;)
Responder

Voltar para “Cães”