Os meus vão divertir-se muito de certeza...

Moderador: mcerqueira
Desculpe, ams dá large breed a um labradorpera Escreveu: lol
Olá, é a primeira vez que participo neste forum, mas não queria deixar de dar a minha opinião, quando adqueri a minha Golden comecei a dar-lhe Royal Canin, mas depois conheci a Nutro e estou muito satisfeita com ela.
A minha Golden deixou de ter alergias, de dar puns mal cheirosos e tem um pêlo muito mais bonito, também enjoava muitas vezes a ração.
O preço até não é muito mais caro, pelo menos para mim, tenho comprado sacos de criador de 18kg o Choice Puppy Large Breed fica-me á volta de 45 euros, o Choice Adult Large Breed a 39 euros.
Mas o que importa mesmo é a qualidade da ração e penso que a Royal Canin e outras marcas estão a perder a qualidade, não digo que não sejam boas, mas há melhores, não têm é um bom nome.
Já agora adquiri também uma Pastora Alemã e ela também gosta muito da Nutro.
Cumprimentos para todos
Carla
Partindo do principio que a Large Breed é para cães grandes (+25 kgs em adulto), é indicada para um Labrador.nynf Escreveu: Desculpe, ams dá large breed a um labradorNão é de todo a gama mais indicada para ele...
Na RC o Labrador é um cão Maxi (+ de 26 kg), aliás eles têm aquela treta da ração Labrador Retriever e pertence à gama Maxi.nynf Escreveu: Por exemplo,
RC:
MINI (1 to 10 kg)
MEDIUM (11 to 25 kg)
MAXI (26 to 44 kg)
GIANT (45 to 100 kg)
Na minha opinião, um Labrador é uma raça de tamanho médio e não uma raça grande...conheço vários e nenhum deles come large breed nem conheço nenhum criador que recomende large breed para labradores. Mas o que interessa é que o cão se dê bem com a ração.![]()
Não suspeite, pode ter a certeza as pedras também marchamWaterMonitor Escreveu: Comia também terra, flores, relva e suspeito que uma pedra ou outra.