Rações, preços melhor/pior...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Danilovaz
Membro Júnior
Registado: sexta abr 09, 2004 2:07 pm

sexta mai 21, 2004 7:21 am

Boas pessoal...

Queria saber segundo a vossa opinião qual a melhor ração
para os nossos canitos...

Eu tenho um Bearded Collie e tenho usado o Friskies Junior Vitality+
mas sinceramente acho que há bem melhor ao mesmo preço ou mais barato...
Estou indeciso entre o
Eukanuba e a Royal Canin, mas os preços praticados pelo vet
são para bolsas mais do que endinheiradas... 55€ saco de 15kg!!!

Se algum de vocês souber de algum sítio onde vendam a RC mais barata
digam, ou se souberem de alguma ração melhor a preço razoável
please advise...

Um abraço e saudações "caninas"...

Danilo Vaz
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta mai 21, 2004 8:43 am

Viva,
Eu não lhe vou aconselhar nenhuma marca, porque não é do meu feitio fazer pubicidade, mas vou lhe dizer algo.
Eu não dava o que está a dar ao seu cão. Procure uma ração de qualidade Premium, e faça as contas ás quantidades recomendadas, verá que não é assim tão mais cara.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta mai 21, 2004 9:03 am

ÓLA,

Tambem eu achava que quando o meu boxer chegasse a casa ia comer Pedigree, mas depois de tanto ler, e falar com várias pessoas que tem cães cheguei a uma conclusão: Pedigree, NÂO.
O Kroz ja abriu aqui um topico em que fazia uma comparação dos preços e quantidades que temos que dar aos nossos cães, da Pedigree e da Acana, e a conclusão que se chega é que não é mesmo mais barato dar a Pedigree, e tambem não fazem nada bem aos nossos "meninos".
Estou a dar Acana e estou muito satisfeita, um saco de 15kg fica por 49.50(Acana Puppy Large Breed), não é muito barato mas prefiro fazer um esforço e dar-lhe está porque só lhe faz bem. Por enquanto que o diabrete só tem 3 meses, este saco dura praticamente para 3 meses, no futuro talvez só dure para 2 mas, não há problema, é so telefonar que me vem trazer a ração a casa, o que é muito bom, porque eu não consigo pegar no saco.
Mas não estou a dize que só a Acana é que é boa, pesquise e veja qual é melhor para o seu cão e para si.
Porque cada cão é um cão.

Susana :D
sonic
Membro
Registado: quinta set 18, 2003 12:32 am

sexta mai 21, 2004 9:24 am

Realmente Friskies não será mesmo nada indicado, se acha que lhe dá mais geito comprar num supermercado, presumo que a melhor ração que lá encontra é a ProPlan, pelo menos aqui na Madeira têm, e a Premium, essa já seria mais indicada.

Entre essa, Eukanuba, Royal Canin VetSize, Hill's, será uma questão de escolha sua e ver por amostras talvez qual a que o seu cão prefira, também tem Nutro e a tal Akana que pode encomendar até sua casa sem mais encargos, alguns também gostam da Husse www.husseportugal.com que funciona com o mesmo sistema de venda.

Mas dê-lhe uma ração premium.
Responder

Voltar para “Cães”