quarta set 11, 2002 1:39 pm
Que eu saiba, tirando o erro de escrever de cabeça quente e dizer alguns palavroes, (peço desculpa a quem nao os diz(havera alguem?) e aos mais novos) que os "filhos de alguem" que eu nao tenho, infelizmente ja os trazem sabidos da rua, por mais novos que sejam e mts vezes da propria casa de quem se diz mt educado, "penso nao ter faltado com o respeito a ninguem, (se o fiz as minhas desculpas)e essa historia da coragem, coragem?!?!?!?!?!?!(que quis dizer com isso?) aqui nao existe isso, a coragem usa se para outra coisa, aqui trata se de PALAVRA, nao acredita nela, ou nao quer acreditar para nao ajudar a combater estes crimes, ou nao o afeta, passe ao lado, finja que nao leu, agora evitem os comentarios desnecessarios, aqui cada um pode pensar por si, e fazer o que acha correto..........há aqui um ou outro post que o autor podia ter dormido sem o escrever.....
P.S - NAO QUERO OFENDER NINGUEM, se tiverem atençao ao 1º post veem o pq de estar aqui a escrever.
P.S2 - Ninguem aqui me conhece o sufciente, agora tb ninguem precisa de outro para decidir se acredita em mim ou nao, evitem posts desnecessarios