POR FAVOR AJUDEM.......URGENTE leiam LEIAMMMMMMMMMMMM

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Michas
Membro Júnior
Registado: quarta jul 03, 2002 3:08 pm

segunda set 09, 2002 3:54 am

Boas pessoal, por favor isto e mt importante, leiam ate ao fim....
E o seguinte..
Fui com um amigo hoje comprar um pit bull, e por ironia do destino, fui parar a um "Criador" que e um FILHO DA ... um cigano, que so quer e dinheiro, e que quis em dezembro dde 2001 vender uma rott que tinha parvovirose(tinha 2 meses) a um amigo meu, logo ai ja nem me interessou mais, mas ja que estava a porta dele vamos la ver o cachorro....pos nos a espera 15 minutos, e surge com um cachorro pit mt lindo, com +- 3 meses, com as orelhas em [b]carne viva[/b], e o cao todo molhado, ele estava a limpa lo....
as orelhas estavam cortadas( [b]de certeza que a tesoura[/b]), sem pontos, uma coisa de arrepiar, com a minha pouca experiencia de vida, e daquilo que sei sobre caes, pergunto (parecendo que estava a acabar de o fazer enquanto nos fazia esperar) qd tinha cortado as orelhas ao cao?!?!?!
Ontem responde me ele...........conclusao (que eu tiro) o cao nao estava molhado da chuva mas sim dele o estar a lavar, pq devia estar cheio de sangue do corte das orelhas sem pontos, E TEM QUE SE MOSTRAR O "PRODUTO" EM CONDIÇOES AO CLIENTE" por isso vamos lava lo.......

FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA perdoem me mas este gajo devia ser morto a pontape, parecia que estava a falar e a limpar um par de sapatos
Nem sei se ele nao cortou enquanto estavamos a espera, pelo aspecto daquilo, nao sei se podemos fazer alguma coisa em termos legais, mas pelo menos tenho a certeza de que contando a quem conhecemos sera mt gente, NAO COMPREM CAES A ESSE CIGANO ele nem mostra o canil a ninguem, nem qd foram buscar a rott, que graças a deus nao compraram,
fica ao portao, e no maximo na entrada do quintal, deve ter os caes em gaiolas, O GAJO CHAMA SE MIGUEL, POE ANUNCIO NOS CLASSIFICADOS, DEU ENTREVISTA NA SIC, lembram se qd falaram nas lutas de caes, foi ele o criador que apareceu de pits e de rotts, tinha uma cadela pit castanha com crias, MORA NA SOBREDA, QUEM VAI PRA COSTA, DEPOIS DAS BOMBAS BP VIRA A DIREITA, MORA NA VIVENDA MIGUEL.........nao vamos deixar que ele continue com isto, queimen este gajooooo, O GAJO TEM UM TALHO ALI NAQUELAS BANDAS, O Nº DO FONE TA NO JORNAL OCASIAO DESTA SEMANA, VENDA DE PIT

Vamos pelo menos passar a palavra, o gajo nem se importou qd a rott que queria vender morreu............[b]

NAO COMPREM CAES A ESTE GAJO

P.S- Se alguem tiver a gravaçao da entrevista, que arranje maneira de por a foto do gajo aqui no forum pro conhecerem.....
procurem a gravaçao
Tenho testemunhas do que disse.....o aragao teve oportunidade de me conhecer, e outras pessoas no encontro e acho que transpareci a minha paixao por caes..........
Cuidem se

Alguma duvida digam, digam tb o que podemos fazer, vamos apanha lo desprevenido

abraço[/b]
Michas
Membro Júnior

segunda set 09, 2002 2:08 pm

peço desculpa se me fiz entender mal, qd disse "cigano" referia me a ser vigarista, nao ser serio, ainda por cima um carniceiro, deve pensar que esta no talho dele, e nao á "raça", mts ciganos sao pessoas dignas, este coirao devia era ser morto, e um animal
:evil:
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda set 09, 2002 2:51 pm

Olá Mishas

Eu nem gosto de ouvir estas coisas, pois o coração bate-me no ceu da boca e o sangue dispara em flecha. Mas porque é que estes monstros existem??? Porque as pessoas continuam com a mania desenfreada de comprarem cães de raça , ou melhor cães da moda. Numa clinica veterinária os clientes com pits passaram de 14 (no inicio do ano) para 200 (actualmente). Continuem a incentivar este comércio, continuem a encher os bolsos destes animais que se intitulam de criadores.

