Adopto Labrador.......

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Frankinho
Registado: terça mai 25, 2004 9:55 pm

terça mai 25, 2004 10:18 pm

Ola pessoal, se tiveres um labrador e n tenhas condições d o manter ou por kualker outro motivo eu tou aki para o receber pq sempre kiz ter um! Podem contar k o vou tratar mt bem pq sempre desejei ter um!

Para os interexandos enviem um mail para "[email protected]"
ou telefonem para nº936678484 ou enviem SMS.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça mai 25, 2004 10:29 pm

Frankinho Escreveu:Ola pessoal, se tiveres um labrador e n tenhas condições d o manter ou por kualker outro motivo eu tou aki para o receber pq sempre kiz ter um! Podem contar k o vou tratar mt bem pq sempre desejei ter um!

:o :?: :o :!: 8)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta mai 26, 2004 10:13 am

Bom dia

Põe.te na fila , tens o nº 532. Felizmente essa raça neste momento nem precisa de ser mto divulgada qdo se trata de adoptar pois são 7 cães a um osso. Mas podes sempre ficar em fila, mas sentadinho ;)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta mai 26, 2004 10:45 am

Siioux Escreveu: Põe.te na fila , tens o nº 532. Felizmente essa raça neste momento nem precisa de ser mto divulgada qdo se trata de adoptar pois são 7 cães a um osso. Mas podes sempre ficar em fila, mas sentadinho ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já agora, sentadinho e sem falar em PutoKês :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 26, 2004 11:14 am

Não custa nada tentar ;)

Vamos lá a ver se comigo resulta:
"Ola pessoal, se tiveres um Ferrari e n tenhas condições d o manter ou por kualker outro motivo eu tou aki para o receber pq sempre kiz ter um! Podem contar k o vou tratar mt bem pq sempre desejei ter um!

ou telefonem para nº9399999 ou enviem SMS.
steuf42
Registado: terça mai 25, 2004 7:17 pm

quarta mai 26, 2004 11:44 am

Tenho uma amiga que faz criaçao e que tem um labrador para dar...ele tem 4 meses, chama-se Yannick e é muito fofinho!!
Se está interessado...
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quarta mai 26, 2004 11:54 am

steuf42 Escreveu: Tenho uma amiga que faz criaçao e que tem um labrador para dar...ele tem 4 meses, chama-se Yannick e é muito fofinho!!
Se está interessado...
E um ferrari p'ro Paulo, não há? :lol:
nel
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 26, 2004 12:06 pm

Bem, eu nestas coisas nem sou esquisito.
Se for de outra raça não me importo.
Pode ser da raça Mercedes ou Volvo.
E pode ter mais de 4 meses.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta mai 26, 2004 1:00 pm

nel Escreveu: Bem, eu nestas coisas nem sou esquisito.
Se for de outra raça não me importo.
Pode ser da raça Mercedes ou Volvo.
E pode ter mais de 4 meses.
:D :D :D :D :D :D

Bem já agora vou tentar a minha sorte também, já que o outro conseguiu o cão...

"Ola pessoal, se tiveres um Grand Cherokee ... e n tenhas condições d o manter ou por kualker outro motivo eu tou aki para o receber pq sempre kiz ter um! Podem contar k o vou tratar mt bem pq sempre desejei ter um!

ou telefonem para nº9399999 ou enviem SMS.

UPS já agora de preferencia azul
estofos em cabedal
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

quarta mai 26, 2004 7:25 pm

Mas isto anda tudo maluco, ou quê??
Parece que esta gente não se manca, com tantos animais por aí abandonados, mas não, tem que ser de raça x ou y!
Bolas, isto enerva, eu também queria ter muita coisa e não tenho!! :x
Vejam se há por aí algum anuncio a dizer" gostaria de ter um cão/gato. UM QUALQUER que queira um dono e precise de tecto e amor. Podem ajudar?".......... (mas também não era preciso procurar muito...)

