Foi com muita alegria que eu e o Kopernik festejamos a vitória do FCP! Penso que todos os portugueses sorriram e esqueceram os problemas ao ritmo dos golos macados!
Desenganem-se se pensam que sou uma adepta ferrenha, não, só uma simpatizante orgulhosa pois já há muitos anos que nenhum futebol me dá alegrias como o do PORTO!!!!
Mas enfim, saltos e cantorias à parte, eu e o Kopernik fomos dar o nosso passeio noturno e ver como Viana do Castelo se enchia de azul e branco
Infelizmente o Kopernik gosta mais da festa caseira a saltar para cima dos donos sempre que gritamos "É GOLOOOOOOOO".
Ontem ao passar um viaduto o barulho dum "rater"(não sei se é assim que se escreve ) feito por um motar deixou o Kopernik assutadíssimo. Fiquei um pouco atrapalhada, mas ainda tive frieza para calmamente sair dali, e para mostrar ao Kopernik que tinha de confiar na sua dona e aprender a lidar com situações imprevistas para um canito.
Quem já não viu os cães da Polícia nos estádios cheios de tédio por causa do barulho que os adeptos fazem? E não é por isso que deixam de cumprir com o seu dever, certo?
Apesar do susto e do possível trauma momentâneo, o Kopernik ainda foi brincar para o jardim da marina, com as buzinadelas de fundo. O kopernik foi o verdadeiro CÃOPEÃO ou melhor CÃMPEÃO!!!
Vida de cão....
Beijos e patadinhas