Eu gostava de ser como o Arnold Schwarzeneeger, cheia de musculos e com força de bisonte e depois fazer uma visita a estes monstros e acabar de vez com o sofrimento dos animais. Mas não sou e sendo assim só posso incentivar as pessoas a deixarem de ser vaidosas e irem a um canil adoptarem um dos milhares de animais que querem carinho e um lar.
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

terça set 10, 2002 9:32 am

Sem querer atacar ninguém mas diga-me uma coisa.

Esse criador é dos tais reconhecidos pelo CPC ?

É que pelo que me conta não parece nada. Pode chamar-me agressivo mas é com pessoas como você que eles sobrevivem...

Isto é como os vendedores de antenas de carro roubadas. Sò existem porque muita gente compra...
Michas
Membro Júnior

terça set 10, 2002 1:35 pm

JAntunes nao sei se leu atentamente mas eu ajudo, "PROCURAVAMOS A RAÇA PIT BULL".........ainda nao chegou la?.....a raça nao e reconhecida pelo FCI LOGO NAO PODE SER UM CRIADOR RECONHECIDO PELO CPC,

P.S- Peço desculpa da proxima faço um desenho

P.S2- Criador reconhecido pelo CPC infelizmente nem sempre e humano....

Fiquem bem
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

terça set 10, 2002 1:51 pm

Eu falei em reconhecido por causa do Rotwailler para o seu amigo e não do Pitbul . E realmente não faz grande sentido se ele já tinha tentado enganar um amigo seu, que tivesse ido lá.

Soa logo a procura de pechincha...

Como vê, falar nas coisas sem saber...

E já agora, criador do CPC nem sempre é humano? Será extraterrestre ? Não queria dizer honesto ? Será mais facil achar um desses criadores de puppy mill? Confesse, você ia era à procura do precinho em conta.SE não tinha perguntado aqui ao casadiscães um criador de confiança...

[quote=Michas]
JAntunes nao sei se leu atentamente mas eu ajudo, "PROCURAVAMOS A RAÇA PIT BULL".........ainda nao chegou la?.....a raça nao e reconhecida pelo FCI LOGO NAO PODE SER UM CRIADOR RECONHECIDO PELO CPC,

P.S- Peço desculpa da proxima faço um desenho

P.S2- Criador reconhecido pelo CPC infelizmente nem sempre e humano....

Fiquem bem
[/quote]
Michas
Membro Júnior

terça set 10, 2002 3:33 pm

deixe la de tentar ser engraçado e tentar chamar a atençao, tamos a tentar unir nos pra acabar com esses criadores e vem praqui criticar quem nao conhece, seja la mais adulto, o sr nem faz ideia de qt me custou o Zeus, pode ter a certeza que mais que alimentar uma familia inteira durante uns meses.... e mais uma vez e antes de responder "A TOA" leia com atençao que nao explico mais, qt ao ir la so dei conta qd la cheguei e vi a casa, passo a citar o que disse: " que quis em dezembro dde 2001 vender uma rott que tinha parvovirose(tinha 2 meses) a um amigo meu, logo ai ja [b]nem me interessou mais[/b], mas ja que estava a porta dele vamos la ver o cachorro" vou resumir em miudos, pq parece que esta dificil entender o meu portugues...so entrei pq ja estava a porta e para ver os caes, nao para ficar com o cao, nem que fosse oferecido PERCEBEU AGORA, aqui nao da pra fazer desenhos, senao seria mais facil explicar.......so um ANORMAL, que pensasse pouco e que traria um cao daquele sr, nao so pelo que vi, mas pela historia da parvovirose.....

P.S- Humano aqui sr JAntunes, nao quer dizer ter 2 braços 2 pernas, uma cabeça, ......mas sim nao ter coraçao(no sentido figuradoooo, atençao e preciso frizar bem isto pra nao me vir aqui dizer que se o homem nao tem coraçao nao pode viver)....... ;)

Peço desculpa ao resto dos forenses, por estar a dar trela a este assunto, qd afinal o topico e pra ver se acabamos com "Comerciantes" deste tipo, mas a mim é me impossivel aturar este tipo de conversa qd o assunto nem e este.

