Procuro um dono!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
steuf42
Registado: terça mai 25, 2004 7:17 pm

terça mai 25, 2004 7:41 pm

Se sabe de alguem que quere um cão para ficar dentro de casa, dar muito amor...(Foi VACINADO, DESPARASITADO, e pode ser castrado, é do tamanho dum pekinois, com pelagem preta muito fofinho)
Encontrei 2 caes na rua, tratei deles e arrangei um dono para a cadela, mas agora tenho de encontrar um para o macho!
ele é super inteligente, muito brincalhao, muito obediente...até queria ficar com ele mas como sou estudante e moro num quarto nao posso ficar com ele...
:(
Por isso peço a vossa ajuda, porque sei que voces todos gostam dos animais...as pessoas que se apresentaram para ver o cao depois eu ter passado anuncio no jornal, nao eram pessoas a gostar muito deles, nem uma festinha para o cao...
Envie um anuncio nest site, espero que vai resultar, mas se um dentro de voces esta interessado, manda me uma reposta!!
OBRIGADA
sandokinha
Membro Júnior
Registado: segunda mai 10, 2004 10:48 pm

terça mai 25, 2004 8:29 pm

ola,de k zona es??eu vou falar com os meus amigos para ver se consigo arranjar 1 papa ou mama para ele ok?? ;) farei os possiveis,prometo :lol:
beijinhos.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça mai 25, 2004 10:50 pm

Que idade tem mais ou menos o cão?? Tem fotos?? Há algumas pessoas interessadas em cães bébés de estatura pequena. E em que zona se encontra?
steuf42

quarta mai 26, 2004 10:49 am

O Pépito, jà não é bebe, ele deve ter pouco mais de um ano, visto os dentes dele!
Tenho fotos dele mas não dà para mandar neste site porque são grandes demais...se quere pode ir visitar o site francês : www.photos-animaux.com onde se encontram as minhas fotos, e ver fotografias câo numero 185625!!
Eu estou na regiâo do grande Porto durante os fins de semana, onde està tambem Pepito...
Preciso mesmo da vossa ajuda!!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 26, 2004 11:19 am

(...) câo numero 185625!!
(...)
Preciso mesmo da vossa ajuda!!
Pois...aqui no forum o nº deste pedido de adopção também deve andar perto do nº 185625. Infelizmente só se vêem aqui mensagens de cães para dar e todos precisam urgentemente de ajuda! As poucas mensagens que se vêem de cães para adoptar são sempre de raça.
Agora com o aproximar do tempo quentinho começa a 'cheirar' a férias e o que é que vai acontecer? Muitos mais cães vão precisar de ajuda urgente, porque os abandonos vão aumentar, e as poucas pessoas que estão a pensar adoptar cães vão muito provavelmente adiar o projecto para depois das férias........

Boa sorte
Paulo C.
steuf42

quarta mai 26, 2004 11:39 am

eu so mandei o numero tal para que as pessoas podem ver a fotografia dele que està num outro site com esta referencia!!
Eu sei que muitas pessoas mandam anuncios aqui sem conseguir nada e ainda mais nesta altura do ano, mas quem nao tenta nada nao tem nada...
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

quarta mai 26, 2004 1:17 pm

Pois...aqui no forum o nº deste pedido de adopção também deve andar perto do nº 185625. Infelizmente só se vêem aqui mensagens de cães para dar e todos precisam urgentemente de ajuda! As poucas mensagens que se vêem de cães para adoptar são sempre de raça.
Agora com o aproximar do tempo quentinho começa a 'cheirar' a férias e o que é que vai acontecer? Muitos mais cães vão precisar de ajuda urgente, porque os abandonos vão aumentar, e as poucas pessoas que estão a pensar adoptar cães vão muito provavelmente adiar o projecto para depois das férias........

Boa sorte
Paulo C.
Concordo e assino em baixo ;)
Imagem
<strong>Lu....</strong>
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta mai 26, 2004 3:14 pm

pois é e qd não é das férias é da crise, qd não é a crise é... há sempre uma desculpa qualquer para a irresponsabilidade das pessoas não? Depois aparece sempre um desgraçado(a) que não consegue ficar indiferente e fica com a "batata quente" nas mãos a ajudar o bicho!

Não sei porque raio as pessoas não pensam antes de adquirirem um animal! Depois é o que se vê :oops:

Desculpa não poder te ajudar, mas vamos lá pôr este anúncio para cima!!

Boa sorte! :D
Responder

Voltar para “Cães”