Oskarina

Tá bem, eu sei que sou parte interessada no marketing!!!
Rute, é evidente que um cão jovem vai saltar. tem razão, não me expliquei bem, deveria ter referido adulto. E há de tudo, eu já fui mordida por uma Golden, por isso referi Goldens legítimos. É uma raça, que como todas as que em determinada altura se tornam moda, está muito adulterada. Eu costumo dizer que anda aí gente a tentar desenvolver o Golden de guarda, mas isso...
Casa do Trevo e WaterMonitor, eu, ao contrário de vocês, prefiro famílias com crianças. Talvez me engane, mas dá-me alguma segurança, porque as crianças afeiçoam-se aos bichos e torna-se mais difícil aos pais desfazem-se deles. Tenho visto pestes horrorosas adorarem os seus cães, e tornarem-nos cúmplices das patifarias, e não vítimas. E, rezam as estatísticas, um casal com 2 filhos ou mais tem muito menos probabilidade de se divorciar, o que significa menos um problema porque nestes casos o cão torna-se um impecilho que ninguém quer.
Para mim, o cliente ideal é casal com 2 filhos, vivenda com jardim, classe média. Ricos não gosto muito, porque têm mais tendência consumista, trocar de cão como de BMW. Aqueles que têm que fazer um esforço para comprar o cão, normalmente abdicar de alguma coisa, dão-me mais garantias.