A MINHAS SINCERAS DESCULPAS

Abraços
Lady_girl
Membro Veterano

terça set 10, 2002 4:42 pm

Agora depois de ler o que escreveu, fiquei intrigada e ao mesmo tempo curiosa...
Disse que nem se fosse dado queria uma cão daquele homem. provavelmente disse isso à toa (atenção que não estou a tentar insinuar nada) mas se fosse dado, não o pensava que podia livrar um cão daquele tratamento??? Isto não é uma realidade, é uma mera suposição, até porque ninguém dá nada a ninguém...
Não quero ofender ninguém com esta "pergunta" , atenção!!!! , foi mera curiosidade que me passou pela cabeça quando li o que escreveu...
Michas
Membro Júnior

terça set 10, 2002 5:32 pm

vendo por esse lado....mas seria impossivel ficar com ele, para isso tb ha mts na rua abandonados que e so levar pra casa, por esse seu ponto de vista acho que ate pagar so pra tirar o cao do sofrimento nao seria ma ideia mas estaria a alimentar o comercio daquele sacana......pense nisso
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

terça set 10, 2002 9:22 pm

Michas, eu acho que ainda tenho a gravação do programa da SIC, mas estou a reformatar todos os computadores da minha casa por isso ainda vai demorar uns dias para poder digitalizar a imagem do tal "cigano". Mal eu tenha isto em ordem eu aviso (se ainda tiver a gravação, claro!)
joanapg

terça set 10, 2002 9:38 pm

Boa Noite,

Eu fiquei logo mal disposta quando vi este Post...... Nem sequer quero pensar em que condições cortaram as orelhas aos cachorros e o sofrimento que terá causado..... AAAAAARRRRGGGGHHHH!!!!!! MAS QUE VONTADE DE MATAR!!!!!!!!!!!! MAS ESSE GAJO TEM AFIXO NO CPC(EM RELAÇÃO AOS ROTTS?)????????? VI O PROGRAMA DA SIC MAS NÃO ME LEMBRO BEM DA CARA DELE..... VOU VER SE DESCUBRO A CASSETE ONDE GRAVEI!!!!!!! ESSE GAJO DEVIA SE TORTURADO DA MESMA FORMA QUE OS INFELIZES CACHORROS QUE VÃO NASCENDO NA CASA DELE!!!!!
EU ACHO QUE NÃO SEI O QUE LHE FARIA SE O VISSE Á MINHA FRENTE AGORA!!!!!! AAAARRRRGGGGHHHHH!!!!!!!

FILHO DA $%&#!!!!!!!!!!!!!

Cumprimentos a todos,

Joana Gonçalves

PS-Voçês desculpem...... Mas eu fico doida com estas coisas..... DOIDA!!!!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça set 10, 2002 9:38 pm

Aragao Escreveu: Michas, eu acho que ainda tenho a gravação do programa da SIC, mas estou a reformatar todos os computadores da minha casa por isso ainda vai demorar uns dias para poder digitalizar a imagem do tal "cigano". Mal eu tenha isto em ordem eu aviso (se ainda tiver a gravação, claro!)
Aragão, vamos com cuidado, não ponhas a imagem desse tipo na net, isso nem parece teu. Para mim as pessoas são inocentes até prova em contrário, que me desculpe o Mishas mas eu não o conheço e não testemunhei essa história. Está-se a fazer uma acusação muito grave e como só o Mishas o pode comprovar é a ele que cabe fazer o que quiser mas era uma ideia que o acusado soubesse para ter possibilidade de se defender.

De qualquer forma aqui não somos juizes...
Michas
Membro Júnior

quarta set 11, 2002 3:13 am

nao so eu como mais 4 amigos um dos quais o que procurava um pit, acho que nao ha defesa possivel para este "cobarde", alias VascoV, que tipo de justificaçao para se defender pode dar uma pessoa que aparece com um cao com as orelhas mal cortadas, em sangue, sem pontos dizendo que foram cortadas no dia anterior???!?!? Se calhar que cortou a lazer e com anestesia e que os pontos sao invisiveis, ja agora que o cao nem ganiu, nao sentiu dor..............tenham paciencia. Acho que o aragao deve por a foto aqui( se nao o quiseres fazer empresta me a cassete que eu ponho), nao tem nada de mal afinal so acredita quem quer e quem nao quer sequer dar importancia a este post visto que "APENAS E MAIS UM CAO, E NEM SEQUER E O MEU (infelizmente a mts pensam assim), pode pensar que existem lunaticos capazes de inventar tamanha acusaçao.........
Aqui ninguem e criança, esse tipo de brincadeiras ja nao se usam.

