Veganismo e revolta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
E já vai longe o tempo em que os putos íam fazer porcaria para a rua......
Fruto dos tempos.........A internet tem tanto de bom como de mau.
Seja como for, este vai ser reportado ao moderador!
Fruto dos tempos.........A internet tem tanto de bom como de mau.
Seja como for, este vai ser reportado ao moderador!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
e lá vai o tempo em que os putos qd. faziam m..., os papás lhes davam nos c.... hoje, instalam-lhes a net para que chateem os outros. irraE já vai longe o tempo em que os putos íam fazer porcaria para a rua......

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Mas anda tudo maluco??? 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Eu só acho é que esta gente devia era ir-se alimentar. É que a falta de nutrientes também afecta o raciocinio.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Fantasticos exemplos de tolerancia que estão aqui, sim senhor!
1º - como podem ver pelo numero de mensagens, este membro (vegan2004)é novo e talvez fosse mais produtivo dizer-lhe logo de inicio que este topico está no sitio errado, ou mesmo ser o moderador a colocá-lo no forum certo (direitos dos animais), pois essa é tambem tarefa do moderador;
2º- não li nada de fundamentalista no discurso do vegan2004... pelo contrario, nao está a impor nada e até apela ao bom senso dos vegans, para não se deixarem levar pelas emoções! Só foi ingénuo em pensar que falava para pessoas sensiveis, mas deparou-se com uma cambada de gente que não tolera que se fale em veganismo. isto é um forum publico e nos direitos dos animais é permitido falar sobre o assunto cinquenta mil vezes, se se quiser!!! Quem nao quer ler, passa á frente! Ou é melhor ler as anormalidades que se passam no forum dos gatos?? gente a expor-se á vulgaridade, em novelas dignas de tvi??
Pessoas que respondem "quero é ver um coelho morto à paulada no prato" ou coisa do genero só revelam que não suportam filosofias de vida e ideais diferentes dos deles!...voces é que são os islamicos e fundamentalistas que catalogam logo os vegans de maluquinhos!
Não aguentam que se tenha uma postura diferente da vossa. Viram alguma ofensa por parte do Vegan2004? Porque é que o ofendem a ele/a??....
3º - eu tb nao ligo peva a concursos de caes e desfiles de vaidades de raças... se me deparo com um topico desses, nao inrtevenho! é tao simples!... ou o arca de noé é só para vcs pavonearem os vossos produtos??
4º- acho piada a quem responde a uns bichos incómodos que vagueiam em todos os foruns...
tristeza de gente...

1º - como podem ver pelo numero de mensagens, este membro (vegan2004)é novo e talvez fosse mais produtivo dizer-lhe logo de inicio que este topico está no sitio errado, ou mesmo ser o moderador a colocá-lo no forum certo (direitos dos animais), pois essa é tambem tarefa do moderador;
2º- não li nada de fundamentalista no discurso do vegan2004... pelo contrario, nao está a impor nada e até apela ao bom senso dos vegans, para não se deixarem levar pelas emoções! Só foi ingénuo em pensar que falava para pessoas sensiveis, mas deparou-se com uma cambada de gente que não tolera que se fale em veganismo. isto é um forum publico e nos direitos dos animais é permitido falar sobre o assunto cinquenta mil vezes, se se quiser!!! Quem nao quer ler, passa á frente! Ou é melhor ler as anormalidades que se passam no forum dos gatos?? gente a expor-se á vulgaridade, em novelas dignas de tvi??
Pessoas que respondem "quero é ver um coelho morto à paulada no prato" ou coisa do genero só revelam que não suportam filosofias de vida e ideais diferentes dos deles!...voces é que são os islamicos e fundamentalistas que catalogam logo os vegans de maluquinhos!
Não aguentam que se tenha uma postura diferente da vossa. Viram alguma ofensa por parte do Vegan2004? Porque é que o ofendem a ele/a??....
3º - eu tb nao ligo peva a concursos de caes e desfiles de vaidades de raças... se me deparo com um topico desses, nao inrtevenho! é tao simples!... ou o arca de noé é só para vcs pavonearem os vossos produtos??
4º- acho piada a quem responde a uns bichos incómodos que vagueiam em todos os foruns...
tristeza de gente...
Última edição por deinhac em segunda mai 10, 2004 9:04 am, editado 4 vezes no total.
-
- Membro Veterano
KROZ Escreveu: Eu gosto mesmo é de coelhinho morto com uma pancadinha no pescoço! Fica apetitoso!
nel Escreveu: Eu julgo que ninguém é indiferente à forma cruel como os animais de consumo são tratados desde a criação ao abate.
está-se mesmo a ver isso no comentario de cima, nao é?
Nel, e porque é que o efeito é perverso? será culpa dos vegans??? :pnel Escreveu: Mas o que existe da parte do público em geral é uma enorme passividade em relação a essa crueldade. A pessoa prefere ignorar do que incomodar-se com isso. A vida já tem tantos problemas...
Julgo que a intenção desses movimentos consiste em alertar as consciências em face dessa passividade. Mas o efeito é realmente perverso.
isto é como o outro: os soldados mijam em cima dos presos e o culpado é o general que nem sequer estava lá!...

