Nutro, onde encontrar??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rigpa
Membro Júnior
Registado: quinta set 11, 2003 9:04 pm

segunda mai 17, 2004 10:40 pm

Já agora passem pela Gin Cão Na no dia 30 em Sintra! vai ser muito divertido e os vossos cães vão adorar!!! :lol:

Os meus vão divertir-se muito de certeza... :lol:
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

segunda mai 17, 2004 11:43 pm

Era bom

mas ir do Porto, não dá lá muito.

Fica para quando for no norte (se alguma vez for)

Ana
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça mai 18, 2004 12:55 am

Mas o preço parece não ser o mesmo praticado pelas diversas pessoas. Já vi preços mais baixos...
Rutemauhin
Membro Júnior
Registado: terça jun 11, 2002 3:47 pm

terça mai 18, 2004 9:33 am

O preço vai depender um pouco da quantidade que comprar. Se acomprar 10 Sacos, oferecemos 5.
Rutemauhin
Membro Júnior
Registado: terça jun 11, 2002 3:47 pm

terça mai 18, 2004 9:47 am

Peço desculpa, mas saiu errado!
Em cada dez Ofereço 1 e em cada 30 Ofereço 5.
Assim é que está correcto
Desoca
Membro
Registado: quinta jun 26, 2003 4:05 pm

terça mai 18, 2004 10:38 am

Bom dia

Também uso a ração Nutro para a minha cadela e ela está óptima. Chama-se Nutro Choice (para adultos). Nunca fez as feses moles e o pêlo está uma maravilha, sedoso e brilhante. O saco de 7,5Kg custa 29 euros e compro numa loja que abriu uns meses atrás no Estoril, mesmo junto ao mercado e Junta de Freguesia. Foi a dona da loja que ma recomendou e disse que não me iria arrepender, o que é verdade. É das mais caras mas é muito boa.

Abraços

Ana
pera
Membro Júnior
Registado: terça out 22, 2002 1:14 pm

quarta mai 19, 2004 3:01 am

[color=darkblue][/color] :lol:
Olá, é a primeira vez que participo neste forum, mas não queria deixar de dar a minha opinião, quando adqueri a minha Golden comecei a dar-lhe Royal Canin, mas depois conheci a Nutro e estou muito satisfeita com ela.
A minha Golden deixou de ter alergias, de dar puns mal cheirosos e tem um pêlo muito mais bonito, também enjoava muitas vezes a ração.
O preço até não é muito mais caro, pelo menos para mim, tenho comprado sacos de criador de 18kg o Choice Puppy Large Breed fica-me á volta de 45 euros, o Choice Adult Large Breed a 39 euros.
Mas o que importa mesmo é a qualidade da ração e penso que a Royal Canin e outras marcas estão a perder a qualidade, não digo que não sejam boas, mas há melhores, não têm é um bom nome.
Já agora adquiri também uma Pastora Alemã e ela também gosta muito da Nutro.

Cumprimentos para todos
Carla
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 19, 2004 11:10 am

pera Escreveu: lol
Olá, é a primeira vez que participo neste forum, mas não queria deixar de dar a minha opinião, quando adqueri a minha Golden comecei a dar-lhe Royal Canin, mas depois conheci a Nutro e estou muito satisfeita com ela.
A minha Golden deixou de ter alergias, de dar puns mal cheirosos e tem um pêlo muito mais bonito, também enjoava muitas vezes a ração.
O preço até não é muito mais caro, pelo menos para mim, tenho comprado sacos de criador de 18kg o Choice Puppy Large Breed fica-me á volta de 45 euros, o Choice Adult Large Breed a 39 euros.
Mas o que importa mesmo é a qualidade da ração e penso que a Royal Canin e outras marcas estão a perder a qualidade, não digo que não sejam boas, mas há melhores, não têm é um bom nome.
Já agora adquiri também uma Pastora Alemã e ela também gosta muito da Nutro.

Cumprimentos para todos
Carla
Desculpe, ams dá large breed a um labrador :o Não é de todo a gama mais indicada para ele...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta mai 19, 2004 11:19 am

nynf Escreveu: Desculpe, ams dá large breed a um labrador :o Não é de todo a gama mais indicada para ele...
Partindo do principio que a Large Breed é para cães grandes (+25 kgs em adulto), é indicada para um Labrador.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 19, 2004 2:27 pm

Por exemplo,

RC:
MINI (1 to 10 kg)
MEDIUM (11 to 25 kg)
MAXI (26 to 44 kg)
GIANT (45 to 100 kg)

Na minha opinião, um Labrador é uma raça de tamanho médio e não uma raça grande...conheço vários e nenhum deles come large breed nem conheço nenhum criador que recomende large breed para labradores. Mas o que interessa é que o cão se dê bem com a ração. ;)
<p>&nbsp;</p>
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta mai 19, 2004 2:31 pm

nynf,

Se for a comparar por esse seu exemplo, um lab pesa maisque 25 kg, logo teria a ração maxi -não a giant. Acontece que a maioria dasmarcas tem rações para large breeds, que são acima de 25 kg...logo, o dar-se large para lab e não ração normal. Depende muito do critério da pessoa :)
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 19, 2004 2:35 pm

nynf Escreveu: Por exemplo,

RC:
MINI (1 to 10 kg)
MEDIUM (11 to 25 kg)
MAXI (26 to 44 kg)
GIANT (45 to 100 kg)

Na minha opinião, um Labrador é uma raça de tamanho médio e não uma raça grande...conheço vários e nenhum deles come large breed nem conheço nenhum criador que recomende large breed para labradores. Mas o que interessa é que o cão se dê bem com a ração. ;)
Na RC o Labrador é um cão Maxi (+ de 26 kg), aliás eles têm aquela treta da ração Labrador Retriever e pertence à gama Maxi.
Quanto aos criadores, eu conheço n. deles a recomendarem rações para raças grandes (não sei sinceramente que criadores é que conhece), e não só para labradores, eu recomendo Large Breed para os meus Basset Hounds (que muito fácilmente têm mais de 30 kg em adulto).
Eu sinceramente não percebo qual é a duvida, tem mais de 25 kg em adulto é Large Breed.
Ou dúvida que o Labrador tenha mais de 25kg em adulto ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mai 19, 2004 3:05 pm

Concordo. A minha Basset Hound comia Large Breed até ser esterilizada.

Comia também terra, flores, relva e suspeito que uma pedra ou outra.

Agora come ração Light (Nutro) e continua a sua alimentação natural à base dos componentes do meu jardim.
:lol:
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 19, 2004 3:09 pm

WaterMonitor Escreveu: Comia também terra, flores, relva e suspeito que uma pedra ou outra.
Não suspeite, pode ter a certeza as pedras também marcham ;) :lol:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 19, 2004 3:13 pm

Casa do trevo, tenha calma ;)
Não duvido de nada. Apenas me limitei a dar a minha opinião, baseada nos casos que conheço, que não são assim tão poucos como possa pensar - afinald e contas estamos a falar de uma das raças mais populares no nosso país.

Como eu já disse, se o cão se dá bem com uma gama de ração, porque não? E como disse também a Linda, fica ao critério do dono/criador...
A partir daí não vejo qual a vantagem de continuar a "bater" nesta tecla.

Fique bem.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”