P.S- VascoV se quiser comprovar com os seus proprios olhos diga que arranjo lhe o nº

P.S2- Mais triste do que esta situaçao, e alguem pensar que posso estar a falar pq nao tenho mais nada pra fazer, nao escrevam posts so pra fazer nº, pensem antes de escrever, eu se arranjar a foto, eu proprio ponho, nem que va tira la ao portao dele...............
:!: :!: :!: :!: :!: :!:

VascoV- ha de me explicar que motivos teria alguem para do nada inventar uma coisa destas, isto poe me a pensar pra que raio existe um forum

Lembram se de cada uma 8) 8) 8)

Portem se
Abraços

O ZEUS MANDA CUMPRIMENTOS AO ACKTAN e ao resto dos cachorros ;)
sfg
Membro Júnior
Registado: quarta ago 21, 2002 11:56 am

quarta set 11, 2002 7:43 am

Bom Dia!

Eu acredito plenamente no Michas, pq pelas declarações que esse Sr. fez no programa é muito provavel que tenha cortado as orelhas ao cão " a sangue frio", ele é um dos que diz que os donos dos pits e dos staffs os devem pôr a combater pq o cão só assim se sente feliz! Para além disso pelo que percebi na entrevista ele próprio promove combates com cães.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta set 11, 2002 8:10 am

Aconselho o Mishas a acalmar-se

Para já eu não fui mal educado consigo apenas reservo-me o direito de não acreditar em tudo o que me dizem e somente no que vejo...Não defendo nem a si nem a esse individuo que alegadamente tem uma puppy mill. Apenas não faço juizos de valor sobre o que não sei..

Quanto aos palavrões que aqui coloca lembro que não são só adultos que aqui vêm e concerteza se tivesse filhos não gostava que eles andassem a ler a sua linguagem...

Colocar fotografias de pessoas aqui a fazer acusações é algo de muito grave, lembro toda a gente do que se passou com o Nokio aquela historia do ruines de desancar uma pessoa que afinal gostava do cão...

Tenho mais que fazer que lhe puxar as orelhas a crianças sem educação.

Se tiver coragem e for um adulto diga onde está e informa-se o dono dessa Puppy mill para ir falar consigo e mostrar a sua coragem a ele..

E com o jovem acabou a conversa.Já lhe dei importância a mais...
Michas Escreveu: nao so eu como mais 4 amigos um dos quais o que procurava um pit, acho que nao ha defesa possivel para este "cobarde", alias VascoV, que tipo de justificaçao para se defender pode dar uma pessoa que aparece com um cao com as orelhas mal cortadas, em sangue, sem pontos dizendo que foram cortadas no dia anterior???!?!? Se calhar que cortou a lazer e com anestesia e que os pontos sao invisiveis, ja agora que o cao nem ganiu, nao sentiu dor..............tenham paciencia. Acho que o aragao deve por a foto aqui( se nao o quiseres fazer empresta me a cassete que eu ponho), nao tem nada de mal afinal so acredita quem quer e quem nao quer sequer dar importancia a este post visto que "APENAS E MAIS UM CAO, E NEM SEQUER E O MEU (infelizmente a mts pensam assim), pode pensar que existem lunaticos capazes de inventar tamanha acusaçao.........
Aqui ninguem e criança, esse tipo de brincadeiras ja nao se usam.

P.S- VascoV se quiser comprovar com os seus proprios olhos diga que arranjo lhe o nº

P.S2- Mais triste do que esta situaçao, e alguem pensar que posso estar a falar pq nao tenho mais nada pra fazer, nao escrevam posts so pra fazer nº, pensem antes de escrever, eu se arranjar a foto, eu proprio ponho, nem que va tira la ao portao dele...............
! ! ! ! ! !

VascoV- ha de me explicar que motivos teria alguem para do nada inventar uma coisa destas, isto poe me a pensar pra que raio existe um forum

Lembram se de cada uma 8) 8) 8)

Portem se
Abraços

O ZEUS MANDA CUMPRIMENTOS AO ACKTAN e ao resto dos cachorros ;)
Responder

Voltar para “Cães”