Fiquem bem,
Ana
pethouse
Registado: sexta mar 19, 2004 6:02 pm

quarta mai 26, 2004 9:41 pm

tenho d dixer k existe certas pessoas k se ve mesmo k n tem mais nada k faxer!
e k para comparar um cao a um carro ve-se mm k n sabem tratar um animal.....eu ca tnh inumeros vindo da rua!e n ando para ai acusar akeles k preferem ter um de raça!e digo ainda mais, o paulo n ker comprar...e acho mto bem pk um animal n é um negocio.kada um faz as suas escolhas desde k o trate bem.....
e 3 dos k eu tnh sao de raça pura e VINDOS DA RUA! e antes d criticar olhem-se ao espelho e façam uma auto analise! beijinhos e reflictam....

ines
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta mai 26, 2004 10:20 pm

pethouse Escreveu: tenho d dixer k existe certas pessoas k se ve mesmo k n tem mais nada k faxer!
e k para comparar um cao a um carro ve-se mm k n sabem tratar um animal.....eu ca tnh inumeros vindo da rua!e n ando para ai acusar akeles k preferem ter um de raça!e digo ainda mais, o paulo n ker comprar...e acho mto bem pk um animal n é um negocio.kada um faz as suas escolhas desde k o trate bem.....
e 3 dos k eu tnh sao de raça pura e VINDOS DA RUA! e antes d criticar olhem-se ao espelho e façam uma auto analise! beijinhos e reflictam....

ines
Mas que é isto?????????? :o :o :o :o :o :o :o :o
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nel
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 26, 2004 10:23 pm

Siioux Escreveu: Mas que é isto?????????? :o :o :o :o :o :o :o :o
Então... quando as pessoas não sabem escrever em português, usam o PutoKês para disfarçar.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 27, 2004 1:45 pm

Olá,
Essa de "Eu não compro cães porque cães não são negócio não é nada original", experimente a da "filhinha doente que gostava muito de um cão da raça X", ou a do "cão da raça X que morreu e deixou muita saudade, e agora queria um igual", ou mesmo a da "tenho uma vizinha velhota, ceguinha e paralitica que precisa urgentemente de companhia de um cão de raça", pode ser que com uma destas o nosso amigo se safe melhor!
Pelo amor de Deus!!! Mas vocês não enxergam o que este tipo de pedidos tem inerente????? Isto denota em certa medida desrespeito por criadores e pelos outros proprietários de cães que foram pagos........pode até considerar-se ofensivo!!
Em primeiro lugar porque, ao pensar que pode receber um Labrador (puro) de graça está a insinuar que a criação não tem custos e que por isso um criador pode dar-se ao luxo de andar a oferecer cães ( e ainda por cima, irresponsavelmente, a alguém que é completamente desconhecido e que 'escreve putokês'!)
Em segundo lugar porque muita gente que deseja ter um Labrador espera normalmente por ter condições para o ter antes de pensar sequer em adquiri-lo. Isso inclui não só o dinheiro para o comprar num bom criador ( o que denota preocupação em poder ESCOLHER um cão saudável e de boa proveniência) mas também dinheiro para a alimentação, cuidados de saúde e demais necessidades que um cão destes tem.
Se não sabe ainda, deveria saber que esta raça está sujeita a alguns problemas, sendo um deles a Displasia da Anca. Este tipo de doença envolve tratamentos e mesmo intervenções cirurgicas que irão acabar em custos muito superiores ao da aquisição de um cão! Se tiver o azar de ter estas circunstâncias, como é? Tem dinheiro para tratar o cão ou "deita-se fora" e pede-se outro?
Provavelmente, se alguém oferecer um cão a este forista, pode pensar-se quase de certeza numa das seguintes hipoteses:
- É um cão adulto que deu problemas ou que alguém finalmente percebeu que não tinha condições para ter;
- É um cão jovem ou adulto com problemas de saúde, nomeadamente displasia, que alguém acha que não vale a pena gastar dinheiro e quer passar o problema a outro;
- É um cão mestiço de Labrador ou simplesmente 'parecido' com um.
Se tiver a sorte de algum desconhecido lhe oferecer um Labrador bébé, saudável e puro, diga-me o nome e a morada dele que eu vou lá tentar a minha sorte e pedir o tal Ferrari ;)

Abraços
Paulo C.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta mai 27, 2004 3:03 pm

Paulo C,

Muito bem dito!
Responder

Voltar para “Cães”