Obrigada a todos!!!!!! ( Mais uma vez!)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joanapg
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 10, 2002 9:05 pm

Boa noite a todos!!!!

Volto ao forum, mais uma vez, para agradeçer a todos voçês que ajudaram a conseguir um novo lar para cada um dos 7 cachorrinhos!!!!
Pois é!!!
Eu volto aqui para agradeçer novamente, pois finalmente hoje a ultima cadelinha foi adoptada!!!!!! Estou muito feliz e senti-me na obrigação de os contemplar com esta noticia!!!! Voçês que tanto ajudaram!!!!!!!

Um especial Obrigado e desejo de muitas felicidades para os novos donos dos cachorrinhos(especialmente á Alexandra, respectiva amiga e sua irmã, que adoptaram 3 cachorrinhos!), e podem querer que mais tarde (quando eles já o puderem demonstrar) vão receber a respectiva reconpensa dos respectivos novos amigos de 4 patas, como só eles o sabem fazer!!!!
Eles eram lindos de morrer! Se soubesse como faze-lo, punha uma foto.... Mas infelizmente não sei!

Muitas beijokas e lambidoskas dos meus cães a todos de agradecimento!
A União faz a força e realmente QUEM GOSTA DE ANIMAIS ACABA SEMPRE POR AJUDAR, NEM QUE SEJA DIVULGANDO OU SIMPLESMENTE COM PALAVRAS AMIGAS!

Joana Gonçalves
Responder

Voltar para “Cães”