Cio Falso?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
shaolin
Membro Júnior
Registado: segunda out 13, 2003 4:21 pm

sábado mai 15, 2004 12:20 pm

Caros Foristas,

Tenho uma cadela que tem 10 meses e teve o primeiro cio aos 6 meses e meio. Há uns dias começou com sintomas que se parecem em muito com os do cio mas aínda falta algum tempo para ela ter o cio. Ao pesquisar sobre o assunto li algures na net que as cadelas podem ter, 4 meses depois do cio, um cio falso, ou seja, com sintomas bastante semelhantes mas que na realidade não é.
Gostaria que me informassem se têm algum conhecimento sobre isto, se já passaram por uma situação semelhante ou se afinal isto do "cio falso" não existe.

Agradeço desde já as informações que me poderem prestar.

Atenciosamente,

Shaolin
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sábado mai 15, 2004 7:03 pm

Cio ou gravidez falsa?
Gravidez falsa já ouvi falar,até existem cadelas que adoptam peluches como filhos,mas cio...Talvez alguém o saiba informar melhor ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
luisisn
Membro
Registado: quarta jul 02, 2003 2:22 pm
Contacto:

domingo mai 16, 2004 1:04 am

sinceramente é a 1ª vez que ouço em falar de cio falso tal como gravidez falsa mas como a minha avozinha dizia aprendemos coisas novas todos os dias :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 16, 2004 5:10 pm

Os cios nas cadelas são muito variaveis... varia muito de cadela para cadela.

Eu tive uma que tinha cios cada 4 ou 5 meses e era uma cadela perfeitamente normal.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”