Veganismo e revolta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo mai 09, 2004 12:46 pm

E já vai longe o tempo em que os putos íam fazer porcaria para a rua......
Fruto dos tempos.........A internet tem tanto de bom como de mau.
Seja como for, este vai ser reportado ao moderador!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 09, 2004 1:05 pm

E já vai longe o tempo em que os putos íam fazer porcaria para a rua......
e lá vai o tempo em que os putos qd. faziam m..., os papás lhes davam nos c.... hoje, instalam-lhes a net para que chateem os outros. irra :evil:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

domingo mai 09, 2004 6:11 pm

O melhor é ignorar ,que a "palhaçada" parece que está a chegar aqui :o
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

domingo mai 09, 2004 8:52 pm

Mas anda tudo maluco??? :evil:
Ramses
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 9:16 am

domingo mai 09, 2004 9:06 pm

Será que não há nenhum webmaster, ou coisa que o valha, que ponha fim a isto?????
Ó senhor, apague lá este tópico... irra... já chateia.
shazz
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 3:33 pm

domingo mai 09, 2004 9:22 pm

:? :? :?
Sinceramente pessoal...
Sem comentários...
Em quase todos os tópicos há disto...
haja bom senso!!!!! :( :( :(
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda mai 10, 2004 8:39 am

Eu só acho é que esta gente devia era ir-se alimentar. É que a falta de nutrientes também afecta o raciocinio.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

segunda mai 10, 2004 8:56 am

Fantasticos exemplos de tolerancia que estão aqui, sim senhor! :lol: :D

1º - como podem ver pelo numero de mensagens, este membro (vegan2004)é novo e talvez fosse mais produtivo dizer-lhe logo de inicio que este topico está no sitio errado, ou mesmo ser o moderador a colocá-lo no forum certo (direitos dos animais), pois essa é tambem tarefa do moderador;

2º- não li nada de fundamentalista no discurso do vegan2004... pelo contrario, nao está a impor nada e até apela ao bom senso dos vegans, para não se deixarem levar pelas emoções! Só foi ingénuo em pensar que falava para pessoas sensiveis, mas deparou-se com uma cambada de gente que não tolera que se fale em veganismo. isto é um forum publico e nos direitos dos animais é permitido falar sobre o assunto cinquenta mil vezes, se se quiser!!! Quem nao quer ler, passa á frente! Ou é melhor ler as anormalidades que se passam no forum dos gatos?? gente a expor-se á vulgaridade, em novelas dignas de tvi??

Pessoas que respondem "quero é ver um coelho morto à paulada no prato" ou coisa do genero só revelam que não suportam filosofias de vida e ideais diferentes dos deles!...voces é que são os islamicos e fundamentalistas que catalogam logo os vegans de maluquinhos!

Não aguentam que se tenha uma postura diferente da vossa. Viram alguma ofensa por parte do Vegan2004? Porque é que o ofendem a ele/a??....

3º - eu tb nao ligo peva a concursos de caes e desfiles de vaidades de raças... se me deparo com um topico desses, nao inrtevenho! é tao simples!... ou o arca de noé é só para vcs pavonearem os vossos produtos??

4º- acho piada a quem responde a uns bichos incómodos que vagueiam em todos os foruns...

tristeza de gente...
Última edição por deinhac em segunda mai 10, 2004 9:04 am, editado 4 vezes no total.
deinhac
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 8:57 am

rep
deinhac
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 9:11 am

KROZ Escreveu: Eu gosto mesmo é de coelhinho morto com uma pancadinha no pescoço! Fica apetitoso!
nel Escreveu: Eu julgo que ninguém é indiferente à forma cruel como os animais de consumo são tratados desde a criação ao abate.

está-se mesmo a ver isso no comentario de cima, nao é?
nel Escreveu: Mas o que existe da parte do público em geral é uma enorme passividade em relação a essa crueldade. A pessoa prefere ignorar do que incomodar-se com isso. A vida já tem tantos problemas...
Julgo que a intenção desses movimentos consiste em alertar as consciências em face dessa passividade. Mas o efeito é realmente perverso.
Nel, e porque é que o efeito é perverso? será culpa dos vegans??? :p
isto é como o outro: os soldados mijam em cima dos presos e o culpado é o general que nem sequer estava lá!... :roll:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda mai 10, 2004 9:51 am

E então o porco?

Já tenho prometido um churrasco com um porco caseiro... fiquei é com o trabalho de segurar a panela por baixo do pescoço enquanto alguém corta o pescoço do gajo. Vou-me sujar todo de sangue mas enfim.
O pior mesmo vai ser o barulho que ele vai fazer. Ainda fico surdo...

Mas depois as bifanas tenrinhas compensam :D
KROZ
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 10:42 am

Para os amigos:

Não acreditem em tudo o que eu escrevo :lol:

A única maneira de eu suportar fanatismos é brincando com isto :lol:
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda mai 10, 2004 12:21 pm

O membro que iniciou este tópico colocou 4 tópicos exactamente iguais em 4 foruns, tudo mensagens não assinadas e pretensamente de defesa dos direitos dos animais.

Não questionando opções alimentares (se somos crescidinhos aquilo que pomos na mesa é problema nosso), o que se questiona é uma visão dogmática, radical e missionária, ainda por cima anónima.

Infelizmente está a ter resultado, basta ver este tópico.

Tenham juízo, uma coisa é fazer humor com posições deste pouco nível, outra coisa, que revela alguma imaturidade, é levar isto a sério...

Tirando isso, portem-se mal :p
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
deinhac
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 12:37 pm

casadiscaes Escreveu: Não questionando opções alimentares (se somos crescidinhos aquilo que pomos na mesa é problema nosso), o que se questiona é uma visão dogmática, radical e missionária, ainda por cima anónima.

"anónima"? sim, porque haveria ele de assinar? expôs um ponto de vista, para isso é preciso assinar?? que eu saiba aqui somos todos anónimos e todos damos palpites! :o

"radical"? nao comer carne é radical? :p ok, eu pensava que radical era o paraquedismo ou a queda livre... deixar de comer carne nao tem nada de fundamentalista, nem de radical, nem de extremista... é apenas uma conduta. E nao tem nada de mal falar-se sobre ela...
KROZ
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 12:51 pm

Não tem mal nenhum excepto vocês serem muito amiguinhos dos jeovás.

Já estou a ver o futuro:

"Ding Dong"

-Sim?

-Bom dia, gostariamos de falari consigo acerca da sua alimentaçãozinha! Sabe que comer carne é pecado? Deus era begani!

-Olhe... vá pra.................!

Eu adoro jeovás. Dá para praticar a minha má educação.
Responder

Voltar para “Cães”