E então o porco?
Já tenho prometido um churrasco com um porco caseiro... fiquei é com o trabalho de segurar a panela por baixo do pescoço enquanto alguém corta o pescoço do gajo. Vou-me sujar todo de sangue mas enfim.
O pior mesmo vai ser o barulho que ele vai fazer. Ainda fico surdo...
Mas depois as bifanas tenrinhas compensam
Já tenho prometido um churrasco com um porco caseiro... fiquei é com o trabalho de segurar a panela por baixo do pescoço enquanto alguém corta o pescoço do gajo. Vou-me sujar todo de sangue mas enfim.
O pior mesmo vai ser o barulho que ele vai fazer. Ainda fico surdo...
Mas depois as bifanas tenrinhas compensam

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
O membro que iniciou este tópico colocou 4 tópicos exactamente iguais em 4 foruns, tudo mensagens não assinadas e pretensamente de defesa dos direitos dos animais.
Não questionando opções alimentares (se somos crescidinhos aquilo que pomos na mesa é problema nosso), o que se questiona é uma visão dogmática, radical e missionária, ainda por cima anónima.
Infelizmente está a ter resultado, basta ver este tópico.
Tenham juízo, uma coisa é fazer humor com posições deste pouco nível, outra coisa, que revela alguma imaturidade, é levar isto a sério...
Tirando isso, portem-se mal :p
Não questionando opções alimentares (se somos crescidinhos aquilo que pomos na mesa é problema nosso), o que se questiona é uma visão dogmática, radical e missionária, ainda por cima anónima.
Infelizmente está a ter resultado, basta ver este tópico.
Tenham juízo, uma coisa é fazer humor com posições deste pouco nível, outra coisa, que revela alguma imaturidade, é levar isto a sério...
Tirando isso, portem-se mal :p
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
casadiscaes Escreveu: Não questionando opções alimentares (se somos crescidinhos aquilo que pomos na mesa é problema nosso), o que se questiona é uma visão dogmática, radical e missionária, ainda por cima anónima.
"anónima"? sim, porque haveria ele de assinar? expôs um ponto de vista, para isso é preciso assinar?? que eu saiba aqui somos todos anónimos e todos damos palpites!

"radical"? nao comer carne é radical? :p ok, eu pensava que radical era o paraquedismo ou a queda livre... deixar de comer carne nao tem nada de fundamentalista, nem de radical, nem de extremista... é apenas uma conduta. E nao tem nada de mal falar-se sobre ela...
Não tem mal nenhum excepto vocês serem muito amiguinhos dos jeovás.
Já estou a ver o futuro:
"Ding Dong"
-Sim?
-Bom dia, gostariamos de falari consigo acerca da sua alimentaçãozinha! Sabe que comer carne é pecado? Deus era begani!
-Olhe... vá pra.................!
Eu adoro jeovás. Dá para praticar a minha má educação.
Já estou a ver o futuro:
"Ding Dong"
-Sim?
-Bom dia, gostariamos de falari consigo acerca da sua alimentaçãozinha! Sabe que comer carne é pecado? Deus era begani!
-Olhe... vá pra.................!
Eu adoro jeovás. Dá para praticar a minha má educação.